Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #8 - Estoril
Notas finais do campeonato

Quero aqui felicitar o trabalho feito por um Homem, o Barbosa, que, praticamente sozinho, organizou este campeonato de uma forma brilhante a todos os níveis, e ainda consegue arranjar tempo para ser competitivo em pista. Obrigado Barbosa, tu sim, o grande vencedor deste campeonato. O grande :alien: da organização de eventos !!!
Elucidativo, o facto de estarem 18 carros em pista na última prova do campeonato à hora de um FC Porto-Benfica.
Só isto diz tudo!!!
Site com classificações e estatísticas para todos os gostos, revistas com notícias e informação, transmissões em directo, servidor impecável, são apenas alguns exemplos do trabalho aqui realizado!

Ao nível da classe dos Seat, apareceu um Joaquim Normal Cabral que se mostrou muito forte, mas tanto o Belmiro como o Grande JPC, conseguiram mantê-lo em sentido, com andamentos muito fortes também, com o Daniel Gaspar e o César Ferrolho sempre na expectativa a mostrarem também eles um forte andamento. Até o Marquis la foi para fazer frente ao Quim mas não teve hipóteses :stirthepot:

Na classe dos BMWs, sempre 4 pilotos (por ordem do mais bonito para o mais feio, Luís Azinheira:elvis:, Rui:evil:, Madureira:disguise2: e Jonny :crazy:) que regularmente discutiam vitórias em todas as corridas. Depois havia um grupo de bons pilotos que se mostravam muito fortes em algumas pistas, como o Vitor Enes (que venceu em Teretonga e pôs a malta em sentido), o Nuno Martins (pole em Limerock), o João Oliveira, o Maciel....
Agradecer ainda à malta da Radio Pirata pelas boas noites de disposição que nos proporcionaram a todos!!!

Em resumo,

BMWs

Titulo de pilotos e Equipas para a Evolution

Seats

Titulo de Pilotos para a Evolution
Titulo por equipas para a Gohstspeed

PS: Aproveito aqui para dedicar o titulo de pilotos por mim alcançado para um amigo que ocasionalmente frequenta este fórum (ele sabe quem é), agradecer-lhe pela pessoa que é, e por ser um privilegiado por ter a sua amizade. Isso não há-de ser nada e ainda nos vamos rir deste meu post!!
olo
Reply
Array....a adrenalina que este mod produz em mim atirou-me logo logo como um DRAGÃO para cima do jonny...[/quote]

:offtopic:

:whistling:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
no comments
Reply
E depois eu é que sou o "comido":23:
Reply
Lol..... as coisas que vocês descobrem......

isso de ir para cima do jonny.....só tem um sentido... é ... ele a frente e eu por traz... mas cada um no seu carro....:notrust::amuse:
Reply
ArrayLol..... as coisas que vocês descobrem......

isso de ir para cima do jonny.....só tem um sentido... é ... ele a frente e eu por traz... mas cada um no seu carro....:notrust::amuse:[/quote]

Isso pro lado dos Madureiras anda estranho, outro dia ouvi o Thunder a pedir a "ferramenta" ao Azeitolas.... :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Quero começar este comentário por agradecer a todos os pilotos da Evolution envolvidos neste campeonato.

Depois felicitar tanto o Luis Azinheira e o Joaquim Cabral pelo título de pilotos obtido nas categorias de BMW & Seat Leon respectivamente.

Mais uma vez ao Luis e ao Miguel Madureira pelo excelente resultado conjunto o que permitiu à Evolution Racing conquistar o seu primeiro título de equipas. O meu muito obrigado psl :blink1:

À dedicação que todos vcs tiveram neste campeonato mesmo sem o devido e merecido apoio da minha parte.

À excelente organização do JPC Barbosa que já nos vem habituando com um nível qualitativo ao mais alto nível.

A todos os pilotos que enriqueceram este campeonato e que dificultaram ao máximo a tarefa dos pilotos da Evolution em alcançar os respectivos títulos.

A todos o meu obrigado, em especial aos pilotos da Evolution Racing!!!

Vocês tão lá :alien::alien::alien::alien:
[Image: sig.png]
Reply
Balanço da corrida no Estoril:
  • qualificação em 2º, atrás do habitual Joaquim Cabral, o que é normal;<>
  • na 1ª corrida..., vá lá, foi o regresso às vitórias, e pelo menos por uma vez o azar bateu à porta do Joaquim, o que é perfeitamente normal;<>
  • com o 8º lugar na geral da corrida anterior, voltei a experimentar o arrepio de sair na linha da frente, com os BMW a rugirem logo atrás; lá passaram todos, pela esquerda, pela direita, por cima, por baixo (pelo menos assim pareceu), e acabou por passar também o Joaquim, o que é perfeitamente normal; foi uma boa corrida, com o César Ferrolho a andar muito bem até ter tido o BSOD:confused:; até ao fim foi tudo normal.<>
    [st]Obrigado pela paciência e compreensão nas demoras, o que permitiu resolver os problemas de 3 pilotos, garantindo a sua participação.:fixe:
    Parabéns aos vencedores, e parabéns a todos os participantes - 18 pilotos em pista na última prova é digno de registo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: