Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #8 - Estoril
Esta corrida correu bem à Team Cobra, um podio para cada piloto . Não vi grandes aparatos, fora a 1a partida, mas de resto foi tudo 5 estrelas.

Quero deixar ja aqui os parabens a todos os participantes deste campeonato, pela competividade e pelo seu comportamento, e em especial ao JPC que o tornou possivel.

Abraço e que venha o proximo :blink1:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Luis desculpa pah...a 1ª corrida foi o q te disse no server, alguma coisa se passou com o meu acelerador e o carro fez wheel spin (acabou por acontecer mais á frente na 2ª tb , já quando vinha em 6º) , na segunda corrida vinha por dentro e vi o teu carro meio de lado e levanteo pe para n te bater , o Nuno veio por trás ...pimba em mim e eu nada pude fazer para te evitar...sry.
Pior n podia ter sido , pah sry a quem estraguei a 1ª corrida pois nada pude fazer :(
Na segunda corrida saí de penultimo cheguei a 6º atrás do meu companheiro de equipa (Daniel) e pronto a bosta do acelerador fez a mesma coisa q tinha feito antes e wheel spin pá cabeça , cai duas posiçoes.
Parabens aos vencedores ao barbosa pela organização e ao pessoal em geral.
Peace

Reply
ArrayLuis desculpa pah...a 1ª corrida foi o q te disse no server, alguma coisa se passou com o meu acelerador e o carro fez wheel spin (acabou por acontecer mais á frente na 2ª tb , já quando vinha em 6º) , na segunda corrida vinha por dentro e vi o teu carro meio de lado e levanteo pe para n te bater , o Nuno veio por trás ...pimba em mim e eu nada pude fazer para te evitar...sry.
Pior n podia ter sido , pah sry a quem estraguei a 1ª corrida pois nada pude fazer :(
Na segunda corrida saí de penultimo cheguei a 6º atrás do meu companheiro de equipa (Daniel) e pronto a bosta do acelerador fez a mesma coisa q tinha feito antes e wheel spin pá cabeça , cai duas posiçoes.
Parabens aos vencedores ao barbosa pela organização e ao pessoal em geral.
Peace[/quote]
LOL! Foste tu quem deu cabo do meu carro nas 2 corridas. Mais valia dizeres que não gostas de mim, era mais fácil:cheesy::noworry:

Acontece, apenas fiquei um bocado triste. Também dei um toque em alguem na 2ª corrida, que nao esperava que travasse tanto na 1ª curva, mas foi de raspão e ambas as nossas traseiras fugiram, mas o outro piloto endireitou logo o carro e eu, ao endireitar o carro, fui "enrabu" e la se foi a suspensao e a traseira do carro... As minhas desculpas a quem dei o toque na traseira...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
:: Resultados
:: Classificações oficiosas
<!--/sizec--><!--fontc-->
<!--/fontc-->
:: Replays - Race #1 - Race #2<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Bem, parece que os meus pilotos uma vez mais não poderam correr, nem eu os pude substituir. (só contratempos) Desculpa, JPC.

Parabéns pela excelente organização, com tudo no sítio, bem arrumadinho, informações necessárias tudo a tempo e horas, parabéns ao JPC e aos restantes que estiveram envolvidos conjuntamente com o JPC na organização deste campeonato.:blink1:
Reply
Parabéns JPC pela excelente organização!:bigsmile:

Estarei atento aos futuros campeonatos por aqui organizados... :blink1:

Um abraço
Reply
E cá vai o ultimo report deste campeonato

Consigo fazer a 2 posição na grelha, o que me surpreendeu um bocado porque estava a espera de uma primeira fila da Evolution. No arranque, parto melhor que o Luis e passo para primeiro. Comecei logo a ser pressionado pelo Miguel, e não o consegui segurar por muito tempo porque ele estava muito forte numa zona da pista que eu não estava tão bem. Assim não tive hipóteses de o segurar. Depois disso vem o campeão Luis, com o Sr. Vítor logo atrás, e a corrida foi toda a olhar para o espelho a ver onde se metia o Luis, e com o vítor a rezar a ver se nós nos espetávamos.. Consegui com muito custo o aguentar para segurar o 2º lugar :boid:. Acho que para quem esteve a ver no broadcast e para mim, o luís e o vítor foi uma corrida divertida.

2º corrida: Parto bem de novo e consigo subir para o 2º lugar logo nas primeiras curvas, sendo que o Luis já la ia. Depois veio o Miguel e como na 1º não tive hipótese de o segurar. Andei umas voltas sozinho, mas depois disso veio outra vez o Sr. Vítor, e já estava a ver as coisas mal paradas para o meu lado, porque hoje era o Vítor que nós conhecemos. A minha sorte foi que não faltavam muitas voltas e lá o consegui aguentar.

Parabéns aos vencedores das corridas. Parabéns à Evolution pelo campeonato de equipas e à GS pelo campeonato nos Seat. Parabéns também ao Luis pelo campeonato de Pilotos. Parabéns ao Miguel e ao Vítor por mais umas corridas fantásticas. E o maior, Parabéns e grande obrigado ao Barbosa pela organizacao fantástica.
Reply
ArrayParabens Aka Azeiteiro seguimos viagem até à ultima paragem onde se consumará o acto final![/quote]

O Acto Final......

[Image: f_ActoFinalm_ed4763a.jpg]

Foi Consumado!

As estatísticas não precisão de ser repetidas pois o Fantástico trabalho do JPC Barbosa não permite margem para erros!
Gostaria no entanto de frisar os 5 títulos obtidos pela Evolution dos 6 disponíveis :

Classificaçao por marcas:
Piloto Luis Azinheira -Evolution Racing Classe BMW
Piloto Joaquim Cabral -Evolution Motorsports Classe Seat
Título de equipa na classe BMW com 209 pontos
Classificaçao Geral:
Piloto Luís Azinheira -Evolution Racing
Titulo de equipa geral com 418 pontos Evolution Racing

Sobre a corrida.. confesso que não treinei..... dei umas voltas no inicio da semana e mais nada.... só domingo onde repeti a meia dúzia de voltas...
Antes e durante a qualificação estava um pouco nervoso, ainda não tinha ritmo da pista pois prova disso é o péssimo resultado desta, 5 decimas pior que em corrida.... mesmo assim saí de 3º logo atrás do jonny.... mas em corrida a coisa funciona comigo..... a adrenalina que este mod produz em mim atirou-me logo logo como um DRAGÃO para cima do jonny... e por fim o andamento desejado... não gosto de me gabar nem tenho &quot;gabarito&quot; para tal ... mas neste mod sinto-me um &quot;Bruno Marques&quot; se me permite...!:cheesy:
A primeira corrida venci sem oposição clara:bigsmile::noworry: o que tal nao posso dizer da segunda pois parti mais de traz na grelha e foi sempre a recuperar os segundos perdidos no inicio até ao segundo lugar... já no fim o Campeão PTCS 2008 Luís Azinheira AKA Azeiteiro retribuiu a gracinha de Grand Valley e deixou-me terminar a frente dele.... Obrigado Azeiteiro !
O Jonny tinha muito bom andamento mas mais que isso o jonny é bom em tudo.... e discutiria esta corrida se tivesse treinado... compreende-se pois tem estado em muitas frentes e prova disso é que fez 3 corridas este domingo (FSR ACE, WC e PTCS) o que nao é para qualquer um! Para mim é campeão também!

Ao Luís Azinheira.... Meu amigo e colega de equipa... Parabéns pelo título ... fico muito feliz por ti pois é totalmente merecido!
É muito difícil manter o nível imposto por ti em corrida!

Joaquim Cabral uma Jovem promessa que por fim começou a seguir o destino..... Imparável ....!
Esteve ao nível dos melhores conhecidos até a data.... ganhou a maior parte das corridas mantendo sempre a concorrência desesperada para se aproximar...
Mas que bem te fez Normal este Campeonato de PTCS 2008... Ganhaste aquilo que precisavas... maturidade em corrida...!

Todos os pilotos do PTCS estão de Parabéns pois vivemos aqui na minha opinião o melhor campeonato alguma vez disputado.... tivemos sempre muita gente em corrida e todos com bom andamento quer na classe Seat quer na classe BMW ao mais alto nível... e prova disso é a variedade de vencedores por prova... lembro-me que à 5ª manga(3ª corrida) ainda nao havia ninguem nos bmw que tivesse ganho duas corridas o que mostra o grau de dificuldade entre os grandes!
Para mim ... vivi momentos intensos .... situações de corrida que nunca mais esquecerei... alias digo mesmo que nunca mais esquecerei este campeonato tão certo para mim como para muitos de nós!

Por ultimo e porque este merece mais que qualquer um de nós..........

PARABÉNS João Barbosa Aka ( JPC Barbosa) já tive a oportunidade de te felicitar várias vezes em particular e via Team speak!

Que Grande organização .... que grande campeonato nos proporcionaste ....... és o Maior e melhor entre todos nós! Sem ti nada disto teria sido possível!

Obrigado!
Reply
Parabens ao pessoal todo, nem me vou dar ao trabalho de enumerar um a um :P
Reply
experiencias..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)