ArrayParabens Aka Azeiteiro seguimos viagem até à ultima paragem onde se consumará o acto final![/quote]
O Acto Final......
Foi Consumado!
As estatísticas não precisão de ser repetidas pois o Fantástico trabalho do JPC Barbosa não permite margem para erros!
Gostaria no entanto de frisar os 5 títulos obtidos pela Evolution dos 6 disponíveis :
Classificaçao por marcas:
Piloto Luis Azinheira -Evolution Racing Classe BMW
Piloto Joaquim Cabral -Evolution Motorsports Classe Seat
Título de equipa na classe BMW com 209 pontos
Classificaçao Geral:
Piloto Luís Azinheira -Evolution Racing
Titulo de equipa geral com 418 pontos Evolution Racing
Sobre a corrida.. confesso que não treinei..... dei umas voltas no inicio da semana e mais nada.... só domingo onde repeti a meia dúzia de voltas...
Antes e durante a qualificação estava um pouco nervoso, ainda não tinha ritmo da pista pois prova disso é o péssimo resultado desta, 5 decimas pior que em corrida.... mesmo assim saí de 3º logo atrás do jonny.... mas em corrida a coisa funciona comigo..... a adrenalina que este mod produz em mim atirou-me logo logo como um DRAGÃO para cima do jonny... e por fim o andamento desejado... não gosto de me gabar nem tenho "gabarito" para tal ... mas neste mod sinto-me um "Bruno Marques" se me permite...!:cheesy:
A primeira corrida venci sem oposição clara:bigsmile::noworry: o que tal nao posso dizer da segunda pois parti mais de traz na grelha e foi sempre a recuperar os segundos perdidos no inicio até ao segundo lugar... já no fim o Campeão PTCS 2008 Luís Azinheira AKA Azeiteiro retribuiu a gracinha de Grand Valley e deixou-me terminar a frente dele.... Obrigado Azeiteiro !
O Jonny tinha muito bom andamento mas mais que isso o jonny é bom em tudo.... e discutiria esta corrida se tivesse treinado... compreende-se pois tem estado em muitas frentes e prova disso é que fez 3 corridas este domingo (FSR ACE, WC e PTCS) o que nao é para qualquer um! Para mim é campeão também!
Ao Luís Azinheira.... Meu amigo e colega de equipa... Parabéns pelo título ... fico muito feliz por ti pois é totalmente merecido!
É muito difícil manter o nível imposto por ti em corrida!
Joaquim Cabral uma Jovem promessa que por fim começou a seguir o destino..... Imparável ....!
Esteve ao nível dos melhores conhecidos até a data.... ganhou a maior parte das corridas mantendo sempre a concorrência desesperada para se aproximar...
Mas que bem te fez Normal este Campeonato de PTCS 2008... Ganhaste aquilo que precisavas... maturidade em corrida...!
Todos os pilotos do PTCS estão de Parabéns pois vivemos aqui na minha opinião o melhor campeonato alguma vez disputado.... tivemos sempre muita gente em corrida e todos com bom andamento quer na classe Seat quer na classe BMW ao mais alto nível... e prova disso é a variedade de vencedores por prova... lembro-me que à 5ª manga(3ª corrida) ainda nao havia ninguem nos bmw que tivesse ganho duas corridas o que mostra o grau de dificuldade entre os grandes!
Para mim ... vivi momentos intensos .... situações de corrida que nunca mais esquecerei... alias digo mesmo que nunca mais esquecerei este campeonato tão certo para mim como para muitos de nós!
Por ultimo e porque este merece mais que qualquer um de nós..........
PARABÉNS João Barbosa Aka ( JPC Barbosa) já tive a oportunidade de te felicitar várias vezes em particular e via Team speak!
Que Grande organização .... que grande campeonato nos proporcionaste ....... és o Maior e melhor entre todos nós! Sem ti nada disto teria sido possível!
Obrigado!