Threads: 4
Estranho, nas regras dizia que a qualify fechava as 24h na vespera de cada corrida, ontem éram 24he 30 minutos e estava em 24 e dentro dos105% para meu espanto hoje vi que nao estava nos 105 % e em 25 como isso é possivel,emelhor estava no servidor a ver se faziam melhor tempo claro.
Muito Obrigado.
Miguel Silva.
Threads: 43
21-04-2008, 09:47 AM
(This post was last modified: 21-04-2008, 09:48 AM by Luis Nabais.)
Se o Mauricio não fez o tempo dele até às 00h, acho que deveria ser anulado o tempo dele, pois as regras existem para ser respeitadas.
Se ele fez o tempo dele antes e só contou por volta da 1.26h ou parecido (por vezes acontece o server demorar 2, 3h a processar os tempos), então está tudo correcto e, nesse caso, só poderás participar se algum dos primeiros 24 não participar.
De qualquer forma, os meus parabéns pelo teu tempo dentro dos 105%. Tens trabalhado imenso para evoluir, não desistas.
PS: Reduz um bocado essa assinatura, está gigantesca, ocupa metade do ecrã das pessoas...
Threads: 72
O Mauricio esteve no servidor antes da meia noite. Não sei que horas eram quando ele fez o tempo, mas que fez bons tempos,lá isso ele fez.
ArrayEstranho, nas regras dizia que a qualify fechava as 24h na vespera de cada corrida, ontem éram 24he 30 minutos e estava em 24 e dentro dos105% para meu espanto hoje vi que nao estava nos 105 % e em 25 como isso é possivel,emelhor estava no servidor a ver se faziam melhor tempo claro.
Muito Obrigado.
Miguel Silva.[/quote]
Threads: 8
ArrayO Mauricio esteve no servidor antes da meia noite. Não sei que horas eram quando ele fez o tempo, mas que fez bons tempos,lá isso ele fez.[/quote]
Ele referia-se a outra pessoa que viu o tempo posto depois. O Mauricio estava lá marcado na lista bem antes da 0:00.
Threads: 13
Se não estou enganado, os 105% fecham em 1.35.198. Portanto Miguel estás dentro dos 105%. Resta saber dos que estão dentro, aqueles que vão efectivamente aprticipar.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 4
ArraySe não estou enganado, os 105% fecham em 1.35.198. Portanto Miguel estás dentro dos 105%. Resta saber dos que estão dentro, aqueles que vão efectivamente aprticipar.[/quote]
Boas,
Pessoal, não estou a reclamar, não é isso.
apenas que eram meia noite e meia e estava atento para ver se ia entrar na race para a minha 1
ª vez, lol. e nao vi la ninguem que ja nao estava na lista dos 24, fiquei mais descançado lol, hoje é que vi que nao estava nos 24, por isso perguntei, mas tambem ja me disseram que os tempos estao a ser colocados a unha, e podiam já ter esse "tempo" a algumas horas ou dias e só no fim é que colocaram, por isso é normal, apenas questionei não foi reclamar.
:)
eu vou la estar claro, se entrar melhor senão vou continuar a melhorar.
Boa sorte a todos os 24. :)
Miguel Silva.
Threads: 12
O que se passou foi o seguinte: estavamos la 4, acho, e de certeza que sim senhor um deles era o Mauricio Machado.
O mauricio Gomez entrou de tarde, fez 1.30.6 e só parou quando um de nós ( não me lembro q
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 12
O que se passou foi o seguinte: estavamos la 4, acho, e de certeza que sim senhor um deles era o Mauricio Machado.
O mauricio Gomez entrou de tarde, fez 1.30.6 e só parou quando um de nós ( não me lembro quem ) lhe pediu para parar porque ia começar a deitar fora pessoal.
Depois ele teve um problema com o Mac, ficou chateado de o ter feito e vazou. De tarde.
ás 24.00 estava o mauricio ( Machado), que ja tinha um tempo bom, e estava a adaptar-se a race, o server disse: VOU FECHAR; GUARDEM SETUPS.
O pessoal (eu) pedi pra deixar guardar e falar com o machado e ele deu mais uns minutos para isso. Só pra isso, ninguem bateu nenhum record nesses minutinhos.
Não sei porque há-de haver tanta confusão: O Gomez se quisesse tinha arrumado meia duzia....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
Não era o Maurício que não aparecia, mas sim o Sérgio Sousa, mas tão somente por um ligeiro ajuste que era necessário fazer na configuração.