Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Bahrain 2008
ArrayConfirma-me se o tempo que lá está agora (1.34.504) é o teu melhor tempo.

Adicionei também no menu esquerdo da página da liga, um 'bloco' com info sobre a pré-qualificação.[/quote]
Victor o meu melhor foi 1.31.5 mas está la 1.31.8 pelo menos estava agora não consigo ver os tempos....Não e pelo tempo e so para sabers que ha algo que não esta fiável com o server:embarrest:
Reply
ja consegui ver esta tudo em ordem pelo menos com o meu tempo...
Reply
Muchachos.. ane todo por favor mis disculpas para todos por lo sucedido en el server,,,

Por favor.. excusenme... En verdad no ha sido un muy buen dia para mi...!! En verdad disculpas...

Mac Porteiro espero puedas perdonarme... la verdad no fue con intencion y espero comprendas mis disculpas...!!

De antemano muchas Gracias a todos... :embarrest:
Reply
O tempo do Rodolfo Silva está mal. É perto de 4 décimos mais lento. Realmente este sistema está longe de ser fiável.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayMuchachos.. ane todo por favor mis disculpas para todos por lo sucedido en el server,,,

Por favor.. excusenme... En verdad no ha sido un muy buen dia para mi...!! En verdad disculpas...

Mac Porteiro espero puedas perdonarme... la verdad no fue con intencion y espero comprendas mis disculpas...!!

De antemano muchas Gracias a todos... :embarrest:[/quote]

Mauricio, muchas gracias por tus palabras. A mí realmente no me gustó nada que causaras aquél accidente, todos tienen derecho de andar y todavía más en un entrenamiento libre. Pero yo no tenía tiempo marcado, ni tiempo para hacer la vuelta oficial. En fin, no pasa nada, ver tu reconocimiento para mí ya es una victoria, mucho más que entrar o no entrar en pista mañana - cosa que no va a succeder, pero no pasa nada.

De todos modos, espero que todo mejore para ti, y que ganes mañana sin ningún rascado en el coche. Y si ves a Miguel Silva por delante, por favor, no le golpees por el culo jajajajaja...

:D

un abrazo y buena semana. Para todos!
Reply
O Maurico ficou muito triste Mac, nessa hora. ...ainda bem que acabou bem, porque foi sem querer me pareceu que ele estava rapido e descuidou.

O ARTUR NUNES qualificou-se :aliens_m:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO Maurico ficou muito triste Mac, nessa hora. ...ainda bem que acabou bem, porque foi sem querer me pareceu que ele estava rapido e descuidou.

O ARTUR NUNES qualificou-se :aliens_m:[/quote]
e o Leiria deu 4 ao Sporting...
afinal o impossivel acontece, nos dois casos... eheh! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO tempo do Rodolfo Silva está mal. É perto de 4 décimos mais lento. Realmente este sistema está longe de ser fiável.[/quote]

O problema não é o novo sistema, pois também testei com o anterior e os tempos são exactamente os mesmos. Não sei bem como resolver isto, pois pelos vistos o novo sistema funciona tão bem como o anterior, logo não sei bem o que se passou desta vez. Quanto ao Rodolfo, o melhor que encontrei foi mesmo 1.33.611, mesmo procurando manualmente nos logs dos últimos 3 dias.
Reply
En verdad disculpen a todos amigos.. me deje llevar por el mal genio provocado en la mañana...!! :blink1:

Espero sea mañana sea un dia fenomenal...

Por favor a los admins... un poco de espera en caso de que me tarde un poquito.. recuerde que me vuelo del trabajo...!!!

Por favor comprension!!... vivo cerca al trabajo... pero .. paciencia!! jeje :cheesy:
Reply
PD: Para nosotros hay BroadCast??? :notrust:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.493 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: