Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design
Está muito fixe a skin João! Parabens!
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Este saiu primeiro das nossas oficinas como skin e só depois apareceu assim... :bigsmile:

[Image: IMG_0504.jpg]
[Image: helio.png]
Reply
Que se ha de dizer?
Espectacular como sempre!!!
Daqui a uns dias a MSD já faz skins para as equipas satélites do WRC :P

A ADT tb tem 2 carros com as suas maquetes...mas são inferiores (pelo menos 1) ao Evolution 8...neste caso um 106 GTi e um Corsa GSi Kit-Car Made-In AST/Team Pénachapa :P
Reply
Eu cheguei agorinha mesmo de Fafe, onde estive como convidado da Peres Competições a assistir ao Rally! É pena não existir fotos boas com as jantes de asfalto, que ai é que o carro estava lindo! Pena foi a SSS ter corrido um pouco mal ao Luis e ao Fernando, mas não há-de ser nada! Amanhã estão na luta :cheesy:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Jantes de asfalto em terra é que não dá =P
Depois quero ver esse bicho numa foto em ponto grande...está muito bonito mesmo!
Reply
Bino...chegaste a acabar a skin do Evolution IX do Peres no CNR?
É que disseste que te faltavam as placas do rali Torrie, eu consegui fazer umas vendo por imagens...se quiseres posso te mandar, pois o meu não o vou acabar (capot...não há paciencia :P) ...
Reply
Acabei e cheguei-as a enviar para o BHMS! Mas segundo sei aquilo está a morrer, provavelmente os ficheiros ainda não foram aceites!
Provavelmente vou falar com o Luis da R4 para ele me deixar por lá!
Quanto as placas não é preciso, penso que será melhor deixar o carro sem placas e o pessoal acrescenta aquelas que mais lhe agradar!
E o capot, bem, nem foi muito dificil! Encontrei na net uma imagem muito pequena, mas qe trazia o padrao de cores da Pans completo! Depois criei um padrão com quadrados todos iguais, e pintei com as cores que retirei do padrao pequeno! Ainda tenho isso, e posso disponibilizar se alguem quiser fazer por exemplo a pintura do Fernando Peres do ano passado!

Ora aqui ficam os bólides...

O Mitsubishi Lancer que me deu o reconhecimento da Peres e que trará mais projectos futuros... entre os quais o do Luis Cardoso que já anda a deixar cabeças no ar por ai:
[Image: mitsubishilancerevoixgrut2.jpg]

E o Peugeot do Vitor Pascoal, que anda em maré de azar:
[Image: peugeot207s2000vitorpasdh8.jpg]

De momento, nacional não fiz mais nenhuma! E mesmo que saia o Punto S2000 entretanto também não vou fazer... não há pinturas decentes neste país!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
PWRC - Grécia 2008 - Armindo Araújo

[Image: grcia08render01mr8.jpg]

[Image: grcia08render02dh3.jpg]

Brevemente em http://www.armindoaraujo.com !:blink1:

Já arranjei os pneus PIRELLI SCORPION (terra) assim como jantes de Terra e tb já corrigi alguns erros que aparecem nestes renders!!!

Mais uma edição Powered by MST!!! [João Torres]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
aonde é k posso fazer o download das skins do peres e do armindo ?
Reply
Armindo Araújo - PWRC - Turquia 2008 (no passado fim-de-semana)

[Image: turquia08render01nd1.jpg]

BREVEMENTE Skins de 2007(todas realizadas) e 2008(todas realizadas até ao momento) disponiveis no site oficial: www.armindoaraujo.com

Abraço,
João Torres

NOTA: Eu colocava as SKIN's no BH mas prometi exclusividade ao Armindo, por isso têm que aguentar....pelo menos quem quiser correr com as "minhas Skin's" (minhas e do Parrufo, claro!):blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins de pilotos nacionais Tiago Costa 11 9.317 18-10-2010, 08:23 PM
Last Post: iPedroGomes
  Azores Design Team julioc 26 18.485 01-06-2008, 10:24 AM
Last Post: Miguel Cristóvão
  A MST anda a procura de pilotos! Bino Santos 3 2.876 28-02-2008, 12:24 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)