26-03-2008, 01:35 PM
Está muito fixe a skin João! Parabens!
|
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design
|
|
18-04-2008, 11:03 PM
Este saiu primeiro das nossas oficinas como skin e só depois apareceu assim... :bigsmile:
19-04-2008, 12:10 AM
Que se ha de dizer?
Espectacular como sempre!!! Daqui a uns dias a MSD já faz skins para as equipas satélites do WRC :P A ADT tb tem 2 carros com as suas maquetes...mas são inferiores (pelo menos 1) ao Evolution 8...neste caso um 106 GTi e um Corsa GSi Kit-Car Made-In AST/Team Pénachapa :P
19-04-2008, 01:08 AM
Eu cheguei agorinha mesmo de Fafe, onde estive como convidado da Peres Competições a assistir ao Rally! É pena não existir fotos boas com as jantes de asfalto, que ai é que o carro estava lindo! Pena foi a SSS ter corrido um pouco mal ao Luis e ao Fernando, mas não há-de ser nada! Amanhã estão na luta :cheesy:
19-04-2008, 04:15 PM
Jantes de asfalto em terra é que não dá =P
Depois quero ver esse bicho numa foto em ponto grande...está muito bonito mesmo!
02-06-2008, 04:51 PM
Bino...chegaste a acabar a skin do Evolution IX do Peres no CNR?
É que disseste que te faltavam as placas do rali Torrie, eu consegui fazer umas vendo por imagens...se quiseres posso te mandar, pois o meu não o vou acabar (capot...não há paciencia :P) ...
05-06-2008, 06:11 PM
Acabei e cheguei-as a enviar para o BHMS! Mas segundo sei aquilo está a morrer, provavelmente os ficheiros ainda não foram aceites!
Provavelmente vou falar com o Luis da R4 para ele me deixar por lá! Quanto as placas não é preciso, penso que será melhor deixar o carro sem placas e o pessoal acrescenta aquelas que mais lhe agradar! E o capot, bem, nem foi muito dificil! Encontrei na net uma imagem muito pequena, mas qe trazia o padrao de cores da Pans completo! Depois criei um padrão com quadrados todos iguais, e pintei com as cores que retirei do padrao pequeno! Ainda tenho isso, e posso disponibilizar se alguem quiser fazer por exemplo a pintura do Fernando Peres do ano passado! Ora aqui ficam os bólides... O Mitsubishi Lancer que me deu o reconhecimento da Peres e que trará mais projectos futuros... entre os quais o do Luis Cardoso que já anda a deixar cabeças no ar por ai: ![]() E o Peugeot do Vitor Pascoal, que anda em maré de azar: ![]() De momento, nacional não fiz mais nenhuma! E mesmo que saia o Punto S2000 entretanto também não vou fazer... não há pinturas decentes neste país! Abraços
06-06-2008, 01:27 AM
(This post was last modified: 06-06-2008, 02:33 PM by Joao Torres.)
PWRC - Grécia 2008 - Armindo Araújo
![]() ![]() Brevemente em http://www.armindoaraujo.com !:blink1: Já arranjei os pneus PIRELLI SCORPION (terra) assim como jantes de Terra e tb já corrigi alguns erros que aparecem nestes renders!!! Mais uma edição Powered by MST!!! [João Torres]
13-06-2008, 11:06 AM
aonde é k posso fazer o download das skins do peres e do armindo ?
17-06-2008, 12:20 AM
(This post was last modified: 17-06-2008, 12:21 AM by Joao Torres.)
Armindo Araújo - PWRC - Turquia 2008 (no passado fim-de-semana)
![]() BREVEMENTE Skins de 2007(todas realizadas) e 2008(todas realizadas até ao momento) disponiveis no site oficial: www.armindoaraujo.com Abraço, João Torres NOTA: Eu colocava as SKIN's no BH mas prometi exclusividade ao Armindo, por isso têm que aguentar....pelo menos quem quiser correr com as "minhas Skin's" (minhas e do Parrufo, claro!):blink1:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Skins de pilotos nacionais | Tiago Costa | 11 | 9.317 |
18-10-2010, 08:23 PM Last Post: iPedroGomes |
|
| Azores Design Team | julioc | 26 | 18.485 |
01-06-2008, 10:24 AM Last Post: Miguel Cristóvão |
|