Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Pois.. espero que se nao para fazer ate amanha, que a organização alargue o prazo de fazer o rally :wondering:
Reply
Consegui entrar no rallyesim.fr e encontrei a seguinte informação:
"Pour des raisons indépendantes de notre volonté, les rallyes de cette semaine sont annulés. Nous vous tiendrons au courant quant à leur report ou annulation pure et simple.
Aucun classement ne sera fait pour les pilotes qui ont déjà participé à ces championnats."
Como é que é com o nosso campeonato. Pelos vistos há um problema com o servidor, os ralis desta semana foram todos anulados.
Reply
ja' consegui entrar.. mas agora ja passou da hora de engagement :s tentar amanha outra vez
Reply
Pois e tb vou ter de fazer o rally amanha. Cumps.
Reply
Isto não tem nada a haver com o campeonato português mas tentei entrar agora numa corrida de official season e deu.m um erro quando faço open
session online.. o erro é : Session Installation Inalienable.
Tou com medo que este erro me deu no campeonato português.. alguem me ajude =)
Reply
a mim tambem me esta a dar esse erro
Reply
Arraya mim tambem me esta a dar esse erro[/quote]
Postem esta dúvida lá nos franceses pois eu não tive tempo ainda de experimentar!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
...
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Boas!!!

Tou com um pekenino problema fix tudo o ke foi descrito na parte da instalação e depois kando no jogo kero fazer open sesion online dix ke a minha versao e invalida uptdate software!!
ke tenho eu de fazer por favor preciso de ajuda

desculpem la o testamneto mas keria me inicar neste mundo e ta ame a dar este problemazinho.

Brigado comunidade sei ke nao me vao desapontar

Agreirinha
Reply
Boas

Ainda não consegui realizar nenhuma prova oficial esta semana no rblive pelo facto de estar sempre a dar o erro no attach

Se alguem me puder ajudar agradecia....

[attachment=281:errorb.JPG]

[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.325 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.755 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.369 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)