Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Bahrain 2008
Já confirmei que corro há 15 dias. http://www.formula-challenge.net/schedule....onscheduleid=75
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayJá confirmei que corro há 15 dias. http://www.formula-challenge.net/schedule....onscheduleid=75[/quote]
Já confirmei há mais tempos que tu :rolleyes:
Reply
:fixe:fixe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
E eu fiz ainda mais cedo!!!! Iuuupiiii tou tão feliiiiiiiiiizzzzzz...........:notrust::noworry::rolleyes::confused:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayA tabela da pré-qualificação não está ligada à base de dados do GPCOS, sou eu que altero manualmente, pelo que os reserva apenas aparecem depois de confirmarem que correm, e do principal também meter que não vai correr.[/quote]
Mas tens os tempos registados, mesmo que não apareçam? No caso do António ele é piloto principal e já confirmou a sua presença logo já deveria aparecer o seu tempo.:smile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayMas tens os tempos registados, mesmo que não apareçam? No caso do António ele é piloto principal e já confirmou a sua presença logo já deveria aparecer o seu tempo.:smile:[/quote]
Berto, o António já está na lista de tempos, pelo menos desde ontem à noite.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayBerto, o António já está na lista de tempos, pelo menos desde ontem à noite.[/quote]
:embarrest:Ignorem-me... Não tinha reparado... a culpa é do Benfica:notrust:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não consigo entrar no servidor. Diz qualquer coisa de um .mas logo ao iniciar o load da pista...

EDIT: Burrice minha... Copiei para a pasta do FSR e não do FRC.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
uma pena que não aparece o meu 1.31.8...
Reply
Que pena:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.191 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.509 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187