Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga GPLPT 2007/2008
ArrayTxiiii que vai tudo ficar com a gripe!!! :biggrinbandit::alien:

Welcome back!! :racer:[/quote]

Rogerio , Quem é esse gajo ???

enganou-se no site :P

lol:biggrinbandit:
Reply
ArrayRogerio , Quem é esse gajo ???

enganou-se no site :P

lol:biggrinbandit:[/quote]

Não tarda muito e vais saber quem ele é. E mais não digo!! :biggrinbandit:
Reply
Caros foristas e amantes do GPL

Desculpem se vou falar fora do contexto mas basicamente a minha história é esta :

- eu inscrevi-me neste fórum há cerca de 1 ano e disseram-me para aceitar o desafio GP Legends mas na realidade quando vi que tinha que enviar um ficheiro contendo uma volta para ser admitido no campeonato desisti da idéia

1- porque o GP Legends sem volante é quase impossivel...eu tenho volante mas algo se passa com o acelerador...não sei se por defeito ou se por estar mal calibrado mas já tentei várias calibragens e o que me acontece é que muita vez o acelerador só faz o carro andar a fundo em certos momentos...só acelerando a fundo quando coloco o pé numa forma especifica o que é impossivel fazer por sistema...é uma frustração porque vejo-me forçado a não usar o volante e quando vou para as teclas é um problema para segurar o carro...basicamente eu constato que sou 20 segundos mais lento que o último da divisão 2...por isso deduzo que não possa entrar.

2- eu sei que usam o Winroc para corrar ás terças à noite mas ainda não entendi os passos para vos encontrar on line , precisava dos passos que tenho que dar para poder entrar em corridas online

O Grand Prix Legends é para mim uma paixão mas também uma paixão que me deixa algo frustrado porque por um lado o material não está a ajudar e por outro com o uso das teclas não consigo ser competitivo.

Para poder correr em alguma das provas tenho que enviar o tal ficheiro com uma volta ?

Sinto pena porque acho um jogo fantástico e adorava entrar em competição mesmo ficando em último.

António Barbosa
Reply
Que volante tens?

Reply
ArrayQue volante tens?[/quote]

Um TRUST NF 340 Racemaster

O problema é sempre o mesmo : por muito que calibre o acelerador falha.
Reply
ArrayUm TRUST NF 340 Racemaster

O problema é sempre o mesmo : por muito que calibre o acelerador falha.[/quote]

Isso não presta, não admira que tenhas esses problemas.

Podes sempre tentar abrir os pedais e limpá-los, mas.......

Reply
Bom, eu tenho a mesma dúvida do vaillant.
Não quantop ao volante, que já tenho o meu novinho DFP, mas quanto à admissão na prova.
Gostava de ter tudo mais ou menos mecanizado para poder praticar e entrar já na próxima corrida.
Akguém pode dar-me rapidamente uma luz de omo proceder?

Júlio
Reply
Se já tens o GPL a funcionar (inclusivé online e com mods) e um volante, é só seguir estes passos:

1- Ler as regras ( http://srp.ptgamers.com/gpl/index_files/GP...s_2007_2008.pdf ) e cumpri-las. São 9 páginas, demora no máximo 10 minutos a ler, não custa nada.
2- Tal como previsto nas regras, proceder à inscrição. Só assim receberás os e-mails da liga com informações importantes.
3- A próxima corrida é em Nurburgring, no mod65. É uma das pistas originais do GPL. Se instalaste a demo e só tens a pista de Watkins Glen, manda-me uma PM a pedir esclarecimentos... terás ajuda :-)
4- Treinar...
5- No dia da corrida, aparecer 10 minutos antes no chat do GPLPT (canal #gplpt, password gplpt), podes aceder através do chat do iGOR...
6- Seguindo as informações que entretanto te foram dadas, entras no servidor... e corres. Claro que as regras do campeonato terão de ser respeitadas.

As corridas são sempre às 22.00, hora de Portugal Continental.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Viva Toni

Tens razão...perguntar sem ler primeiro é chato como o catano, e de facto o regulamento está 5 estrelas.
Quanto ao mais...bom, eu ter instalado tenho. Tudo.
A verdade é que não só não sei trabalhr com o VROC, como por as mods a correr, e mais uma série de pormenores como a folha de tempos etc, etc...
Entretanto já estive a jogar um bocadito e...começar o campeonato no ring está completamente fora de questão.
Já não jogo GPL há anos...e quando jogava era no teclado. Dá para ver que vai ser preciso muito decapante para tanta ferrugem, e começar na pista mais complexa, não pode mesmo ser.
Assim fico com mais tempo para afinar o que falta, por as mods e as aplicações a funcionar, aprender a trabalhar com o VROC etc, e na próxima prova então, lá estarei.

Júlio
Reply
Ora bom

Já consigo entrar no Igor e no Vroc.
No entanto quando entro no Igor e selecciono a mod para entrar no gem ele dá-me erro. É um problema conhecido? Alguém já deu a volta a isto?
Desde já obrigado.

Júlio
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Classificações Finais GPLPT 2007/2008 Toni Mau 5 3.601 01-07-2008, 09:11 AM
Last Post: Mario Pires
  Fim de época 2007/2008 - by Mário Filipe Nobre 0 1.754 27-06-2008, 08:57 PM
Last Post: Filipe Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)