16-04-2008, 07:47 PM
Para quem não conhece ou está na duvida, fica aqui uma review da SRT:
http://www.simracingtonight.com/pages/se...asr_review
|
Arca Sim Racing
|
|
16-04-2008, 07:47 PM
Para quem não conhece ou está na duvida, fica aqui uma review da SRT:
16-04-2008, 08:17 PM
Um mod do Rfactor com os menus disfarçados... E assim nasce mais um titulo...Para quê pagar 50 dólares quando está disponível para download no Rfactorcentral??
olo
16-04-2008, 08:28 PM
Tás redondamente enganado, pois tenho todos os mods de nascar para o rfactor e tenho este sim e digo-te já o rfactor está encostado há mais ou menos um ano, só pego nele quando vejo qq coisa nova a nível de nascar e cada vez que sai um mod ou update fico mais desiludido, enquanto que este sim todas as noites fico até á 1 da manhã a biciar-me. Vários pilotos usam este sim como forma de treinar e nem sequer conhecem o rfactor..........se quiseres comparar os dois há que experimentar e parar de dizer estas barbaridades :notrust:
16-04-2008, 09:34 PM
Estou ciente de não ter dito qualquer tipo de barbaridades, quanto muito este jogo pode ter umas fisicas bem elaboradas ao ponto de no Rfactor não existir semelhante, confesso desde já que não sou amante de Nascar.
Semelhanças assim evidentes... *O ficheiro config do arranque, se não soubesse que era deste novo jogo pensaria que alguem estaria a abrir o Rfactor. *Ausencia de mãos no volante, essa foi a ISI que inventou :biggrinbandit: *Sistema de Replays *Motor de busca de servidores Online *O LCD é do Rfactor *Cameras E outras mais que vi no vídeo que agora não estou ciente...
olo
16-04-2008, 10:12 PM
Ainda te digo mais, vários Plug-ins do rfactor funcionam aqui (real feel etc.).............mas que tem isso a ver com ser mais um Mod do rfactor e poder saca-lo do rfactor central.........
Não é por um acaso que este sim está a retirar a "clientela" do sim mais famoso e único com qualidade até hoje feito leia-se NASCAR 2003 SEASON (também consta na minha prateleira), também está encostado desde que me chegou o Arca Sim Racing, que como referi atrás também tem bastante qualidade........portanto acho que realmente não estás ciente da barbaridade que dizes, o motor é o mesmo do rfactor, mas não é por os menus e algumas funcionalidades funcionarem como no rfactor que o torna mais um mod do rfactor e em vez de dar não 50 dolares, mas sim 49,99 + 15,99 (portes) o poderes sacar no rfactor central......:notrust:
16-04-2008, 10:27 PM
Isto parece-me como as barracas dos ciganos, há muitas barracas e muitos vendedores, mas o bolso é o mesmo.
Do melhor!!!!!
17-04-2008, 12:36 AM
Não vejo onde está a surpresa. A ISI vendeu (acho eu) os direitos de uso sobre o seu motor de jogo a outra companhia, tal como fez anteriormente com o GTR/2, GT Legends, RACE/07 e ainda o Turismo Carretera (existem mais? :embarrest:) Este calhou ter menus similares, entre outros.
A mim parece-me um negocio perfeitamente justo e legal. Só compra quem quer, sendo ou não um mod pago. E se calhar será mesmo este o futuro para a ISI, quem sabe se a época dos upgrades grátis na ISI não terminaram....
30-04-2008, 05:55 PM
ArrayUm mod do Rfactor com os menus disfarçados... E assim nasce mais um titulo...Para quê pagar 50 dólares quando está disponível para download no Rfactorcentral??[/quote]
:laugh::laugh::laugh: Nope. Não fazes a minima ideia do ques estás a dizer, pois não?
01-05-2008, 12:34 AM
Vocês estão a confundir rFactor com gMotor2 e fMotor2 (sic) n?
20-06-2008, 12:14 AM
(This post was last modified: 20-06-2008, 12:17 AM by Carlos Costa.)
ArrayUm mod do Rfactor com os menus disfarçados... E assim nasce mais um titulo...Para quê pagar 50 dólares quando está disponível para download no Rfactorcentral??[/quote]
Wrong... Wrong wrong wrong wrong, brimming over with wrongability. Look and feel do simulador, completamente rFactor. E as semelhanças terminam aí. ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|