Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim Racing Portugal - GTR
Era de valor, sim senhor... :D
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
podiamos por todos os carros fora das boxes 'estilo lemans' e haveria alguem num carro extra a tirar umas pics.

Alguem q de pref n corra no campeonato, disponivel e com um PC fixe em termos graficos!

Q dizem? Podia-se marcar 15, 20 min mais cedo em Monza ou mm adicionar mais esse tempo à 1ª sessão e tirar uns 'bonecos'.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Acho ser uma boa ideia!!
Mas se aparecesse alguém k conseguiss fzr a montagem seria ainda melhor
Reply
O Nico é capaz de fazer algo à maneira.:amuse:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
xiii, vai dar uma ganda boolta.

Fazer o render de 30 carros e depois ainda fazer a montagem. Isso dá uma trabalheira descomunal. :confused:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
O meu popó em render 3dmax:biggrinbandit:

[Image: Cyber%20Racing.jpg]

Afinal isto é facílimo.:bigsmile:
Ouçam bem é facílimo de fazer. :bigsmile::bigsmile:

Acho que consigo fazer um render com todos os carros, embora 30 julgo ser demais.
Os carros vão ficar muito pequenos.

Talvez várias renders, em grupos mais pequenos, mas logo se vê.

Seja como for, para ter um render de todos os carros, num ou vários grupos, vai demorar um pouco a ter pronto.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis Branco,Oct 3 2005, 04:02 PM Wrote:Afinal isto é facílimo.:bigsmile:
Ouçam bem é facílimo de fazer. :bigsmile: :bigsmile:

Acho que consigo fazer um render com todos os carros, embora 30 julgo ser demais.
Os carros vão ficar muito pequenos.

Talvez várias renders, em grupos mais pequenos, mas logo se vê.

Seja como for, para ter um render de todos os carros, num ou vários grupos, vai demorar um pouco a ter pronto.
<div align="right">[snapback]11919[/snapback]</div>

Talvez seja uma boa opção fazeres um render com os 30 carros, e tirares pics de vários angulos... Digo eu...

Ou dividires... 2 Renders, 1 para GTs e outro para NGTs :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1CT1C10U5,Oct 3 2005, 04:36 PM Wrote:Talvez seja uma boa opção fazeres um render com os 30 carros, e tirares pics de vários angulos... Digo eu...

Ou dividires... 2 Renders, 1 para GTs e outro para NGTs&nbsp;:fixe:
<div align="right">[snapback]11920[/snapback]</div>

As imagens que estão no primeiro post foram obtidas de uma forma muito pouco ortodoxa: correr o GTR, obter uma pic do carro no show (aquele onde carro tem spin), no Digital Image Pro redimensionar o canvas, converter para png, com o clone brush apagar a parte da imagem que tinha o gráfico e as características do carro, compor a imagem, com os retoques e gravar em jpg. Uma trabalheira, mas que faço depressa porque estou muito habituado às fotografias.

Agora o render acima é facílimo com o 3ds.
Usas uma template do carro que vais fazer o rendering, corres o 3dmax e abres o tga com a skin e, se tiver, tga do piloto, rodas, ou qualquer outra coisa no ficheiro gtr da equipa.
De seguida é só escolher render, esperar um pouco e presto.
No 3dmax posso escolher o ângulo em que vou fazer o rendering, por isso não preciso de andar a tirar várias pics. È como digo, é canja de fazer. Demora mais o tempo que o PC leva a processar o rendering do que os passos para mudar de skin e de ângulo.

Depois posso sempre retocar a imagem no programa de fotografia (mudar a intensidade da luz, aplicar brilho, alterar o contraste e o brilho, aumentar ou diminuir definição e nitidez, etc.)

A imagem acima foi passada pelo Digital Image Pro mas apenas por brincadeira, até porque os filtros aplciados não tão assim grande coisa.
Reply
Afinal não vai ser possível ter uma render com todos os carros:sad:.

A demo do 3dsmax não permite guardar as scenes, por isso é humanamente impossível fazer uma render com mais de 4/5 carros, e vai lá vai.

Logo mais posto uma que fiz com os 3 carros da Cyber.
Reply
a qt tempo foi dada a possibilidade de se fazerem updates aos carros?
2 semanas.
tanto eu como o luis recebemos os updates das varias equipas.
de todas menos a SRS na sua vertente gt e ngt.

exceptuando novas equipas que possam surgir fruto da lista de espera, a SRS tem ate ao proximo dia 8 de Outubro para entregar um conjunto de skins dignos do campeonato.
foi aberta uma excepçao na altura da primeira corrida.
mesmo depois desse periodo nada foi apresentado.
nao eh uma equipa de 1 elemento portanto parece-me q as desculpas sejam desnecessarias.
como tal, e constatando outros factos, se ate ao proximo dia 8 de Outubro a organizaçao nao tiver as skins actualizadas, os pilotos podem começar a procurar nova equipa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)