Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Bahrain 2008
Por vezes demora mais de 1h, mais precisamente até ao fim da sessão, como faltavam uns 120 min, pode demorar até às 3h16m para ficar lá o tempo. Se depois disso não ficar, aí sim, preocupem-se:confused:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
É isso Luis...
Bem deixa-me ir embora que são quase 3:43, e depois o "Naked Man with Leopard in his back" ainda pega comigo. :biggrinbandit:
Reply
ArrayÉ isso Luis...
Bem deixa-me ir embora que são quase 3:43, e depois o "Naked Man with Leopard in his back" ainda pega comigo. :biggrinbandit:[/quote]
3:22 ??? Não me digas que ficaste até às 3:16 à espera de ver se o tempo aparecia:cheesy:
Reply
O meu tempo não está registado...
Reply
ArrayO meu tempo não está registado...[/quote]
E quando o fizeste?
Reply
o meu também não foi hoje as 9
Reply
Alguma coisa nao esta tao fiavel como estava. Enquanto a organizaçao nao resolve, era bom começarem a guardar as hotlaps, para se enviar....digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array3:22 ??? Não me digas que ficaste até às 3:16 à espera de ver se o tempo aparecia:cheesy:[/quote]
Claro que não fiquei a espera... até o tempo que tinha feito ja tinha aparecido antes. Como estava com insónias decidi ir a pista mais uma vez e consegui melhorar mais um bocadinho... mas esse tempo apareceu logo... acho que o server tem que reiniciar para actualizar a lista.
Quanto ao problema do Antonio e Guilherme, deve ser por serem pilotos de reserva, talvez por isso não apareçem na pre.
Reply
Só aparecem à partida os pilotos indicados como principais no GPCos. Mas em principio todos os tempos estão a ser registados...mas são filtrados.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEstranho: Não aparece o meu tempo, mas aparece de pessoal que nao esta alocado, e que esteve la ao mesmo tempo que eu.[/quote]

A tabela da pré-qualificação não está ligada à base de dados do GPCOS, sou eu que altero manualmente, pelo que os reserva apenas aparecem depois de confirmarem que correm, e do principal também meter que não vai correr.

Ainda existe alguém que não veja o seu tempo na tabela?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.364 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.489 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)