Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Addons cars, tracks, and Series
boas,

tenho tado a puxar pistas e carros do rfactorcentral. k é o site k parece ter tudo +- organizado, mas também tem la para download as séries onde cada uma tem as suas pistas e carros respectivamente. Qual devo puxar pistas e carros singularmente ou as séries? elas ao serem instaladas podem sobrepor pastas k ja existiam e dar conflitos?

Aconteceu-me problemas com as pistas de Nordschleife, com as varias versões, houve um mod k adicionou pistas dessas e deve ter sobreposto algo k agora me da erros. ao abrir 1 ou outra :S
Reply
Aconselhava-te a baixar singularmente, assim não dá tanta barraca....penso eu
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
olá novamente, aqui neste PC puxei en de gigas de addons e adicionei ao jogo, creio k tenho uma instalação com perto de 40gb. so me queixo de duas coisas, ao clicar numa serie, ele ao "indexar" os carros respectivos a serie leva um tempito que deus me livre :/ e as pistas perco-me nelas. podia ter um search para facilitar, ou então podermos adicionar x pista aos favoritos. alguem tem sugestões?

cumps
Reply
sim .. saca menos lol .. e treina mais na mesma pista para melhorar ... esprimenta ver k pistas sao mais usadas on-line .
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)