Arrayeles basicamente são todos iguais, o que vai mudando e os camiões e as estradas, cidades etc etc e os gráficos também mas so se nota nas realeses mais antigas para as mais recentes, pois as recentes basicamente a olho nu e tudo igual. o que mais gosto foi o ultimo a sair, que saiu em Novembro/Dezembro, o long haul. mas em todos os objectivos são semelhantes senão os mesmos, que passam por teres um camião todo fatela, depois fazes umas entregas em varias empresas vais ganhando o teu dinheiro para comprares camiões e montares uma espécie de empresa em que podes por vários camionistas a trabalhar para ti. Simula bem os cockpits, as acções dentro dele e fora do camião como na estrada, tipo piscas, limite de velocidade limite de horas a conduzir, sonolência etc etc. as físicas para o jogo que é, estão bem. resumindo e um bom jogo :D
passa por aqui
http://www.scssoft.com/
tem todos os que saíram até agora.
experimenta o bus driver também e nice :D[/quote]
Eu sei quais sairam. EU tenho o ultimo, mas acredito que o anterior seja melhor, porque tem muitas mais coisas pra fazer download. O ultimo camiões europes quase nem tem.
O bus driver, vou experimentar agora