Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EURO TRUCK SIMULATOR
ola pessoal!

ninguem me sabe dixer se existe algum jogo deste genero, ou se este mesmo, da pa jogar online?

cumps
Reply
Tenho todos os 18 Wheels of Steel e o bus driver, que é um simulador de autocarros e gosto de os jogar com o dfp a 900º hehe e um espectaculo, essa empresa lança bons simuladores, estou a espera desta versao europeia do 18 Wheels of Steel, pena que nao vai ter as estradas de portugal :D.

cumps
Reply
ArrayTenho todos os 18 Wheels of Steel e o bus driver, que é um simulador de autocarros e gosto de os jogar com o dfp a 900º hehe e um espectaculo, essa empresa lança bons simuladores, estou a espera desta versao europeia do 18 Wheels of Steel, pena que nao vai ter as estradas de portugal :D.

cumps[/quote]

Qual achas o melhor 18 Wos?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
eles basicamente são todos iguais, o que vai mudando e os camiões e as estradas, cidades etc etc e os gráficos também mas so se nota nas realeses mais antigas para as mais recentes, pois as recentes basicamente a olho nu e tudo igual. o que mais gosto foi o ultimo a sair, que saiu em Novembro/Dezembro, o long haul. mas em todos os objectivos são semelhantes senão os mesmos, que passam por teres um camião todo fatela, depois fazes umas entregas em varias empresas vais ganhando o teu dinheiro para comprares camiões e montares uma espécie de empresa em que podes por vários camionistas a trabalhar para ti. Simula bem os cockpits, as acções dentro dele e fora do camião como na estrada, tipo piscas, limite de velocidade limite de horas a conduzir, sonolência etc etc. as físicas para o jogo que é, estão bem. resumindo e um bom jogo :D

passa por aqui

http://www.scssoft.com/

tem todos os que saíram até agora.

experimenta o bus driver também e nice :D
Reply
Arrayeles basicamente são todos iguais, o que vai mudando e os camiões e as estradas, cidades etc etc e os gráficos também mas so se nota nas realeses mais antigas para as mais recentes, pois as recentes basicamente a olho nu e tudo igual. o que mais gosto foi o ultimo a sair, que saiu em Novembro/Dezembro, o long haul. mas em todos os objectivos são semelhantes senão os mesmos, que passam por teres um camião todo fatela, depois fazes umas entregas em varias empresas vais ganhando o teu dinheiro para comprares camiões e montares uma espécie de empresa em que podes por vários camionistas a trabalhar para ti. Simula bem os cockpits, as acções dentro dele e fora do camião como na estrada, tipo piscas, limite de velocidade limite de horas a conduzir, sonolência etc etc. as físicas para o jogo que é, estão bem. resumindo e um bom jogo :D

passa por aqui

http://www.scssoft.com/

tem todos os que saíram até agora.

experimenta o bus driver também e nice :D[/quote]

Eu sei quais sairam. EU tenho o ultimo, mas acredito que o anterior seja melhor, porque tem muitas mais coisas pra fazer download. O ultimo camiões europes quase nem tem.

O bus driver, vou experimentar agora
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
o bus driver não tem vista de cockpit pois não?
Reply
Arrayo bus driver não tem vista de cockpit pois não?[/quote]

Não. apenas na 3 pessoa e aquela estilo grand turismo 4, rente a estrada.

cumps
Reply
Eu já joguei o Bus Driver e até gostei, só que é um jogo muito pequeno na minha opinião.

Eu num dia cheguei ao fim das missões todas e depois não tinha nada para fazer.
Reply
Pessoal, o jogo já está à venda. Vou experimentar e se for bom vou comprar para fazer umas viagens no online, deve ser excelente.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayPessoal, o jogo já está à venda. Vou experimentar e se for bom vou comprar para fazer umas viagens no online, deve ser excelente.[/quote]

EDIT: Só está à venda na Alemanha, sai no Reino Unido no final do mês juntamente com uma demo. Não aconselho a versão alternativa (em Alemão) já disponivel porque tem virus.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Formula Truck 2013 Jorge Augusto 0 2.113 07-02-2015, 07:24 PM
Last Post: Jorge Augusto
  TRUCK RACING By Renault Fernando Santos 8 7.859 31-08-2011, 06:16 PM
Last Post: Fernando Santos
  simax driving simulator Marco Guerra 11 15.679 03-02-2011, 10:17 PM
Last Post: Luis Viveiros