Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #7 - Imola
o meu report:

qualificacao la fiz um 4 lugar que me permitia estar a beira dos mais rapidos :biggrinbandit:

1 corrida: arranco bem e consigo andar ali a luta com o miguel um bocado ate que a entrada na 2 volta faco um erro e perco o tempo todo para eles, e apartir dai foi so levar o carro ate ao fim e segurar o pessoal da radio pirata

2 corrida: arranco novamente bem e por um segundo escolhi mal o lado para passar o miro, mas consegui corrigir e chegar a T1 em 2º atras do Weed. 2 voltinhas a pressionar o weed e depois la o consegui passar, mas os aliens todos vieram logo atras esfomeados....o Luis passa para 2º e como nao se estava para incomodar mt, la consegui mais uma vitoria :1a:

Parabens ao Luis :23: , ao Miro e ao Quim pelas vitorias e ao Sr. Miguel por mais uma corrida com grande andamento

Vamos la ver se o Estoril corre melhor para ganharmos o campeonato por equipas :biggrinbandit:

Ps: A volta mais rapida nao é do pai :boid:
Reply
Parabens Quim pela vitoria no campeonato dos Seat! merecido :fixe:
Reply
:: Resultados da Prova #7, Imola

:: Replays: RACE #1 - RACE #2

:: Classificações
<!--sizec-->
<!--/sizec--><!--fontc-->
<!--/fontc-->
Reply
Report:

Qualify... Praticamente já no final do qualify faço uma volta que me deu a pole, que nesta pista era importante...

Corrida 1:

Faço um bom arranque que me permitiu manter a liderança da corrida. A diferença nesta pista em fazer uma boa volta e uma volta regular está no risco, pois uma trajectória mal calculada pode significar o fim... Optei por seguir num ritmo seguro, que me permitiu gerir vantagens, até perto do final tenho um erro que me fez perder a vantagem que tinha, e fui ultrapassado pelo Rui...
Na mesma volta o Rui tem uma ligeira atravessadela, e aproveitei para reassumir a liderança até ao final.:1a:

Corrida 2:

Parto de 8º e com muito cuidado faço a aproximação à T1, ainda assim ganhando algumas posições e termino a volta 1 em 4º lugar atrás do João Oliveira , Jonny :boid: e do Madureira :notworthy:... Assim segui durante umas voltas até porque em termos de campeonato era uma posição favorável... Até que de uma assentada o João Oliveira passa de 1º para 4º (pista traiçoeira)... Até ao final ainda assumi o 2º lugar que conjugado com o resultado do mais directo concorrente no campeonato, foi ouro sobre azul...:2a:

Grandes corridas ainda do meu colega Madureira e do alien habitual, o jonny, que aproveito mais uma vez para :boid:

Parabéns ao Quim :alien: pela conquista virtual do campeonato nos Seats

Excelente resultado da Evolution em termos de campeonato.
olo
Reply
Parabéns Joaquim Cabral:1a:, campeão antecipado nos Seat. É bem!<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Parabéns aos vencedores nas corridas de hoje, Belmiro Alfaiate, Joaquim Cabral, Luís Azinheira e João Barbosa.

As minhas desculpas pela asneira na segunda corrida; travei para a T1 com as rodas do lado direito na relva, o carro atravessou e foi o caos. Mais uma vez, desculpem a azelhice:embarrest:.

Obrigado ao Tiago Guerreiro pelo Broadcast. Tive oportunidade de acompanhar, pelo canto do olho. Excelente!

O servidor já roda com Estoril 1988, password ptcstreino

Até breve.
Reply
Opa pessoal desculpem mas n deu para aparecer, deixei recado na radio pirata q talvez se desse tempo ir á segunda mas isto de ser papá n é só de nome e hoje calhou-me a mim dar janta á canalha :biggrinbandit:
Mas vou ao Estoril , é mesmo aqui ao lado hehe ...Parabens ao pessoal q foi ,organizaçao e em especial ao Quim o AnormaL :biggrinbandit: Cão peão granda maluco pah :1a::champagne: e aos outros :alien: q para aí andam :fixe:

Reply
Antes de mais, parabéns ao:alien:pelo título nos Seat.

Como foi a minha primeira prova em PTCS, o meu ponto de vista será um pouco diferente de alguns.

Na corrida 1, qualifiquei-me dentro do esperado, por momentos, quando vi 15º, pensei estar a pouco mais de meio da tabela, fiquei todo contente, até que vi que eram 18 e um era o Broadcast:rolleyes:Bastantes pilotos não compareceram:notrust:A corrida correu-me razoavelmente bem, aproveitei um erro do Ferrolho para o passar e, calculo que ele tenha tido algum problema, pois comecei a ganhar-lhe 3 a 4s por volta. Acabei em 12º. Infelizmente vi 1 ou 2 pilotos fazerem coisas desnecessárias, como estar fora de pista e acelerar a fundo para dentro de pista, fazendo pião e causando 1 acidente (ao meu colega Marco Ascensão, ainda por cima).

Na corrida 2, devido aos 2 acidentes logo na T1, desviei-me dum grupo de pilotos e depois dum BMW atravessado para passar para 9º, lugar que aguentei por algumas voltas, até que cometi 2 erros (1 pião e 1 saída de pista) e acabei em 13º devido a isso.

Fiquei contente de na 1ª corrida ter sido o 5º Seat e na 2ª ter sido o 7º, assim ganhei 6 pontos, na minha primeira corrida:racer:Fico ainda mais contente por saber que tenho o mesmo número de pontos que um certo extra-terrestre de uma galáxia bem longínqua, aka Bruno Marquis:pimp:

Em geral foram corridas bastante limpas, bastante bem disputadas, muito mais interessantes do que eu pensava há uns tempos atrás. É pena a notória diferença dos BMW para os Seat.

Venha o Estoril 1988, pista que por acaso adoro, muito mais interessante do que a nova, com as suas chicanes irritantes, com uma delas em subida e tudo. Estragaram a pista:evil:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Report:

Em Primeiro lugar quero felicitar o Joaquim Cabral AKA Normal pela fabulástica vitoria no campeonato na categoria &quot;Seat&quot;

Parabens Normal... És o caopeao carago.... até os comemos..... nao há pai para ti..... hehehe :fixe:

SObre as corridas deste fim de semana... pois a primeira corrida foi bastante quente....
Mas ainda bem pois se assim nao fosse nao dava o prazer que deu...
Na qualificaçao fiz o segundo melhor tempo
tive umas lutas bem interessantes com o 3º lugar que foi o Rui Azevedo mas lá consegui manter o meu lugar no final da corrida..

Na segunda corrida parti cá de traz... mas rapidamente assumi os lugares da frente... com um &quot;Joe&quot; Barbosa bastante rapido e seguro nao valia a pena correr risco... segui a corrida &quot;do lado de fora&quot; e mantive posiçao até ao final, com o sentimento de &quot;Missao Cumprida&quot;

A Evolution está de parabens pela excelente pontuaçao deste fim de semana que assim nos permite discutir até ao final o titulo de construtores também!

De parabens está também o meu colega de equipa Luís Azinheira que assumiu as corridas com um andamento terrível digno de campeão!
Parabens Aka Azeiteiro seguimos viagem até à ultima paragem onde se consumará o acto final!

Quanto à volta mais rápida e em forma de recado .... pois esta incrivelmente nao foi do PAI mas como Pai reconheço que nao podemos querer tudo para nós e deixar o pessoal a mamar no dedo... desta vez estás desculpado!:cheesy::laugh:

Por ultimo quero felicitar o JPC Barbosa mais uma vez pelo fantástico campeonato que nos trouxe com direito a live timing e broadcast inclusive... tudo feito ao pormenor.... e como de pormenores se faz o campeão hoje digo em voz alta : VIVA ao campeão JPC Barbosa!
Reply
ArrayQuanto à volta mais rápida e em forma de recado .... pois esta incrivelmente nao foi do PAI mas como Pai reconheço que nao podemos querer tudo para nós e deixar o pessoal a mamar no dedo... desta vez estás desculpado!:cheesy::laugh:[/quote]

:12: esse foi o melhor recado que me deram até hoje :biggrinbandit: a volta mais rapida nao me interessa muito, até acho piada quando dizes &quot;a volta mais rapido é do pai, ah pois é&quot; lol mas temos que quebrar um bocado com a monotonia...nao pode ser sempre igual...eu quero é ver quem é que vai ficar a cantar a musica do noody no proximo domingo :noworry:
Reply
1ª Corrida

Quando pensava que ia ter uma corrida descansada...consegui capotar o carro:amazed: o que até fez rir muita gente :23:consegui no entanto recuperar até ao segundo lugar.

2ª Corrida

Ouve um incidente que envolveu a maioria dos seats incluindo eu...consegui recuperar até segundo e para meu &quot;espanto&quot; não estava a conseguir recuperar para o daniel gaspar, talvez de o mesmo ter estado a forçar...ter cometido o erro que lhe fez acabar a corrida.

Obrigado ao Pai pelos setups ao longo do campeonato!!!

BMW - Excelente corrida da Evolution, Parabens luis e Jonny

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)