Threads: 296
ArrayAntonio fica descansado que eu no fim-de-semana não tenho o Cockpit... por isso so apartir de Domingo a noite é que entro no segundo 27. Mas ainda não sei onde vou ganhar 11 segundos para andar no ritmo dos mais lentos e entrar nos 105%.:noworry:[/quote]
digo já que não é fácil: o melhor tempo que está indicado no screen de entrada é de um tal B. Marques (não sei quem seja, até porque nunca chegou a ser piloto SRS) que conseguiu 2.00.7, isto no ano de 1984, no dia 29 de Janeiro. :fixe:
É obra! Até porque o circuito tem 5.412 Kms e leva 57 laps a completar uma volta, como está indicado com clareza no mesmo screen.
Tiro-lhe o chapéu porque fazer 57 laps em cerca de dois minutos com as ligações e velocidade da Net naquela época é de allien! :1a::racer::noworry:
O que será feito deste piloto?... prometia...:wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 12
Arraydigo já que não é fácil: o melhor tempo que está indicado no screen de entrada é de um tal B. Marques (não sei quem seja, até porque nunca chegou a ser piloto SRS) que conseguiu 2.00.7, isto no ano de 1984, no dia 29 de Janeiro. :fixe:
É obra! Até porque o circuito tem 5.412 Kms e leva 57 laps a completar uma volta, como está indicado com clareza no mesmo screen.
Tiro-lhe o chapéu porque fazer 57 laps em cerca de dois minutos com as ligações e velocidade da Net naquela época é de allien! :1a::racer::noworry:
O que será feito deste piloto?... prometia...:wondering:[/quote]
A ultima vez que ouvi falar nesse tal de Bruno marques , andava com medo de aprecer aqui nas pistas. Ouviu falar no 1.27 do Baltazar ( sem cokpit) e disse-me em PM que com cokpit, o baltazar se tornava extremamente rapido , podia mesmo tirar 3 segundos, o que o levava para 1.24.
De qq modo, esse Bruno marques revelou-se um flop total....:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 9
Só conheço o Bruno Marquezzz ou o Bruni.:bigsmile:
Enquanto não começar a pré-qualy vai ser só tangas... o 1 de Abril ja passou pessoal.:cheesy:
Peço a Administração para começar o pré mais cedo senão isto nunca mais acaba.:rolleyes:
Threads: 296
ArraySó conheço o Bruno Marquezzz ou o Bruni.:bigsmile:
Enquanto não começar a pré-qualy vai ser só tangas... o 1 de Abril ja passou pessoal.:cheesy:
Peço a Administração para começar o pré mais cedo senão isto nunca mais acaba.:rolleyes:[/quote]
A pré já está a decorrer, entre as 5 e as 6 da manhã.
Mais cedo (por exemplo entre as 3 e as 4) não é muito pratico para o pessoal que dorme à noite.:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 12
O Baltazar faz ás 3.43 porque o tempo esta mais humido e se revela melhor para a admissao do turbo. E arrefece pneus.
É um truque da velha escola, ja que ele foi campeao de F1 79
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
wtf ? anda aqui um gajo descansadinho da vida e só ouve é falar que sou um flop e que é isto e aquilo :fight::pissedoff::stirthepot::whip::yucky:. Num pode ser ...
:P.
PS : Eu nunca ouvi Bruni lol, talvez tenha sido Marqui ou Marquis lol
Threads: 25
Ai e tal diz que o Bruno Marques que é muito bom, mas eu rato-o..... :noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 9
ArrayPS : Eu nunca ouvi Bruni lol, talvez tenha sido Marqui ou Marquis lol[/quote]
Tens razão... peço imensa desculpa Bruni Marquezzz... agora ja ouviste, mas não fui eu que disse foi a tua cabeça. :bigsmile::alien: