Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde se pode ver os tempos da pré-qualificação do Bahrain
Eu penso que 1.16 dá Artur.

Ora bem, é só fazer as contas...........105% de 1.13, ora bem..dá.......ora 9 fora nada
É melhor perguntar ao Guterres
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu penso que 1.16 dá Artur.

Ora bem, é só fazer as contas...........105% de 1.13, ora bem..dá.......ora 9 fora nada
É melhor perguntar ao Guterres[/quote]
Eu sei que 1 16 dá... para 1 13...
o meu problema é se faço 1 10, depois já o meu 1 16 fica fora dos 105% e lá vou para a bancada...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
E eu a pensar que o meu 1:28.7 ja era um bom tempo.:notrust:
Reply
ArrayEu sei que 1 16 dá... para 1 13...
o meu problema é se faço 1 10, depois já o meu 1 16 fica fora dos 105% e lá vou para a bancada...[/quote]

bem visto. Eu tenho uma estrategia para isso: se for para uma volta de 1.08 por exemplo, alivio na ultima parte para fazer 1.11 e ficar nos 105%

mas um problema premente sem duvida...Há que trabalhar nesse sentido.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Arraybem visto. Eu tenho uma estrategia para isso: se for para uma volta de 1.08 por exemplo, alivio na ultima parte para fazer 1.11 e ficar nos 105%

mas um problema premente sem duvida...Há que trabalhar nesse sentido.:noworry:[/quote]
penso que isso resolve o meu problema e esclarece todas as dúvidas que tinha, obrigado António.
Bom, agora basta-me ir para a pista e dar as minhas primeiras voltas e conhecer o circuito, mas vou muito mais tranquilo. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraypenso que isso resolve o meu problema e esclarece todas as dúvidas que tinha, obrigado António.
Bom, agora basta-me ir para a pista e dar as minhas primeiras voltas e conhecer o circuito, mas vou muito mais tranquilo. :amuse:[/quote]

eu penso que nao vais ter problemas a adaptar ao circuito: O problema maior é nas curvas, porque nas retas metes gás a fundo....essa parte das curvas é que é mais compicado.
aliás o campeonato promovido pela SRp tem essa desvantagem: os circuitos teem muitas curvas.:noworry:Má escolha quanto a mim.

Reply
Arrayeu penso que nao vais ter problemas a adaptar ao circuito: O problema maior é nas curvas, porque nas retas metes gás a fundo....essa parte das curvas é que é mais compicado.
aliás o campeonato promovido pela SRp tem essa desvantagem: os circuitos teem muitas curvas.:noworry:Má escolha quanto a mim.[/quote]
tambem concordo, mas compreendo que o pessoal prefira as curvas... :blink1:
eu vou aprender como normalmente faço: primeiro ensaio as rectas para assim que as dominar começar a treinar melhor as curvas, já com a VMD estabelecida.

Uma semana mais ou menos deve dar parar estar competitivo nas rectas, os outros talvez sejam melhores nas curvas, mas acho que o que interessa é o equilibrio geral dos tempos e uma coisa acaba por compensar outra... :amuse:

*vmd: velocidade média de despistanço.
Reply
ArrayUma semana mais ou menos deve dar parar estar competitivo nas rectas, os outros talvez sejam melhores nas curvas, mas acho que o que interessa é o equilibrio geral dos tempos e uma coisa acaba por compensar outra... :amuse:[/quote]

Eu tenho uma teoria interessante que vou por em prova: fazer um setup com asa a 1 .

Eu estive a ver em dados de telemetria, e se nas retas o carros der 398 a 420 km/h, a vantagem ganha da pra fazer as curvas muito lentamente.
E adiciona outro facto: em reta ninguem nos passa.

tem outra vantagem: baixa o consumo e da pra fazer uma race sem pit stops...Vou ver isso hoje, lá pras 3.43, que deve la estar o baltazar Lima.....:blink1:

Reply
ArrayEu tenho uma teoria interessante que vou por em prova: fazer um setup com asa a 1 .

Eu estive a ver em dados de telemetria, e se nas retas o carros der 398 a 420 km/h, a vantagem ganha da pra fazer as curvas muito lentamente.
E adiciona outro facto: em reta ninguem nos passa.

tem outra vantagem: baixa o consumo e da pra fazer uma race sem pit stops...Vou ver isso hoje, lá pras 3.43, que deve la estar o baltazar Lima.....:blink1:[/quote]
eu deixo aqui uma dica que pode ajudar os pilotos com problemas a dar a curva: comprem dois pares de rodas adicionais, daquelas das bicicletas das crianças e coloquem-nas de cada lado do carro, uma em cada jante mas ligeiramente acima do piso da pista (2 - 3 cm), recomendo haste de 30-50 cms: nas curvas, mesmo que o carro saia um pouco e vá largo (ou no caso oposto, se atalharem a curva) conseguem-se sempre manter duas rodas na pista e evitar penalizações.
Juntamente com a asa a 1 (ou mesmo sem asa de todo) conseguem sem grande esforço 1 16 ou menos. Eu sei disso porque ainda nem me esforcei. :amuse:
Reply
Arraytem outra vantagem: baixa o consumo e da pra fazer uma race sem pit stops...Vou ver isso hoje, lá pras 3.43, que deve la estar o baltazar Lima.....:blink1:[/quote]

Vocês devem a andar a ouvir muito a Radio Pirata... quando andei a treinar CCWS entrei la uma vez e não conseguia fazer uma curva de tanto rir. Espero que o TS de Sakhir não seja Piratiado.
Antonio fica descansado que eu no fim-de-semana não tenho o Cockpit... por isso so apartir de Domingo a noite é que entro no segundo 27. Mas ainda não sei onde vou ganhar 11 segundos para andar no ritmo dos mais lentos e entrar nos 105%.:noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.376 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.211 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.537 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)