Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste do Live Broadcast
ArrayOlha eu na TV. :embarrest:
Excelente trabalho Guerreiro. Mas não percas o jeito com o volante. :alien:[/quote]

Lima: São 3.43 da manha quando estas a escrever Lima.......3.43.:confused:

Repara: O rfactor não é TUDO na vida. Tens que namorar, fazer amigos.......deixa lá esses 1.28 e vais á praia..á missa....dar uma voltinha a pé.....ver passarinhos... :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayRepara: O rfactor não é TUDO na vida. Tens que namorar, fazer amigos.......deixa lá esses 1.28 e vais á praia..á missa....dar uma voltinha a pé.....ver passarinhos... :noworry:[/quote]
ah? Não precisas dizer porque o pessoal tem boa cabeca o que tem de fazer :blink:
Reply
ArrayLima: São 3.43 da manha quando estas a escrever Lima.......3.43.:confused:

Repara: O rfactor não é TUDO na vida. Tens que namorar, fazer amigos.......deixa lá esses 1.28 e vais á praia..á missa....dar uma voltinha a pé.....ver passarinhos... :noworry:[/quote]

Por acaso até era Sexta a noite... e podia ter vindo dos copos... mas por acaso hoje as 9h tava a trabalhar.
Mas vindo de ti... eu aceito.:cheesy:
Reply
ArrayPor acaso até era Sexta a noite... e podia ter vindo dos copos...[/quote]

Lima: os copos fazem-te mal Lima....sério, deixa-te do alcool. isso e drogas e noitadas não faz bem....

Bom era escuteiros ou ajudar nos preparativos da Igreja. Olha o Max mosley: começou com copos e posts ás 3.43 e depois olha.......acabou naquilo.:alien:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)