Threads: 3
Ola boas coloquei carros novos (Skins), no Richard Burns mas quando entro no jogo para escolher os carros so me aparecem os 3 iniciais do jogo ha maneira de desbloquear os carros que coloquei sem ter que passar modos de jogo?
Obrigado
ArrayOla boas coloquei carros novos (Skins), no Richard Burns mas quando entro no jogo para escolher os carros so me aparecem os 3 iniciais do jogo ha maneira de desbloquear os carros que coloquei sem ter que passar modos de jogo?
Obrigado[/quote]
Cria um novo profile com o nome MULLIGATAWNY.
Ficas com os carros e troços todos desbloqueados.
Cumprimentos.
Ola boas obrigado pela ajuda fiz isso agora mesmo ja me aparecem os carros originais do jogo mas ha um problema os carros novos que meti (skins), nao aparecem por exemplo o C4, Peugeot 207 S2000, Subaru WRC, Focus WRC so para dar alguns exemplos nada de nada certeza que fiz alguma coisa mal sou novo nestas andanças, podes me ajudar e dizer onde se colocam as skins dos carros passo a passo obrigado
Abraço.
ArrayOla boas obrigado pela ajuda fiz isso agora mesmo ja me aparecem os carros originais do jogo mas ha um problema os carros novos que meti (skins), nao aparecem por exemplo o C4, Peugeot 207 S2000, Subaru WRC, Focus WRC so para dar alguns exemplos nada de nada certeza que fiz alguma coisa mal sou novo nestas andanças, podes me ajudar e dizer onde se colocam as skins dos carros passo a passo obrigado
Abraço.[/quote]
Tens que descarregar um carpack do rallysim francês. É onde estão os carros novos. Pois se só tás a fazer o jogo normal os carros novos não estão lá.
Segue os passos seguintes, que são o post#9 do campeonato de ralis rbr aqui do fórum:
"1º Copias o RBR instalado para outro directório e chama-lhe RSRBR08
2º Descarregas o RSRBR08 e instalas, dando como destino o directorio RSRBR08
Aqui há outros links para descarregar caso o 1º esteja muito ocupado.
att: Se aparecer esta imagem durante alguns segundos a mais, não façam nada e esperem que ela já passa e conclui a instalação!
3º Descarregas e instalas no mesmo directório este update que é o ultimo que saíu!
E já tens o RSRBR08 instalado e pronto a jogar, usando o icon que aparecerá no ambiente de trabalho
se te der um erro "VB6 runtime error" ou qualquer coisa do gênero quando tentares iniciar o RSRBR08 instala isto no XP, que é um corrector.
4º descarrega e instala o RSNetwork08
ps: Se precisares de templates para criares a tua skin personalizada é aqui!
Agora para poderes jogar online precisas de te registar aqui, e depois colocas o teu nome e numero no RSRBR08 quando o iniciares, depois fica lá registado!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para participar num rali:
Ir a "live sessions"
e clicar no simbolo por baixo da palavra active assim fazes a ligação ao rali, recebes uma pass que depois colocas no RSRBR08+online sessions, por baixo do teu nome e numero.
Quando entrar na hora da prova tens15 minutos para fazer o connect, pois dentro deste tempo aparecerá o nome do rali que fizeste o engagement, atenção pois as horas indicadas no live sessions são em frança. "
Vai aos posts do campeonato português de ralis rbr aqui no fórum, estão lá os links e tudo explicado.
Cumps.