Threads: 63
Sinto que é sobretudo aqui que perco muito tempo. Em parte porque vejo mal e é-me dificil estabelecer o ponto de travagem (perto dos 100 m) mas sobretudo porque ainda não consegui perceber se é preferivel travar devagar e abordar a 1ª esquerda devagar e em 3ª ou se travar a fundo mais tarde (correndo o risco de não parar) e fazer tudo em 2ª. Que dizem os experts ?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 61
Não sei a que esses é que te referes, Mário.
Se forem os do final do 2ºsector, depois da recta que se segue ao gancho, faço assim:
-travo antes um bocado da placa vermelha, reduzo de 4ª (5ª no brm) p/ 2ª e entro bem por dentro (na zona cinza clara, sem pisar a relva, senão o carro desiquilibra-se logo); depois continuo em 2ª até á saída da direita.
Se forem os últimos, antes da meta, faço assim:
-entro em 3ª, travo cedo, logo a seguir á mudança de piso, faço a esquerda devagar e só acelero francamente a seguir, antes da direita; de preferência, nessas duas curvas meto as duas rodas interiores fora do asfalto, de modo a manter a trajectória o mais rectilínea possível; se entrar rápido na esquerda, depois perco muito na saida da direita.
GPLrank -67,808
Threads: 63
São os do final do 2º sector e esse é o nome que o mapa lhes atribui. Julgo é que não tenho a placa vermelha a que te referes :) , pelo menos não me lembro dela (é de ajuda como pto de referência? ) talvez seja de uma versão gráfica diferente da minha. A resposta de qq forma está dada. Obrigado Rui.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Exacto, Mário, tive a ver o mapa e os esses são só uns...:noworry:
A placa vermelha acho que é a última indicação de travagem (50m/100m?) para os ditos.:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 32
olá rui, estava a preparar-me para sacar os setups que meteste no forum speedgeezers, mas aquilo está fechado, será possível meteres aqui ou mandares-me para o meu mail, outra hipotese será meteres na nossa página oficial
obrigado
abraço
Threads: 1
Eu vou em 5ª nessa recta, imediatamente antes da ultima placa reduzo para 4ª depois para 3ª, sempre a apontar para a zona cinzenta clara do lado esquerdo, dou a direita seguinte em 3ª, mas de modo se calhar um bocado arriscado, tento nao travar aí... O mais certo é ser melhor reduzir para 2ª e fazer como o ruizao. Mas nao concordo contigo mario, acho q onde se perde mais tempo é na travagem e saida do gancho.. :)
<-- GPLRank = -63.6 -->
Kim, como estou com problemas no envio de mails (há dias que dá erro ao enviar), vou meter no nosso site
http://gplpt.speedgeezers.com/
p.s. não sei que carro levas, mas à cautela meto de todos eles.
GPLrank -67,808
Threads: 32
és um amigão rui, devo ir de brm....mas ainda não tenho a certeza
obrigadão
:)
Threads: 47
03-10-2005, 12:07 PM
(This post was last modified: 03-10-2005, 12:08 PM by Rogério Matos.)
Heheh, o meu BRM nesta pista ainda anda meio marado... E sem duvida, que onde eu perco mais tempo é nessa ultima secção da pista, nos esses e na ultima chicane... Ainda não arranjei maneira de encontrar um ponto de referência para as desacelerações e com isso só dá despistes... :embarrest:
Threads: 151
É o meu primeiro post aqui. Quero só dizer que cheguei ao segundo 27, e com pad. O volante poderá ser usado depois, mas não agora. Falta consistencia.
Cooper rulez.
P.S. Rogério, com pad consigo fazer os esses com duas rodas na pista a 150 ou mais (160.....). Depende da maneira como sais da curva anterior......
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)