Threads: 12
ArrayNada disso, foi mesmo a sério, no F1 e tudo, nas normas... foi na minha 3ª volta lançada, pouco antes de acordar. :amuse:[/quote]
Por acaso eu estava no servidor e tive opurtunidade de ver: A volta foi limpa e mando o replay do Artur. Vi eu, o Roberto e o Noel: 1.16 sim senhor.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
ArrayPor acaso eu estava no servidor e tive opurtunidade de ver: A volta foi limpa e mando o replay do Artur. Vi eu, o Roberto e o Noel: 1.16 sim senhor.[/quote]
Olha outro a dormir:biggrinbandit:
Threads: 296
ArrayPor acaso eu estava no servidor e tive opurtunidade de ver: A volta foi limpa e mando o replay do Artur. Vi eu, o Roberto e o Noel: 1.16 sim senhor.[/quote]
Agradeço sim senhor e já agora manda-me um replay para mim tambem, a volta foi tão rápida que o meu PC não conseguiu acompanhar e não gravou o replay... :amuse:
É bem verdade o que escreveu o poeta: "O homem sonha, a pole nasce!" :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 10
Threads: 0
1.16???? Nao brinquem nao pode ter sido na mesma pista...
Threads: 72
1.16 foi no Monaco. Ele confundiu a ordem do campeonato lol
Array1.16???? Nao brinquem nao pode ter sido na mesma pista...[/quote]
E só agora é que dizes para não brincarmos?...:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 461
09-04-2008, 09:45 PM
(This post was last modified: 09-04-2008, 09:45 PM by Vitor Barreto.)
Não existem tempos ainda porque a pré-qualificação apenas tem inicio na próxima semana, a dia 15.
Podem no entanto ver os tempos da pré-temporada:
http://www.formula-challenge.net/prequal/teste/bahrain/
Threads: 13
é verdade é sim senhor. Acabei de fazer 1.14 e só não fiz 1.13 porque se me acabou a tinta.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Arrayé verdade é sim senhor. Acabei de fazer 1.14 e só não fiz 1.13 porque se me acabou a tinta.[/quote]
Bolas! Lá fico outra vez fora dos 105%... :embarrest: