Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS On Line
Boas a todos.

tenho o seguinte pc

CPU: P4-3Ghz
Ram: 1.5 Gb
Hdd: 2x160Gb em Raid 0
Grafica:ATI x1650 Pro 512 AGP

Quando jogo LFS on-line com mais de 5 carros fica muito lento, sera q com uma grafica ATI x1950 512 AGP ja consigo jogar online sem problemas?

OBJ
Reply
ArrayBoas a todos.

tenho o seguinte pc

CPU: P4-3Ghz
Ram: 1.5 Gb
Hdd: 2x160Gb em Raid 0
Grafica:ATI x1650 Pro 512 AGP

Quando jogo LFS on-line com mais de 5 carros fica muito lento, sera q com uma grafica ATI x1950 512 AGP ja consigo jogar online sem problemas?

OBJ[/quote]

Boas!

Eu acho que isso é da tua net
Reply
a x 1950 é mais q suficiente p o lfs
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Tenho adsl 8Mbit e n axo q a ligação seija lenta. sera da firewall do router?
Reply
Boas!

4 perguntas:

1 - Há qt tempo é que nao formatas o PC?
2 - Qts processos tens a correr no PC (faz Ctrl+Alt+Del)
3 - Isso so acontece no arranque, qd tens 1 ou mais carros por perto ou sempre (com ou sem carros)?
4 - Que versao do LFS tens?

Em principio o router ou a velocidade da net nao influencia na performance do jogo, apenas ves os carros aos saltos caso tenhas uma net lenta. Agora, o que pode acontecer é o pc ficar lento devido a um processo inerente ao jogo que "coma" os recursos do PC...mas num P4 a 3.0Ghz com 1,5Gb de RAM nao me parece ser a causa da dor de cabeça...
Ontem instalei o LFS no PC do meu irmao AMD 1.4Ghz com 512MB RAM a 133Mhz, G-Force 4 Ti4200 AGP4x, acabadinho de formatar, e anda na boa...so baixa para os 15fps consoante o numero de carros mas é so no arranque...de resto ta sempre nos 30-45fps.

Se puderes meter ai um print screen dos fps e ser mais detalhado no problema, agradecia.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas

1- Formatei o pc na semana passada tenho o xp pro sp2 os drivers e o antivirus instadalo mais nd.
2- Tenho os processos normais a correr kando se acaba de instalar o widows e os drivers do hardware.
3- Isto acontece em tds a situações q envolva varios carros, kando ando sozinho ñ problema nenhum.
4- Tenho a ultima versão do LFS Y

ja me falaram da pl som mas n deve ser por ai tenho uma SB Audigy 4 PRO.
Reply
ArrayBoas

1- Formatei o pc na semana passada tenho o xp pro sp2 os drivers e o antivirus instadalo mais nd.
2- Tenho os processos normais a correr kando se acaba de instalar o widows e os drivers do hardware.
3- Isto acontece em tds a situações q envolva varios carros, kando ando sozinho ñ problema nenhum.
4- Tenho a ultima versão do LFS Y

ja me falaram da pl som mas n deve ser por ai tenho uma SB Audigy 4 PRO.[/quote]

Hmm...pois, de facto é estranho...realmente poderia ser da placa de som, na sintetização dos varios sons dos carros mas axo pouco provavel...
Poderá ser um possivel problema de alocação de espaço para as texturas na grafica, mas estive a ver e a tua grafica até é porreira...é superior á minha ti4200 (logo, se a minha corre com varios carros, a tua tb devia correr! ) Tenta ver nas opçoes graficas do LFS, quais as settings que tens para as texturas, se estão compressed ou nao, talvez tb o mip map bias...poderá estar ai...assim de repente nao estou a ver qual o problema. Qual a resolução das skins é que tens activada? as k sacas...estão a 1024 ou a 512?

Ja verificaste a actualização dos drivers?

Cumps
Reply
Boas

A resolução das skins q tenho activadas é 512.
Kando xegar a casa vou ver essa opções graficas. ontem reparei numa coisa q n tinha dito, kando tenho essas falhas na corrida o g25 deixa de ter force feedback o q cause sempre resulta em despiste.

De qualquer vou comprar uma x1950 usada mas ainda na garantia por 110€.

OBj
Reply
Boas.

Ficam aki os prints das minhas configurações
Reply
ArrayBoas.

Ficam aki os prints das minhas configurações[/quote]

Pois...realmente nao vejo ai nada de estranho...tens quase tudo a nivel médio/baixo...sem grandes puxões graficos.
Em vez de comprares a grafica, tenta pedir uma emprestada a algum amigo ou assim e tentas comparar as performances...
No caso de compra, eu sugeria uma <span style="font-family:Arial">G-Force 7600<!--fontc--><!--/fontc-->, mas tens mais nessa gama. Tudo menos FX5200, 6200, 7200...essas nao valem 1 chavo...

Vou-te ser sincero, nao conheço ATI's, logo nao consigo estabelecer uma relação fiavel, mas podes sempre perguntar <span style="font-family:Arial">aqui.<!--fontc--><!--/fontc-->

Espero ter ajudado...

Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)