Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colocar Skins
ola boas sou novo nestas andanças e preciso que me ajudem no seguinte: Como coloco skins no jogo Richard Burns?
Obrigado pela ajuda abraço.
Reply
Directamente na pasta do carro em questão, mais especificamente nas textures. Atenção que o ficheiro substituído tem é o external.
Reply
Ola boas. Fiz o download de skins de varios carros que nao estao no Richard Burns exemplo C4, Ford Focus, Lancia S4, Peugeot 207 S2000, Subaru WRC como faço para colocar estas Skins (Carros), alguem poderia me explicar passo a passo muito obrigado.
Outro assunto o meu volante Momo Racing neste jogo nao tem Force Feedback pk? Ja no jogo Race 07 tem podereis me ajudar.
Obrigado Abraço.
Reply
Ola boas. Fiz o download de skins de varios carros que nao estao no Richard Burns exemplo C4, Ford Focus, Lancia S4, Peugeot 207 S2000, Subaru WRC como faço para colocar estas Skins (Carros), alguem poderia me explicar passo a passo muito obrigado.
Outro assunto o meu volante Momo Racing neste jogo nao tem Force Feedback pk? Ja no jogo Race 07 tem podereis me ajudar.
Obrigado Abraço.
Reply
ArrayOla boas. Fiz o download de skins de varios carros que nao estao no Richard Burns exemplo C4, Ford Focus, Lancia S4, Peugeot 207 S2000, Subaru WRC como faço para colocar estas Skins (Carros), alguem poderia me explicar passo a passo muito obrigado.
Obrigado Abraço.[/quote]
Olá, diz uma coisa!
Quees é apenas colocar skins ou é instalar carros novos?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas quero colocar novos carros e skins se calhar estou apenas a colocar skins o problema é que sou novo nestas andanças e anda um bocado as cegas.
O que tenho entao que fazer e como para ter novos carros e novas skins
Obrigado pela ajuda.
Reply
ArrayBoas quero colocar novos carros e skins se calhar estou apenas a colocar skins o problema é que sou novo nestas andanças e anda um bocado as cegas.
O que tenho entao que fazer e como para ter novos carros e novas skins
Obrigado pela ajuda.[/quote]
Para quem é novo e desabituado a este tipo de trabalho, parece um pouco complicado mas não é muito!
Num dos carros que tenhas descarregado do BHMS normalmente vem um readme.txt a explicar todos os paços para a instalação, é preciso ler!
Pois todos os carros têm alguma coisa diferente, ora são as fisicas que é preciso deszipar o physics.rbz e alterá-las colocando as novas no carro respectivo que este novo vem substituir, depois é preciso modificar as linhas de comando de localização do carro novo no ficheiro cars.ini, e por fim o mais fácil que é apenas colocar o directório completo do carro no directório cars.
Pode parecer complicado mas não é! É mas é chato e dá um pouco de trabalho, mas se não te quizeres chatear basta instalares o RSRBR e ficas com todos os carros instalados+todos os mods criados+novos troços, e não te chateias nada, depois corres com o que quizeres no troço que quizeres sem ter de estar preocupado com mais instalações e conversões, etc.
Há vários tópicos aqui na secção do campeonato baseado em RSRBR que explicam todos os pormenores para o instalares!
Boa leitura!:blink1:
http://pl.youtube.com/watch?v=AsTnWvguMXs&...feature=related
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayPara quem é novo e desabituado a este tipo de trabalho, parece um pouco complicado mas não é muito!
Num dos carros que tenhas descarregado do BHMS normalmente vem um readme.txt a explicar todos os paços para a instalação, é preciso ler!
Pois todos os carros têm alguma coisa diferente, ora são as fisicas que é preciso deszipar o physics.rbz e alterá-las colocando as novas no carro respectivo que este novo vem substituir, depois é preciso modificar as linhas de comando de localização do carro novo no ficheiro cars.ini, e por fim o mais fácil que é apenas colocar o directório completo do carro no directório cars.
Pode parecer complicado mas não é! É mas é chato e dá um pouco de trabalho, mas se não te quizeres chatear basta instalares o RSRBR e ficas com todos os carros instalados+todos os mods criados+novos troços, e não te chateias nada, depois corres com o que quizeres no troço que quizeres sem ter de estar preocupado com mais instalações e conversões, etc.
Há vários tópicos aqui na secção do campeonato baseado em RSRBR que explicam todos os pormenores para o instalares!
Boa leitura!:blink1:
http://pl.youtube.com/watch?v=AsTnWvguMXs&...feature=related[/quote]

Ola êu ja tentei mas nao consigu....:notrust:fiz tudo como vinha no readme.txt k vem com os carros. nao da para me explicares mais detalhadamente??
cumprimentos
Reply
Ajuda por favor.
Obrigado
Reply
Não ha nenhuma alma com caridade:blink:que me ajude
Mais uma vez obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como colocar o C2 S1600 no plugin dos franceses? Hugo Sousa 3 2.892 05-02-2008, 05:51 PM
Last Post: Hugo Sousa
  Colocar os patches no RBR Andre Oliveira 4 3.426 17-04-2007, 02:10 AM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)