Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Ok muito obrigado a todos pelas respostas. Cumps.
Reply
ta quase a começar espero q o corolla se agarre desta vez.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arrayta quase a começar espero q o corolla se agarre desta vez.[/quote]
Então o corolla agarrou-se ou não?
Bons ralis.
Reply
Andou bem para a minha experiência nisto, mas este sim no asfalto é muito estranho, faz-me lembrar os meganes no rfactor onde ou se está com aderência ou a seguir perdemos o controle raramente dá para inventar, e as afinações da suspensão são cruciais por causa dos saltos a grande velocidade.

Em quase todas fiz um pião sem grandes consequências, e mesmo assim o tempo estava competitivo mas no final tive um acidente que me deixou o carro K.O.

O toyota parece ter um motor muito suave, e é fácil de guiar.

Está a correr bem e melhor ainda a meio das etapas é como se estivesse num rally a sério, que é o que interessa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
A ver se na sexta feira fasso o rally mas tou muito satisfeito com o Fiesta S2000. Cumps.

P.S. Voces mexem muito nas afinações?
Reply
ArrayA ver se na sexta feira fasso o rally mas tou muito satisfeito com o Fiesta S2000. Cumps.

P.S. Voces mexem muito nas afinações?[/quote]
Eu jogo com o carro por defeito. Ainda não comecei a fazer afinações.
Reply
Eu tambem não mexo.. tenho medo de estragar algo.
Reply
A única coisa que não mexo é o mapas do diferencial, o resto meto à minha medida e das pec's, é necessário experimentar muito para descobrir as subtilezas, porque com um bom setup podemos tirar muitos segundos ao relógio.
Reply
Alguem consegue entrar no site para fazer o engagement ? ta-me a dar erro :| Assim n consigo fazer a prova.. e acaba ja' amanha..
Reply
ArrayAlguem consegue entrar no site para fazer o engagement ? ta-me a dar erro :| Assim n consigo fazer a prova.. e acaba ja' amanha..[/quote]
Também tenho estado a tentar o dia todo para fazer o engagement e não consigo entrar no site. Dá-me que não consegue contacto com o servidor.:confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.430 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.836 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.374 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)