22-03-2008, 02:26 PM
Ok muito obrigado a todos pelas respostas. Cumps.
|
Campeonato Português de Ralis
|
|
22-03-2008, 02:26 PM
Ok muito obrigado a todos pelas respostas. Cumps.
08-04-2008, 10:38 PM
ta quase a começar espero q o corolla se agarre desta vez.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
09-04-2008, 10:09 AM
Arrayta quase a começar espero q o corolla se agarre desta vez.[/quote]
Então o corolla agarrou-se ou não? Bons ralis.
09-04-2008, 12:09 PM
Andou bem para a minha experiência nisto, mas este sim no asfalto é muito estranho, faz-me lembrar os meganes no rfactor onde ou se está com aderência ou a seguir perdemos o controle raramente dá para inventar, e as afinações da suspensão são cruciais por causa dos saltos a grande velocidade.
Em quase todas fiz um pião sem grandes consequências, e mesmo assim o tempo estava competitivo mas no final tive um acidente que me deixou o carro K.O. O toyota parece ter um motor muito suave, e é fácil de guiar. Está a correr bem e melhor ainda a meio das etapas é como se estivesse num rally a sério, que é o que interessa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
09-04-2008, 02:03 PM
A ver se na sexta feira fasso o rally mas tou muito satisfeito com o Fiesta S2000. Cumps.
P.S. Voces mexem muito nas afinações?
09-04-2008, 10:58 PM
ArrayA ver se na sexta feira fasso o rally mas tou muito satisfeito com o Fiesta S2000. Cumps.
P.S. Voces mexem muito nas afinações?[/quote] Eu jogo com o carro por defeito. Ainda não comecei a fazer afinações.
10-04-2008, 01:51 PM
Eu tambem não mexo.. tenho medo de estragar algo.
10-04-2008, 09:56 PM
A única coisa que não mexo é o mapas do diferencial, o resto meto à minha medida e das pec's, é necessário experimentar muito para descobrir as subtilezas, porque com um bom setup podemos tirar muitos segundos ao relógio.
Alguem consegue entrar no site para fazer o engagement ? ta-me a dar erro :| Assim n consigo fazer a prova.. e acaba ja' amanha..
11-04-2008, 10:03 PM
ArrayAlguem consegue entrar no site para fazer o engagement ? ta-me a dar erro :| Assim n consigo fazer a prova.. e acaba ja' amanha..[/quote]
Também tenho estado a tentar o dia todo para fazer o engagement e não consigo entrar no site. Dá-me que não consegue contacto com o servidor.:confused: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| analises/ comentarios sobre os ralis | Bruno.oliveira | 67 | 27.430 |
22-11-2008, 01:48 PM Last Post: Bruno.oliveira |
|
| CAMPEONATO DE RALIS RSRBR | Luis Viveiros | 66 | 34.836 |
24-09-2008, 08:00 PM Last Post: Carlos Barão |
|
| analises/ comentarios sobre os ralis | Bruno.oliveira | 0 | 1.374 |