Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde se pode ver os tempos da pré-qualificação do Bahrain
Boas onde se pode consultar os tempos da pré-qualificação do Bahrain.
Reply
ArrayBoas onde se pode consultar os tempos da pré-qualificação do Bahrain.[/quote]
Ainda não há nada para isso. Faltam quase 2 semanas para a corrida. Quase ninguém começou sequer a praticar. Aproveita e descansa uns dias e deixa os admins fazerem o mesmo:blink1:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Quer dizer que o 1 16 404 que fiz ontem não conta?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O descanso é inimigo da perfeição ehehehehe.
Mas tudo bem.
Olha que ontem já lá andou pessoal a treinar.
Um abraço
Noel
Reply
ArrayQuer dizer que o 1 16 404 que fiz ontem não conta?...[/quote]
Não façam filmes. Tudo conta. Apenas não há nada a mostrar os resultados.

De qualquer forma, 1:16 no Bahrain? Deves ter cortado metade da pista ou ido de avião.:biggrinbandit:
Reply
ArrayNão façam filmes. Tudo conta. Apenas não há nada a mostrar os resultados.

De qualquer forma, 1:16 no Bahrain? Deves ter cortado metade da pista ou ido de avião.:biggrinbandit:[/quote]
Por acaso acertaste nas duas, foi metade da pista a cortar e de avião... :noworry:

Nada disso, foi mesmo a sério, no F1 e tudo, nas normas... foi na minha 3ª volta lançada, pouco antes de acordar. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayPor acaso acertaste nas duas, foi metade da pista a cortar e de avião... :noworry:

Nada disso, foi mesmo a sério, no F1 e tudo, nas normas... foi na minha 3ª volta lançada, pouco antes de acordar. :amuse:[/quote]
Mas a pista não é a mesma da outra vez, quando fizemos a Fun Race? É que nessa vez, os tempos não eram inferiores a 1:33 +-. Até na realidade ronda isso. Que versão é que usaram da pista? Estou a estranhar esse tempo...
Reply
ArrayMas a pista não é a mesma da outra vez, quando fizemos a Fun Race? É que nessa vez, os tempos não eram inferiores a 1:33 +-. Até na realidade ronda isso. Que versão é que usaram da pista? Estou a estranhar esse tempo...[/quote]
Com a ajuda do tornado que aqui passou hoje talvez chegasse ao 1:16. :cheesy:
Reply
ArrayMas a pista não é a mesma da outra vez, quando fizemos a Fun Race? É que nessa vez, os tempos não eram inferiores a 1:33 +-. Até na realidade ronda isso. Que versão é que usaram da pista? Estou a estranhar esse tempo...[/quote]
lol Luis, diz-me que não leste a frase toda :P
Reply
Arraylol Luis, diz-me que não leste a frase toda :P[/quote]
LOL. Por acaso nao tinha lido, só li até à parte das normas. LOL. Acho quem tem que acordar sou eu.:embarrest::confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.366 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.497 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)