Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02: GP Malásia 2008
ArrayEntão Ricardo só te posso desejar sorte e que continues assim, se achas que é assim que se faz, quem sou eu para dar conselhos. :wondering:

Quando falhar, sempre podes pedir desculpa, a malta compreende.

Um abraço[/quote]

Mt obrigado, acho que n tens razão nenhuma nessa situação... já vi, revi e voltei a rever.... Se aquilo n é uma ultrapassagem completamente limpa! Se n o é... mais vale andarmos tds em filinha piril**.

Mais, em duas corridas já vieste dar duas lições de moral (algo q condeno em qq situação) em duas situações que a meu ver n tens razão absolutamente nenhuma. Se me falasses na vez q fiquei atravessado À tua frente passado 1 volta.... ainda compreendia... agora na ultrapassagem limpinha repito.... limpinha q te fiz... cheira-me a simples ressabio!

Como te disse antes foi inesperada pq n contava com uma travagem tão cedo... vinha bastante longe até... mas prova da travagem cedo... é q eu passei-te e o João Augusto que vinha atrás de mim, ficou mt perto de ti!

Se insistires até posso colocar um vídeo da ultrapassagem, para se tirarem tdas as dúvidas! mas n sei se será do teu interesse :biggrinbandit:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Respondido por PM.

P.S:"O replay esta para download, não vê quem não quer"

ArrayMt obrigado, acho que n tens razão nenhuma nessa situação... já vi, revi e voltei a rever.... Se aquilo n é uma ultrapassagem completamente limpa! Se n o é... mais vale andarmos tds em filinha piril**.

Mais, em duas corridas já vieste dar duas lições de moral (algo q condeno em qq situação) em duas situações que a meu ver n tens razão absolutamente nenhuma. Se me falasses na vez q fiquei atravessado À tua frente passado 1 volta.... ainda compreendia... agora na ultrapassagem limpinha repito.... limpinha q te fiz... cheira-me a simples ressabio!

Como te disse antes foi inesperada pq n contava com uma travagem tão cedo... vinha bastante longe até... mas prova da travagem cedo... é q eu passei-te e o João Augusto que vinha atrás de mim, ficou mt perto de ti!

Se insistires até posso colocar um vídeo da ultrapassagem, para se tirarem tdas as dúvidas! mas n sei se será do teu interesse :biggrinbandit:[/quote]
Reply
Peço ao Ricardo e ao Marco para pararem com a discussão de incidentes em público. As regras não o permitem e podem-se aplicar penalizações.

Até agora têm realizado uma discussão mais ou menos controlada, mas é muitas vezes destas discussões que se originam problemas e discussões muito mais acesas, por isso não é permitido. Assim, se querem continuar a discutir o assunto, façam-no em privado. Para saberem quem tem razão, temos o Tribunal para isso. Efectuem um protesto.

Obrigado ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Peço desculpa pelo sucedido e as coisas já foram esclarecidas por PM.

Não vejo motivo para protesto em tribunal, foi mais um desabafo do que outra coisa.

Desde já, garanto que não volto a comentar seja o que for em público. Desabafos destes só por PM e quando se justifique, por protesto em Tribunal.

Um abraço

ArrayPeço ao Ricardo e ao Marco para pararem com a discussão de incidentes em público. As regras não o permitem e podem-se aplicar penalizações.

Até agora têm realizado uma discussão mais ou menos controlada, mas é muitas vezes destas discussões que se originam problemas e discussões muito mais acesas, por isso não é permitido. Assim, se querem continuar a discutir o assunto, façam-no em privado. Para saberem quem tem razão, temos o Tribunal para isso. Efectuem um protesto.

Obrigado ;)[/quote]
Reply
Finalmente vieram as decisoes do tribunal deste G.P.
Estava apreensivo porque demorava e eu já a imaginar cenarios que nao iria haver, etc................mas mais uma vez neste caso de decisoes e atençoes da organizaçao, só posso estar contente e apoiar a direcção por saber que se pode andar mais descansado porque sai penalidades!!

Posso achar que sao leves num ou noutro caso, pq implicaram pilotos que sofreram com isso , 58 voltas a penar......mas isso sou eu, que nao mando, é um desabafo, nem queria criar polemicas.
Só posso concordar e aplaudir haver penalidades para quem não respeita as regras ( que se calhar ainda há pessoas que nao leram)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.366 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Malásia 2008 Vitor Barreto 84 33.343 08-04-2008, 01:06 PM
Last Post: marco_ascensao
  Ronda 01: GP Austrália 2008 Vitor Barreto 98 27.232 07-04-2008, 01:37 AM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)