08-04-2008, 07:58 PM
Eu também gostava de ver o artur a participar, e tenho tentado ajudar no que posso.:embarrest:
Do melhor!!!!!
|
Ronda 02: GP Malásia 2008
|
|
08-04-2008, 07:58 PM
Eu também gostava de ver o artur a participar, e tenho tentado ajudar no que posso.:embarrest:
Do melhor!!!!!
08-04-2008, 08:05 PM
ArrayEu também gostava de ver o artur a participar, e tenho tentado ajudar no que posso.:embarrest:[/quote]
participar eu participo, só faço um intervalo às segundas, entre as 21:30 e as 24h... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
08-04-2008, 08:18 PM
Queria dizer que gostei imenso da corrida e principalmente the competitividade. Mais uma vez correu mal para mim e rebentou o motor a 36ª volta se não estou em erro mesmo com boost 7. Enfim deve ser muito alto e tenho q baixar para a proxima corrida, ate qual valor não sei mas vou fazer o melhor para acertar para a proxima. Ate estava a rodar mais ou menos bem apesar de um toque que levei de tras na primeira volta e quero dizer que fiquei muito aborrecido com isso na altura. Eu tinha a intenção de protestar mas ja que o piloto envolvido reconheceu o erro não o vou fazer apesar de achar que era evitavel, mas e sempre de louvar a attitude dum piloto quando assume o erro. Queria tambem dar os parabens ao G. Silva pela excelente manobra que fez ao ultrapassar-me ao entrar da recta principal, muito bom mesmo. Eu ainda tentei nao perder muito terreno mas acabei por pisar muito o pedal e fiz peão indo depois bater no murro. Creio que andamos os 2 umas quantas voltas bastante disputadas. Sinto que estou a evoluir bem nos F1 apesar de ser a primeira vez que corro com este bolides e de não ser o meu tipo de corrida favorito devido a complexidade dos setups mas sinto cada vez mais entusiasmo pelos F1 e anseio pela aproxima corrida.
Abraço:bigsmile:
08-04-2008, 08:37 PM
Arrayparticipar eu participo, só faço um intervalo às segundas, entre as 21:30 e as 24h... :noworry:[/quote]
parti-me a rir.... :biggrinbandit: Do melhor!!!!!
08-04-2008, 09:31 PM
ArrayBom dia Vitor,
É possível disponibilizar os resultados no formato como aconteceu na Austrália (com gráficos, tempos por volta, mudanças de posições, etc) Aproveito para dar os parabéns ao Alexandre e restantes do pódio. Gostei imenso de participar na corrida e embora tenha cometido inúmeros erros com saídas de pista, sinto-me mais à vontade. Necessito ainda de ganhar consistência em corrida, manter um bom ritmo e evitar erros. Aliás, esta consistência é a chave para se reduzir o nº de dobragens, desconcentrações, erros e chegar ao fim na melhor posição. Tive uns momentos engraçados com o Luis Nabais e os erros mútuos contribuíram para vários encontros e reencontros. Espero não ter prejudicado ninguém nas dobragens.[/quote] Está aqui: http://www.formula-challenge.net/resultado...oficial/Sepang/ Não se esqueçam que só podem apresentar protestos até amanhã.
08-04-2008, 09:40 PM
Quantos boost e engine que voces usam? :confused::confused::confused:
08-04-2008, 09:53 PM
ArrayActually, I was the car you hit. Joao Augusto was out of track, he came in front of me and I had to decide: To turn right or to brake hard. I didn't knew if there was another car on my right, so in that moment I thought braking hard was less dangerous. Maybe, I took the wrong decision, but I didn't create the dangerous situation. I was talking to Antonio after the race and I told him I was dissapointed with my times, as I was doing more or less 1 more second per lap than expected. The rear wing and the front suspension were damaged. The car was drivable, but maybe it lost some grip...[/quote]
No problem Roberto.
08-04-2008, 09:54 PM
ArrayNo problem Roberto.[/quote]
E tambem peço te desculpa... :rolleyes:
08-04-2008, 10:48 PM
ArrayNa segunda curva fui eu Carlos... desculpa.... Fiz a primeira por fora... e vinha um bocado "embalado" para a segunda, a tua traseira aproximou.se mt depressa (n sei se tb fui empurrado ou n, mas penso q n)... travei a fundo mas n deu! :S[/quote]
Desculpas aceites, como é óbvio. Erros acontecem a todos, mas acho que atacastes demasiado para a altura da corrida em que estávamos. ![]()
08-04-2008, 10:57 PM
Então Ricardo só te posso desejar sorte e que continues assim, se achas que é assim que se faz, quem sou eu para dar conselhos. :wondering:
Quando falhar, sempre podes pedir desculpa, a malta compreende. Um abraço ArrayNão concordo... a ultrapassagem n foi planeada, é verdade... mas travaste mt mt cedo, pode ter-se tornado uma ultrapassagem perigosa, certo! Podes ter tido q rezar uns pai nossos naltura que ouviste-me a bloquear as rodas... mas foi limpa.... fiquei ao teu lado antes do turn in! Quando assim acontece... Além disso, dizeres que ali n se ultrapassa?!?!?! Ali é o melhor ponto de ultrapassagem de td o circuito! uma travagem de 6ª/7ª para 1ª numa zona da pista tão larga (tamos a falar da travagem para o gancho!)... se ali n se ultrapassa... n se ultrapassa em mais lado nenhum!... Finalmente... há q deixar claro que foi uma situação em que n houve nenhum toque...[/quote] |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ronda 03: GP Bahrain 2008 | Vitor Barreto | 44 | 16.397 |
23-04-2008, 09:31 AM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Pré-Qualificação Malásia 2008 | Vitor Barreto | 84 | 33.382 |
08-04-2008, 01:06 PM Last Post: marco_ascensao |
|
| Ronda 01: GP Austrália 2008 | Vitor Barreto | 98 | 27.272 |