Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02: GP Malásia 2008
Não tenho muito para dizer. Parabéns ao Caetano e ao Filipe. A mim correu-me tudo muito mal. Não sei porque carga de águas os meu PC resolve começar a cachar quando mais preciso dele. Estou a tentar resolver esse assunto. Enfim, Carrito estragadote na primeira curva, algumas lutas engraçadas, talvez má estratégia, deu para ver que o Caetano é muito rápido, esqueci-me de entra na box, uma volta muito lenta com 2 litros, um stop-n-go estúpido, os olhos a arder, as costas a sofrer e a paciência a esgotar-se (devia haver maneira de conseguirmos começar a corrida mais cedo...). Parabéns a todos pelo ritmo geral - bastante bom! Isto vai aquecer!

Esta pista é especialmente chata para quem só pode ter 6 carros visíveis: na recta da meta, se tivesse carros a tras, não via os da frente

Fiquei triste por o Artur não ter podido entrar porque gosto dele há muito tempo embora não o conheça muito bem. Ele foi o meu primeiro boss aqui nas corridas.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayNão tenho muito para dizer. Parabéns ao Caetano e ao Filipe. A mim correu-me tudo muito mal. Não sei porque carga de águas os meu PC resolve começar a cachar quando mais preciso dele. Estou a tentar resolver esse assunto. Enfim, Carrito estragadote na primeira curva, algumas lutas engraçadas, talvez má estratégia, deu para ver que o Caetano é muito rápido, esqueci-me de entra na box, uma volta muito lenta com 2 litros, um stop-n-go estúpido, os olhos a arder, as costas a sofrer e a paciência a esgotar-se (devia haver maneira de conseguirmos começar a corrida mais cedo...). Parabéns a todos pelo ritmo geral - bastante bom! Isto vai aquecer!

Esta pista é especialmente chata para quem só pode ter 6 carros visíveis: na recta da meta, se tivesse carros a tras, não via os da frente

Fiquei triste por o Artur não ter podido entrar porque gosto dele há muito tempo embora não o conheça muito bem. Ele foi o meu primeiro boss aqui nas corridas.[/quote]

tens que melhorar o PC Xico. Eu ando á cata de placas graficas AGP aqui nas lojas, tenho uma fanhosa e nem da gosto.

quanto ao Artur, é dos "antigos" e custa ve-lo de fora pq é muito correto em pista, mas ele ta a melhorar muito. Vamos empurra-lo nas retas :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAinda bem que referiste "todos" os casos que te aconteceram... obrigado :wondering:[/quote]

Hmmmm.... como disse cometi alguns erros (fiquei virado ao contrario umas 2 ou 3 vezes...)... admito q em alguns possa ter atrapalhado alguém... peço desculpa por isso.... no entanto penso q bater bater foi mesmo só nos rails e no carro do Carlos...

Lembro-me de te ter ultrapassado uma vez... (foi arriscado pq n tava a contar q travasses tão cedo...) mas foi limpinho...
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
venho aqui pedir desculpa ao paulo baptista. Depois de fazer um pião no fim da segunda volta no meio da anseidade de voltar a pista não te vi a aproximares e deite um toque quando voltei ao asfalto. Mais uma vez desculpa paulo
Reply
Limpinho Ricardo? Foi a "kamikaze" como já referi... naquela curva não se ultrapassa... :confused:

Devias ver a minha expressão quando me preparo para dar a curva e oiço alguém atrás a queimar a travagem... pensei, "é desta que me levam à frente" e lá "escorregas" tu pela minha esquerda.. so tive tempo de alargar mais um pouco a trajectória e mesmo assim ainda te toquei... Se eu não tivesse ouvido a tua travagem e depois alargado, ias embater no meu lado esquerdo certamente...

Acho que há lugares bem melhores do que aquele para intentar uma ultrapassagem...

Pergunta ao Nuno e aos outros, como andei sempre atrás com calma e so passei pela certa...

Sei que não foi por mal, mas ter um pouco mais de cuidado não custa assim tanto, não é?

Um abraço

ArrayHmmmm.... como disse cometi alguns erros (fiquei virado ao contrario umas 2 ou 3 vezes...)... admito q em alguns possa ter atrapalhado alguém... peço desculpa por isso.... no entanto penso q bater bater foi mesmo só nos rails e no carro do Carlos...

Lembro-me de te ter ultrapassado uma vez... (foi arriscado pq n tava a contar q travasses tão cedo...) mas foi limpinho...[/quote]
Reply
ArrayLimpinho Ricardo? Foi a "kamikaze" como já referi... naquela curva não se ultrapassa... :confused:

Devias ver a minha expressão quando me preparo para dar a curva e oiço alguém atrás a queimar a travagem... pensei, "é desta que me levam à frente" e lá "escorregas" tu pela minha esquerda.. so tive tempo de alargar mais um pouco a trajectória e mesmo assim ainda te toquei... Se eu não tivesse ouvido a tua travagem e depois alargado, ias embater no meu lado esquerdo certamente...

Acho que há lugares bem melhores do que aquele para intentar uma ultrapassagem...

Pergunta ao Nuno e aos outros, como andei sempre atrás com calma e so passei pela certa...

Sei que não foi por mal, mas ter um pouco mais de cuidado não custa assim tanto, não é?

Um abraço[/quote]

Não concordo... a ultrapassagem n foi planeada, é verdade... mas travaste mt mt cedo, pode ter-se tornado uma ultrapassagem perigosa, certo! Podes ter tido q rezar uns pai nossos naltura que ouviste-me a bloquear as rodas... mas foi limpa.... fiquei ao teu lado antes do turn in! Quando assim acontece...

Além disso, dizeres que ali n se ultrapassa?!?!?! Ali é o melhor ponto de ultrapassagem de td o circuito! uma travagem de 6ª/7ª para 1ª numa zona da pista tão larga (tamos a falar da travagem para o gancho!)... se ali n se ultrapassa... n se ultrapassa em mais lado nenhum!...

Finalmente... há q deixar claro que foi uma situação em que n houve nenhum toque...

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Foi uma boa corrida, marcou o meu regresso a um campeonato de F1.
So tinha treinado 2 horitas, pois fui substituir o Mauricio. Não tinha andamento suficiente para andar com qualquer um dos mais rapidos, mas dei o meu melhor. Qualifiquei-me em 8, na primeira curva da corrida estava em 4 hehe Depois foi tentar aguentar e ver os mais rapidos passar. Tive umas boas lutas com o Xico (desculpa la um toque que tivemos), mas de resto foi optimo voltar as pistas, numa corrida semi-longa e voltar a sentir a pressão de conduzir um F1.
Penso que o Mauricio vai voltar na proxima corrida.
Vemo-nos numa outra proxima corrida e parabens a todos, principalmente ao vencedor:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayFiquei triste por o Artur não ter podido entrar porque gosto dele há muito tempo embora não o conheça muito bem. Ele foi o meu primeiro boss aqui nas corridas.[/quote]
que é isso lá rapazes (tou a ver umas lagrimitas ao canto do olho?..), ânimo, bastava tu ou o António não participar para eu entrar, paráproxima lembrem-se disso faxavor!! :bigsmile:no teu caso seria mesmo boss order mas para isso era preciso ainda ser boss eheh
até que nas bancadas não se está mal, grande corrida e grandes lutas!, na proxima gostava de bilhete com acesso às boxes para ir recolher dados da concorrencia, blueprints etc...:rolleyes::biggrinbandit:
xico, costuma ser ao contrário: quando me conhecem muito bem já não simpatizam lá muito comigo, uma coisa explica a outra :amuse:
um abraço e obrigado pelas ajudas e apoio, qualquer dia alcanço uma forma que até o Alonso não quer ser meu parceiro de equipa!... :laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Array(desculpa la um toque que tivemos)[/quote]

Tudo na boa. Para quem treinou pouco portaste-te muito bem. Mais à frente fizeste um pião que acho que foi porque te dei um toquesinho sem querer... também peço desculpa por isso - Eu estive um nabo nesta corrida... abusei na sobreviragem do carro... :embarrest:
Reply
Arrayque é isso lá rapazes (tou a ver umas lagrimitas ao canto do olho?..), ânimo, bastava tu ou o António não participar para eu entrar, paráproxima lembrem-se disso faxavor!! :bigsmile:no teu caso seria mesmo boss order mas para isso era preciso ainda ser boss eheh
até que nas bancadas não se está mal, grande corrida e grandes lutas!, na proxima gostava de bilhete com acesso às boxes para ir recolher dados da concorrencia, blueprints etc...:rolleyes::biggrinbandit:
xico, costuma ser ao contrário: quando me conhecem muito bem já não simpatizam lá muito comigo, uma coisa explica a outra :amuse:
um abraço e obrigado pelas ajudas e apoio, qualquer dia alcanço uma forma que até o Alonso não quer ser meu parceiro de equipa!... :laugh::racer:[/quote]

A questão não explicada antes é que fiquei chateado pela falta do meu empenho quando havia gente de fora que gostaria de estar no meu lugar a dar o seu máximo. Só isso.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.357 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Malásia 2008 Vitor Barreto 84 33.335 08-04-2008, 01:06 PM
Last Post: marco_ascensao
  Ronda 01: GP Austrália 2008 Vitor Barreto 98 27.220 07-04-2008, 01:37 AM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)