Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relay Client / servidor SRP-PTCS
Teste efectuado. Algumas conclusões:
  • o Relay Client tem impacto ao nível das FPS; aqui falo na 1ª pessoa, pois acabei por ter de não usar o Relay Client, uma vez que estava a ter uma diminuição de 15 a 20 FPS; como tenho um sistema já datado (P4 3.2GHz @ 3.52 GHz, socket 478, ATI Radeon X1950 Pro AGP), passei das habituais 50 a 70 FPS para 30 a 50..., e a 30 FPS a coisa não resulta. Quem usou o Relay Client e tem sistemas mais recentes não terá sentido tanto impacto, pois passar de 180 FPS para 160 não é perceptível.<>
  • o Relay Client provoca pequenos breaks, extremamente irritantes; foram vários os que referiram este facto, associado aos logins de outros utilizadores no Relay Client, e mesmo ao uso do chat.<>
  • os pilotos mais rápidos usaram o Relay Client, e prontos.<>
    [st]Pessoalmente não penso voltar a usar o Relay Client, a não ser que a tal seja obrigado (?).
    No SRP-PTCS não vai ser obrigatória a sua utilização, e arrisco dizer nem sequer recomendada.
    Obrigado a todos os que participaram neste teste.
Reply
Bruno, como sabes eu sei do que falas :wondering:

Mas também não percebo a frase do tirar duvidas e ser tudo inocentado neste contexto... Analise de RAM Cheats remotamente, sem a instalação de um cliente não É INFORMATICAMENTE POSSÍVEL...

Esta ferramenta, como o próprio JPC refere, não será 100% eficaz contra quem realmente &quot;queira&quot; fazer cheats no rfactor, mas é sempre melhor algo do que nada... Pela minha parte, vou usar nas duas corridas que tenciono fazer aqui no vosso campeonato, já que fui eu que levantei o assunto aqui no SRP.

Sobre a dúvida do JPC sobre se o cliente encerrar se o jogo também encerra... vou testar fazendo um kill ao processo, mas acredito que não vá influenciar o executável do jogo. Será sempre necessário algum admin estar atento no lobby da ferramenta a ver se todos os jogadores estão logados durante a corrida, pois nada impede alguém de encerrar a ferramenta depois de lançar o jogo...

Infelizmente enquanto o próprio jogo não tiver suporte nativo para anti-cheats, isto tudo serão remendos... mas eu prefiro um remendo a andar com as calças rotas... :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayJPC , ele não se referia á PTCS ou algum piloto daqui mas sim a outra situacao que aconteceu á pouco tempo noutra liga estrangeira. E digamos que ele ( tal como eu ) está farto deste assunto lol. Por isso &quot;era tão bom que houvesse algo que tirasse alguma duvida, e ser tudo inocentado...&quot; é algo mais dito como desabafo e esperança ;).

Palavras minhas agora, boa iniciativa e é importante:blink1:[/quote]
Reply
ArrayBruno, como sabes eu sei do que falas :wondering:

Mas também não percebo a frase do tirar duvidas e ser tudo inocentado neste contexto... Analise de RAM Cheats remotamente, sem a instalação de um cliente não É INFORMATICAMENTE POSSÍVEL...

Esta ferramenta, como o próprio JPC refere, não será 100% eficaz contra quem realmente &quot;queira&quot; fazer cheats no rfactor, mas é sempre melhor algo do que nada... Pela minha parte, vou usar nas duas corridas que tenciono fazer aqui no vosso campeonato, já que fui eu que levantei o assunto aqui no SRP.

Sobre a dúvida do JPC sobre se o cliente encerrar se o jogo também encerra... vou testar fazendo um kill ao processo, mas acredito que não vá influenciar o executável do jogo. Será sempre necessário algum admin estar atento no lobby da ferramenta a ver se todos os jogadores estão logados durante a corrida, pois nada impede alguém de encerrar a ferramenta depois de lançar o jogo...

Infelizmente enquanto o próprio jogo não tiver suporte nativo para anti-cheats, isto tudo serão remendos... mas eu prefiro um remendo a andar com as calças rotas... :biggrinbandit:

Um abraço![/quote]

Até concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o &quot;remendo das calças&quot; é mais roto que as proprias calças... hehehe
Ao que parece o Relay come 15 a 20 frames ao pessoal... alem de causar lag sempre k alguem faz o log ao relay... dentro do ptcs nao acredito em cheeaters a nao ser o Jonny ...:P
Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1:
Reply
Eu já desisti de dizer que o &quot;Rei vai nú&quot;. :biggrinbandit:

Agora que cada um se amanhe com calças rotas ou não... :rolleyes:

ArrayAté concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o &quot;remendo das calças&quot; é mais roto que as proprias calças... hehehe
Ao que parece o Relay come 15 a 20 frames ao pessoal... alem de causar lag sempre k alguem faz o log ao relay... dentro do ptcs nao acredito em cheeaters a nao ser o Jonny ...:P
Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1:[/quote]
Reply
ArrayAté concordo ctg Marco... mas neste caso acho k o &quot;remendo das calças&quot; é mais roto que as proprias calças... hehehe
Portanto cá me fico com as calças rotas....:blink1:[/quote]

e o cheater sou eu?? :notrust: :boid: :biggrinbandit:
Reply
Arraye o cheater sou eu?? :notrust: :boid: :biggrinbandit:[/quote]
Ao que parece o cheeter fica afectado com alguns sinais de luzes em pista... pelo menos é a desculpa que dá para nao meter o relay... diz k nao tem frames.... e com o relay nao consegue.... puufff bluuuf
era bonito iuma ientervençion fiscali a su ordenator..... concerteza ficariamos estupefacientes ao verificar o nível de consumo ienergetico do alieneJá.... :cheesy:
Reply
ArrayAo que parece o cheeter fica afectado com alguns sinais de luzes em pista... pelo menos é a desculpa que dá para nao meter o relay... diz k nao tem frames.... e com o relay nao consegue.... puufff bluuuf
era bonito iuma ientervençion fiscali a su ordenator..... concerteza ficariamos estupefacientes ao verificar o nível de consumo ienergetico do alieneJá.... :cheesy:[/quote]

ao menos eu desligo o programa porque tenho uma desculpa....tu desligas o programa sem desculpa, ou entao a desculpa deve ser: &quot;eu admito, sou mesmo um cheater&quot; :12:
Reply
Meus senhores, serenity now!:cheesy:

Apesar de ter desligado no PC o Relay Client, tive sempre ao lado o portátil, como habitualmente, ligado em SPEC e com o Relay a funcionar, e posso confirmar que foram vários os que usaram e mantiveram o Relay activo durante toda a prova.

Quanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF.
Reply
ArrayMeus senhores, serenity now!:cheesy:

Apesar de ter desligado no PC o Relay Client, tive sempre ao lado o portátil, como habitualmente, ligado em SPEC e com o Relay a funcionar, e posso confirmar que foram vários os que usaram e mantiveram o Relay activo durante toda a prova.

Quanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF.[/quote]

amen
Reply
ArrayQuanto aos sinais de luzes, está provado que o impacto dos fotões nos carros dos adversários é mais que suficiente para provocar falhas ao nível da electrónica, e por vezes até da electricidade. LIGHTS OFF.[/quote]
Isto é a sério? Ou é gozo? É que da forma como está escrito parece sério, mas o que leio parece gozo. Estás a dizer que só por levar com as luzes de algum adversário posso ter problemas no meu carro ?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCS 2008 :: Atribuição de Títulos João Barbosa 6 3.707 23-04-2008, 03:33 PM
Last Post: Luis Nabais
  PTCS 2008 - proposta de Campeonato João Barbosa 109 44.902 09-04-2008, 05:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Servidor SRP-PTCS João Barbosa 0 1.957 18-02-2008, 02:49 AM
Last Post: João Barbosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)