Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02: GP Malásia 2008
ArrayRoberto Nogueras, o mais provavel é sou eu o culpado(aceito protesto). Estava a experimentar uma cena do volante e saiu me mal. Decidi me não fazer mais e acabei por não fazer porque podia experimentar antes da corrida! As minhas desculpas! :confused:

Já agaora, parabens Alexandre! :fixe:[/quote]

Desculpas aceitadas Joao, I won't present a formal complaint, as I'm also still learning to race with those cars, and it's still the 2nd race... too early to begin with it.

Reply

ArrayResultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2[/quote]

Bom dia Vitor,

É possível disponibilizar os resultados no formato como aconteceu na Austrália (com gráficos, tempos por volta, mudanças de posições, etc)

Aproveito para dar os parabéns ao Alexandre e restantes do pódio.

Gostei imenso de participar na corrida e embora tenha cometido inúmeros erros com saídas de pista, sinto-me mais à vontade. Necessito ainda de ganhar consistência em corrida, manter um bom ritmo e evitar erros. Aliás, esta consistência é a chave para se reduzir o nº de dobragens, desconcentrações, erros e chegar ao fim na melhor posição.
Tive uns momentos engraçados com o Luis Nabais e os erros mútuos contribuíram para vários encontros e reencontros.

Espero não ter prejudicado ninguém nas dobragens.
Reply
Parabéns Alexandre!

Ouvi dizer que acabaste a corrida em 3 rodas!?! Como foi isso? :biggrinbandit:

ArrayA mim a prova foi estranha. No arranque sai melhor que o Weed e depois foi dar o máximo. Não percebi o que se passou com ele porque desde a 1ª paragem fiquei sozinho com o Filipe Santos. Nesse 2º stint tive a gerir dentro dos possiveis a vantagem para ele. Ele reduzia imenso os tempos e depois aumentava. Os retardatários (não é nenhum nome feio, não...) portaram-se 5 estrelas, chegaram a parar para me deixar passar :blink:Depois fui às boxes e quando saí, o Filipe ficou com um ou dois pilotos por dobrar entre mim e ele e aí perdeu bastante tempo. Acho que ele levantou o pé e então fui controlando. Na última curva ia deitando tudo a perder, mais um bocado e era uma prova quase perfeita para nada... Muito boa luta, fez-me lembrar o ano passado em Silverstone e Magny-Cours...hehe[/quote]
Reply
ArrayParabéns Alexandre!

Ouvi dizer que acabaste a corrida em 3 rodas!?! Como foi isso? :biggrinbandit:[/quote]
:bigsmile:
Reply
I was watching Live and color Roberto going to a way out on he strait before the main strait......and coulnd't believe it.....think it was lag...........then i heard a BANG....:push:

Eu nem corri, se calhar nem devia estar a escrever aqui, mas é impessionante que a volta de lançamento , a partida e a 1ª volta ainda sejam com tantos incidentes...Vsto de fora parece impossivel. Houve la um pilot que bateu por tras na 1ª curva......e bateu na 2ª curva, incrivel

Mas a Organização fez um excelente trabalho na 1ª prova a nivel de penalizaçoes esteve mesmo atenta, e nao deve deixar mais uma vez passar em claro.

caramba pessoal: abriu logo um fosso entre todos, e quem fica a ganhar sao os "sortudos" que estao mais á frente. Nem pressao sentiram.

O caetano fez uma corrida mesmo certinha: 56voltas sempre concentrado e certinho, incrivel. parabens
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBom... fiz o 17º tempo na qualificação. No warmup, perguntei se perdia o meu tempo se saísse do servidor e voltasse a entrar...

Disseram-me que não, e saí. Voltei a entrar.
Não só tive que partir de último, como tive que sair com a gasolina com que iniciei a qualificação, e não a que tinha quando terminei. Para a próxima agradecia que me informassem como deve ser.

Adiante. Arranquei bem, na 2ª curva estava em 16º quando outro piloto me bateu por trás, fazendo-me ter um pião e cair para 23º. O piloto que ía directamente à minha frente cortou a meta em 12º na 1ª volta, logo eu no mínimo cortaria em 13º. Em vez disso, passei em 20º ou 21º. Logo aí, perdi imenso tempo.
Depois foi o resto da corrida a tentar manter-me na pista. Estive quase sempre atrás do Gomes Silva, por uma ocasião ainda o tentei passar, mas fui em frente. Já perto do fim, rodava novamente a 1s dele, quando fiz asneira a sair da 2ª curva e pronto. Foi até ao fim a defender-me do outro G. Silva da Sonic.

E pronto, venha o Bahrain.

P.S. - Continuo sem perceber como é que continuam a haver acidentes na volta de formação.[/quote]

Na segunda curva fui eu Carlos... desculpa.... Fiz a primeira por fora... e vinha um bocado "embalado" para a segunda, a tua traseira aproximou.se mt depressa (n sei se tb fui empurrado ou n, mas penso q n)... travei a fundo mas n deu! :S
Já estava meio desconcentrado pois na partida apareceu.me um carro virado ao contrario mesmo à minha frente... depois do incidente, nunca mais me recompus... em poucas voltas foram erros atrás de erros atrás de erros... qnd finalmente consegui partir alguma coisa no meu carro (a asa da frente) achei q estava na altura de arrumar a regueifa (vulgo volante) para n causar mais estragos!

Abraço e vou ver se a próxima corre melhor.... mais uma vez, desculpa Carlos... tentei ser cuidadoso na primeira e segunda curva... mas n fui o suficiente :S
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayO caetano fez uma corrida mesmo certinha: 56voltas sempre concentrado e certinho, incrivel. parabens[/quote]
55,9 voltas concentrado. A ultima curva não entra nas contas :biggrinbandit:
Reply
:biggrinbandit:

Shiu... Foi para dar o efeito da faisca, foi de propósito. É tipo foguete para festejar. :noworry:

Array55,9 voltas concentrado. A ultima curva não entra nas contas :biggrinbandit:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Ainda bem que referiste "todos" os casos que te aconteceram... obrigado :wondering:

ArrayNa segunda curva fui eu Carlos... desculpa.... Fiz a primeira por fora... e vinha um bocado "embalado" para a segunda, a tua traseira aproximou.se mt depressa (n sei se tb fui empurrado ou n, mas penso q n)... travei a fundo mas n deu! :S
Já estava meio desconcentrado pois na partida apareceu.me um carro virado ao contrario mesmo à minha frente... depois do incidente, nunca mais me recompus... em poucas voltas foram erros atrás de erros atrás de erros... qnd finalmente consegui partir alguma coisa no meu carro (a asa da frente) achei q estava na altura de arrumar a regueifa (vulgo volante) para n causar mais estragos!
Abraço e vou ver se a próxima corre melhor.... mais uma vez, desculpa Carlos... tentei ser cuidadoso na primeira e segunda curva... mas n fui o suficiente :S[/quote]
Reply
Array55,9 voltas concentrado. A ultima curva não entra nas contas :biggrinbandit:[/quote]

Estás enganado... Ele fez correctamente a última curva... Depois a parte do ir a direito é que foi complicado...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.358 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Malásia 2008 Vitor Barreto 84 33.338 08-04-2008, 01:06 PM
Last Post: marco_ascensao
  Ronda 01: GP Austrália 2008 Vitor Barreto 98 27.224 07-04-2008, 01:37 AM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump: