Threads: 58
Arraybons dias,
Gostava de saber se a corrida vai ter broadcast ??[/quote]
Infelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.
Threads: 0
alguem sabe se vai haver broadcast da prova??
Threads: 0
ArrayInfelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.[/quote]okay
Threads: 296
ArrayBasta faltar um para tu correres artur, e que em 24 até pode ser bem provavel acontecer, com trovoadas, ou outros motivos:fixe:[/quote]
Espero sinceramente que todos os 24 que por direito vão correr o possam fazer, trovoada ou não (aqui tambem troveja...), vou ficar de prevenção mas espero não passar disso... :bye::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Arrayokay[/quote]
Pa o melhor que consigo para hoje é assim:
http://www.selfcast.com/rFactor
Por favor deem-me feedback do som se esta minimamente aceitavel, para esta corrida tera que ser assim mas espero ter tudo resolvido ja para a semana.
Threads: 61
ArrayPa o melhor que consigo para hoje é assim:
http://www.selfcast.com/rFactor
Por favor deem-me feedback do som se esta minimamente aceitavel, para esta corrida tera que ser assim mas espero ter tudo resolvido ja para a semana.[/quote]
Está óptimo:fixe:
Threads: 4
ArrayInfelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.[/quote]
boas noites,
Tiago o que é necesario para fazer o broadcast das corridas ??
Pessoal afinal nao vai ser possivel fazer o broadcast.... falta-me a ligaçao a internet da torre onde iria correr o jogo e nao tenho aqui nenhum cabo para ligar os 2 computadores em rede....
É pena mas fica aqui prometido que a proxima corrida estara tudo a funcionar correctamente. ate la.
Threads: 4
ArrayPessoal afinal nao vai ser possivel fazer o broadcast.... falta-me a ligaçao a internet da torre onde iria correr o jogo e nao tenho aqui nenhum cabo para ligar os 2 computadores em rede....
É pena mas fica aqui prometido que a proxima corrida estara tudo a funcionar correctamente. ate la.[/quote]
boas o que é necessario para fazer o broadcast
Threads: 25
Arrayboas o que é necessario para fazer o broadcast[/quote]
Nada.....
Vamos la. Boa sorte! :fixe: