Threads: 23
Boas alguém pode postar o replay?
Gostava de saber o que me aconteceu. Só me lembro de ver um man atravessado e não tinha por onde ir, cheio de gajos furiosos atrás de mim:biggrinbandit:ainda tentei dar-lhe um toquezinho na frente a ver se o metia direito, mas não deu e depois deixei de perceber o que estava a acontecer.
Parabéns ao Roca, tive a ver as voltas no lfsworld e é incrível os tempos por volta em corrida. Aquilo é meio segundo mais rápido do que eu ia fazer na corrida em cada volta lol, tou confuso:confused:
Threads: 0
Boas,
a minha corrida deve ter sido a mais calminha. Fui uns 70% da corrida sosinho. :laugh:
Foi a primeira vez que participei numa corrida, e a primeira vez que fiz tanta volta ceguida.. Até descobri nesta corrida que os pneus afinal sofrem um belo desgaste.. :embarrest:
Fiquei feliz por chegar ao fim, era esse o meu principal objectivo.. :bigsmile:
Em relaçao aos replays, eu tenho os 2, mas nao sei mandar por aqui :embarrest:
Quem quiser, mande o email que eu enviu.
Cumps.
O nosso amigo Stigpt ja me enssinou a meter os replays.. ora entao cá ficam eles:
Pool1
Pool2
Threads: 1
por acaso o stigpt é um gajo porreiro. acho k fiquei de falar ao goucha para ele vir pra karma... mas claro a minha cabeça nao da para mais e esqueci-me... seja como for. stig... ainda ta a tempo... :bigsmile:
Threads: 13
:confused:a minha corrida foi muito curta pois na segunda volta um lag fez com que terminasse logo ali........
Threads: 14
ArrayEntão ninguem diz nada da corrida?
A minha corrida foi.. curtita. Meia volta, para ser mais preciso.
Saio da curva 2 (o kink á direita a subir, em 3ª) e tenho mesmo a minha frente.. um Fluid (creio que era o tiago) atravessado na estrada. Como tava lado-a-lado com alguem, nao tinha por onde fugir - alias nem tive tempo de fazer nada.. foi mais "WTF? um gajo de la----BUM" E la fui eu a voar e aterrar de lado.
Este incidente veio de um toque entre o Meph e um outro fluid, que bateu noutro carro, que atravessou o carro em quem bati. E na primeira volta, ficaram logo ali 3 carros.
Sigh - tanto treino para meia volta :/
Mas acuntece - agora e esperar pelo proximo round!
PS - preciso dos replays das duas corridas (pool1 e poo2), portanto postem aqui um link ta?[/quote]
Pois, eu tambem vi esse filme a cores, por sorte nao fiquei la tambem, penso que devias vir atras de mim ou perto, tive sorte mesmo, safei-me a essa guerra com alguma sorte tambem.
De resto foi uma bela seca, sempre sozinho, dpois no fim ja dpois de parar na box foi controlar a distancia que tinha po bessa e pronto, acabou.
Threads: 1
Sortudos!
Conseguiram correr!...
Eu tive problemas com a net, esteve intermitente desde 6ª feira.
Não consegui fazer a qualificação e à hora da corrida estava outra vez sem net... :sad:
Fdx! Espero não ter outro fim-de-semana assim.
Threads: 23
Boas tive a ver o replay e confirma-se o brutal andamento do roca. ao nivel da elite do lfs:alien:
O acidente na 1ª volta começa a meio da recta onde o G se atira a parede e eu vou atras dele ceguinho:biggrinbandit:resultado perdemos ambos velocidade e formou-se um aglomerado de carros. tava-se mesmo a ver que ia dar molho na curva seguinte:laugh:
dass tive a ver o replay e vi o acidente ... um acidente asim dava pa faxer um restart mas pronto sa foda ... grande tiagus vi o teu carro a voar tai poucos gajo que faxem isso no lfs
Boas
Bem a minha corrida n foi nada boa,logo na segunda recta esqueci-me do muro que tem mais saido a direita e mandei la uma passa,o Tiago que vinha mesmo atrás de mim foi pelo mesmo caminho.Na curva do split eu ia por dentro e ia outro carro por fora que acho que cortou de mais e encostamos um no outro,conclusão ouve um grande aparato a que eu me consegui safar,mas a minha direçao n ficou muito boa.
Fiz a corrida toda com o set de qualify pk n experimentei nenhuma vez dar tantas voltas e pensei que aguentava,mas tive muitos problemas com o pneu frontal esquerdo durante a corrida.
N consegui ter consistência durante a corrida para apanhar o max e o roca e o falcon vinha sempre atrás de mim,fui as boxes para ficar sem a pressão do falcon e foi o ideal.Apesar de n ter conseguído fazer grandes tempos consegui ir sempre na boa e acabar em 3º.
Fiquei muito desiludido com esta corrida mas paciencia
Portem-s
Parabéns ao roca e ao meu bro David Santos:beerchug: