Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02: GP Malásia 2008
Arraybons dias,
Gostava de saber se a corrida vai ter broadcast ??[/quote]

Infelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.

Reply
alguem sabe se vai haver broadcast da prova??
Reply
ArrayInfelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.[/quote]okay

Reply
ArrayBasta faltar um para tu correres artur, e que em 24 até pode ser bem provavel acontecer, com trovoadas, ou outros motivos:fixe:[/quote]
Espero sinceramente que todos os 24 que por direito vão correr o possam fazer, trovoada ou não (aqui tambem troveja...), vou ficar de prevenção mas espero não passar disso... :bye::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayokay[/quote]

Pa o melhor que consigo para hoje é assim: http://www.selfcast.com/rFactor

Por favor deem-me feedback do som se esta minimamente aceitavel, para esta corrida tera que ser assim mas espero ter tudo resolvido ja para a semana.
Reply
ArrayPa o melhor que consigo para hoje é assim: http://www.selfcast.com/rFactor

Por favor deem-me feedback do som se esta minimamente aceitavel, para esta corrida tera que ser assim mas espero ter tudo resolvido ja para a semana.[/quote]
Está óptimo:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayInfelizmente ainda nao sera desta que havera broadcast para a F1 devido a problemas tecnicos. Tentarei resolver esta questao dentro em breve e provavelmente na proxima corrida ja terei condiçoes de o fazer.[/quote]

boas noites,
Tiago o que é necesario para fazer o broadcast das corridas ??
Reply
Pessoal afinal nao vai ser possivel fazer o broadcast.... falta-me a ligaçao a internet da torre onde iria correr o jogo e nao tenho aqui nenhum cabo para ligar os 2 computadores em rede....

É pena mas fica aqui prometido que a proxima corrida estara tudo a funcionar correctamente. ate la.
Reply
ArrayPessoal afinal nao vai ser possivel fazer o broadcast.... falta-me a ligaçao a internet da torre onde iria correr o jogo e nao tenho aqui nenhum cabo para ligar os 2 computadores em rede....

É pena mas fica aqui prometido que a proxima corrida estara tudo a funcionar correctamente. ate la.[/quote]

boas o que é necessario para fazer o broadcast
Reply
Arrayboas o que é necessario para fazer o broadcast[/quote]
Nada.....

Vamos la. Boa sorte! :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.354 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Malásia 2008 Vitor Barreto 84 33.328 08-04-2008, 01:06 PM
Last Post: marco_ascensao