Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Malásia 2008
O problema maior nem é a 1ª curva: é a 1º e a 2ª juntas.

quem for por fora deve ficar POR FORA, e quem for por dentro deve ficar por dentro e nao alargar trajetorias....O problema ali vai ser andar a par. Era bom termos calmas: 58 voltas e tantos pontos de ultrapassagem no final das retas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O ano passado os principais problemas, não tiveram nem lugar na T1 nem na T2, mas na T0... ou seja, ainda na grelha de partida. E havia TC. Por isso tenham cuidado na partida com a aceleração.

E já agora relembro que tanto a pré-qualificação como o registo para a corrida, terminam hoje às 24h.
Reply
Com um piloto real :rolleyes:

ArrayO ano passado os principais problemas, não tiveram nem lugar na T1 nem na T2, mas na T0... ou seja, ainda na grelha de partida. E havia TC. Por isso tenham cuidado na partida com a aceleração.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Essa acho q ue foi a pre quali mais disputada que eu já vi...até o ultimo minuto realmente...e eu fiquei de fora ,25°, posição desconfortavel, pois tenho que me ausentar do trabalho mais cedo, despistar meu chefe para tentar chegar em casa no horario e ainda esperar uma possivel desistência:noworry:...mas a pre foi bem emocionante parabens aos que conseguiram no ultimo minuto:fixe:
Reply
ArrayEssa acho q ue foi a pre quali mais disputada que eu já vi...até o ultimo minuto realmente...e eu fiquei de fora ,25°, posição desconfortavel, pois tenho que me ausentar do trabalho mais cedo, despistar meu chefe para tentar chegar em casa no horario e ainda esperar uma possivel desistência:noworry:...mas a pre foi bem emocionante parabens aos que conseguiram no ultimo minuto:fixe:[/quote]
Ó Maurício, tu tás qualificado meu:rolleyes:
Reply
20 pilotos em 2 segundos... sounds nice!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Confiei na sorte e ia-me correndo mal outra vez. Foi por pouco.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayEssa acho q ue foi a pre quali mais disputada que eu já vi...até o ultimo minuto realmente...e eu fiquei de fora ,25°, posição desconfortavel, pois tenho que me ausentar do trabalho mais cedo, despistar meu chefe para tentar chegar em casa no horario e ainda esperar uma possivel desistência:noworry:...mas a pre foi bem emocionante parabens aos que conseguiram no ultimo minuto:fixe:[/quote]
Tás qualificado. Dos pilotos da lista, há (pelo menos) 3 que não vão participar. Carlos Rocha, João Barbosa e António Sousa.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Vamos mas é ver se a trovoada não me vai estragar a corrida, já que normalmente fico sem luz quando isto acontece, e hoje está um tempo para isso.
REZA, REZA senão fico sem pc. :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Compra um UPS :biggrinbandit:

ArrayVamos mas é ver se a trovoada não me vai estragar a corrida, já que normalmente fico sem luz quando isto acontece, e hoje está um tempo para isso.
REZA, REZA senão fico sem pc. :biggrinbandit:[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.370 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.196 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.511 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)