Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 a 900º
ArrayEu tenho o meu a 270º e o F1 roda exactamente igual ao meu. Como tal, F1 é 270º. Mas como já foi referido, podes alterar os 2 (o G25 e o volante no jogo).[/quote]

TOTALMENTE ERRADO LUIS. Não tens visto a F1 ultimamente sem o TC quando eles fazem aquelas contra-brecagens todas malucas.

No Rfactor não são os F1 que têm 270º giro visivel, porque todos os carros no rfactor têm a mesma rotação visivel, quer seja F1, nascar, ou autocarros. Na realidade os F1s têm 400º

pra não pensarem que estou só a meter nojo. têm aí o despiste do massa em melbourne. vejam se o volante não dá mais um bocadinho que 360º

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
João, mas quem falou na realidade? Eu falei no F1 no rFactor. No jogo, no caso com o MMG (ou o FRC-F1 2008, que é o mesmo mod) o volante roda 270º. É isso que me interessa, não o que está na realidade. Não configuro o meu volante para o que vejo na tv, mas sim para o jogo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayJoão, mas quem falou na realidade? Eu falei no F1 no rFactor. No jogo, no caso com o MMG (ou o FRC-F1 2008, que é o mesmo mod) o volante roda 270º. É isso que me interessa, não o que está na realidade. Não configuro o meu volante para o que vejo na tv, mas sim para o jogo.[/quote]

Lê o que tu escreveste:
ArrayEu tenho o meu a 270º e o F1 roda exactamente igual ao meu. Como tal, F1 é 270º[/quote]

Estavamos a falar sobre os graus de rotação da realidade, que foi o que o hugo quis saber, e mediante a tua resposta, foi o que a mim me deu a entender :wondering:

E volto a dizer que no MOD do MMG não está a 270º o volante, TODO o rfactor e mods que o incluem têm 270º porque é esse valor que está no ficheiro "controller". Caso esse valor seja alterado, quer F1 quer empilhadoras, vão ter o valor alterado, sem no entanto ter efeito pratico, é apenas visual:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayLê o que tu escreveste:
Estavamos a falar sobre os graus de rotação da realidade, que foi o que o hugo quis saber, e mediante a tua resposta, foi o que a mim me deu a entender :wondering:

E volto a dizer que no MOD do MMG não está a 270º o volante, TODO o rfactor e mods que o incluem têm 270º porque é esse valor que está no ficheiro "controller". Caso esse valor seja alterado, quer F1 quer empilhadoras, vão ter o valor alterado, sem no entanto ter efeito pratico, é apenas visual:blink1:[/quote]

Exactamente... Porque se tu alterares o valor no controller para 900º, vais ver o teu F1 a rodar o volante 900º!

Cumps
Reply
Ok, esclarecido. João, agora percebo de onde veio a confusão. O português é uma língua que se não for tudo bem explicado, é mesmo enganadora...:confused:
Reply
ArrayOk, esclarecido. João, agora percebo de onde veio a confusão. O português é uma língua que se não for tudo bem explicado, é mesmo enganadora...:confused:[/quote]

ya, e nos foruns acaba por acontecer muito isso. :blink1:

Abraço
Do melhor!!!!!
Reply
lol com isto tudo fiquei a saber que os F1 tem mesmo uma rotaçao de 400º! vou configurar o meu G25 para tal!!
como tb tenho o mod do clio ja andei a fazer testes!! o clio normal tem uma rotaçao de 585º :)
Reply
Com isto tudo fiquei com uma dúvida. É possível configurar a rotacção do volante mod a mod, ou seja, no F1 400º e noutro mod qualquer por 900º no mesmo perfil de jogador, ou tenho que mudar de cada vez que quizer mudar de mod?
E se puder, posso fazer com que no meu perfil tenha varias defeniçoes mod a mod e no do meu pai, por exemplo, ficar com as defeniçoes genéricas?
Reply
ArrayCom isto tudo fiquei com uma dúvida. É possível configurar a rotacção do volante mod a mod, ou seja, no F1 400º e noutro mod qualquer por 900º no mesmo perfil de jogador, ou tenho que mudar de cada vez que quizer mudar de mod?
E se puder, posso fazer com que no meu perfil tenha varias defeniçoes mod a mod e no do meu pai, por exemplo, ficar com as defeniçoes genéricas?[/quote]
Isso é possível no Logitech Profiler, criar profiles para cada jogo (e mods, mas para cada mod, terias que arrancar manualmente o jogo a partir do Logitech Profiler), mas o volante que se vê no carro penso que tenha que ter uma medida universal para cada user profile.
Reply
ArrayIsso é possível no Logitech Profiler, criar profiles para cada jogo (e mods, mas para cada mod, terias que arrancar manualmente o jogo a partir do Logitech Profiler), mas o volante que se vê no carro penso que tenha que ter uma medida universal para cada user profile.[/quote]

Era o que eu estava á espera. Obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)