Threads: 12
Array1º - A corrida é às 21.30 hora de Portugal, é às 20.30 GMT, não esquecer que com a mudança da hora passámos para GMT+1!
2º- Silverstone é uma das pistas originais do GPL! Só tens a demo?? A pista não anda na net porque faz parte do jogo original e por isso é ilegal dar links de download!
3º- Vai ver o teu e-mail para ires la buscar a pista ;-)[/quote]
:notworthy:
Já agora, são 40 voltinhas? Certo?
POr acaso, até vai correr bem, porque a hora de tomar as "bombas" é às 20.00h. Ou seja, a febre vai estar relativamente controlada!
Não há controle anti-droga pois não?:embarrest: É que se tiver de mijionar pó copo, o resultado das análises deve dar prái 17 folhas a4. Frente e verso...:cheesy:
Threads: 151
São 40 voltas sim senhor... não se esqueçam, é às 21.30, hora de Portugal Continental!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
Certo :fixe:
Entretanto, ainda que por pouco, bati ontem o meu PB em Silverstone, com o carro ainda com gasosa para mais de 30 voltas e em Spa tb, ambos com o Ferrari. Bem, o importante é aguentar as 40 voltas ...
Threads: 30
Boa sorte pessoal :fixe:<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 12
Já corri com gripe(igual a hoje), já corri constipado, já corri com um dedo partido, já corri com dores de dentes, agora correr com um carro fantasma, essa é nova.
Já não bastou estar com febre e a escorrer suor pela cabeça abaixo e andar a brincar no practice, que pensava que era isso mesmo e não a qualificação, vou para a corrida e o jogo não me deixa entrar!:confused:Vi toda a gente a arrancar e depois lá apareceu o quadrado verde e lá fui eu.
Mal carrego no verde, o ecrã fica todo marado, tipo com duas sobreposições de imagem. O pribluda também ficou todo desfocado, não dava para perceber nada de nada.
Pensei que era momentaneo e lá fui eu. Muito a medo, porque não via nada pelos espelhos, nem sabia a quantas andava, mas tentei. Ainda passei alguns carros... muito a medo... mesmo muito.... até que comecei a ouvir carro atrás de mim. Como não os via, foi de orelha... até que me desconcentrei e mandei um malho e arranquei uma roda. Pensei que nas boxes ainda me consertavam aquilo, mas os mecanicos estavam no bar do circuito a apanhar a xiba e mandaram-me consertar eu. Como a nivel de mecanica sou um 0, abandonei.
Que nojo! :suspicious:
Desculpem a porcaria de corrida. Esperava pelo menos levar o carro até ao fim, mas a jogar por intuição, era curva sim, curva sim, projectos de malhos. :embarrest:
Threads: 0
Cheguei ao fim e não em último :fixe:
Mas foi uma grande estafa:push:
Fiz apenas 3 ou 4 voltas nos treinos, para ver se estava tudo OK. Fiquei admirado por não ver o Juhha na grelha, ele que tinha ficado mesmo à minha frente. Agora já percebi o que aconteceu. Tinha o Art atrás de mim e por isso parti com cautela, e ele passou facilmente. Logo na T1 apanhei um susto, alguém que vinha mais de trás mete-se por dentro e, julgo eu, alarga a trajectória e tocamo-nos. Saí de pista mas o carro ficou Ok. Fiquei um bocado nervoso com isto de ir ficando logo na primeira curva. :evil:
Fui rodando atrás do Art que por sua vez seguia colado ao Ligier. Entretanto o Juhha aproximou-se e passou. Depois acabou por passar tb o Art. A certa altura o Art fez uma curva mais larga e tb eu passei, ficando no encalço do Ligier, a quem já tinha batido nos treinos. Na corrida tb era ligeiramente mais rápido do que ele pelo que acabei por passá-lo :fixe:
Entretanto vejo que o Juhha e o Art acabam por ficar fora de prova :sad:
Seguia em 9º, apenas com o Ligeir atrás, mas sem causar perigo, pelo que fui rodando com cuidado. Objectivo chegar assim ao fim. Fui tendo muita atenção nas dobragens, mas não evitei um grande susto ao líder da prova, quando ele me estava a dar a 3ª volta:embarrest: Fiquei sem saber por que lado ele me ia passar, entre duas curvas e ele acabou por se despistar. :confused:Felizmente continuou e não perdeu a liderança.
Nas últimas voltas o cansaço e o calor a fazer das suas: algumas saídas ligeiras e uma atravessadela, mas nada de mais.
E assim terminei em 9º :racer:Fixe :34:
Pena o resultado por equipas.
Threads: 30
Grande estreia Miguel, Parabéns:clap:
Threads: 61
Parabéns, rapazes!:blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 63
Parabéns malta. Boa participação. Para a próxima ... comemo-os :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL