Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 a 900º
Boas pessoal!
Alguem me sabe dizer como posso por o G25 a rodar a 700 ou 900º??? so tenho consigo por a 80º ou seja, meia volta para cada lado!! sei que na F1 nao preciso de mais mas se quiser por um mod para fazer uns Drifs ...............
Se alguem poder ajudar agradeço!!!
Reply
ArrayBoas pessoal!
Alguem me sabe dizer como posso por o G25 a rodar a 700 ou 900º??? so tenho consigo por a 80º ou seja, meia volta para cada lado!! sei que na F1 nao preciso de mais mas se quiser por um mod para fazer uns Drifs ...............
Se alguem poder ajudar agradeço!!![/quote]
O ideal é ter o volante a 270º, a não ser que estejas mesmo habituado a ter o volante a rodar tanto, caso contrário, só irás ter problemas. É só ires ao Logitech Profiler alterar a configuração geral e/ou para algum jogo específico.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ola Luis!
Por acaso ja fiz isso mas nao resulto! apos meia volta o volante no jogo nao mexe!!! ou seja, só meia volta para cada lado
Reply
ArrayO ideal é ter o volante a 270º, a não ser que estejas mesmo habituado a ter o volante a rodar tanto, caso contrário, só irás ter problemas. É só ires ao Logitech Profiler alterar a configuração geral e/ou para algum jogo específico.[/quote]

O ideal não penso que seja 270º nem nada do género

O ideal será usar os graus de rotação que correspondam ao carro que estás a guiar, para tornar tudo o mais real possivel. Se for num carro de estrada seriam os 900º, num de F1 se não me engano são 400º, e por aí fora...

Para mudar os graus ou vais ao loguitech profiler, ou então vais ao painel de controlo > controladores de jogo > e clicas com propriedades com o G25 seleccionado
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayOla Luis!
Por acaso ja fiz isso mas nao resulto! apos meia volta o volante no jogo nao mexe!!! ou seja, só meia volta para cada lado[/quote]

mas tu estás a falar do TEU volante, ou do volante que vês dentro do carro?
Do melhor!!!!!
Reply
do volante que veijo dentro do carro!!! pois no G25 posso virar tudo mas no jogo isso nao acotence. ou seja! posso virar o volante todo mas no jogo ele so vira meio volante.
Agora nao sei se e´a nivel grafico que isso acontece ou se a nivel de fisica!!! axo pouco provavel que seja grafico pois ja vi videos do Rfactor em que o volante dava duas voltas e meia sobre si!
Reply
então explicaste-te muito mal... :wondering:

Vais a C:\Programas\rFactor\UserData\<<teu perfil>>\ "controler" (abrir com bloco de notas)

Onde diz "Steering Wheel Range" metes o valor que quizeres.

ArrayAlguem me sabe dizer como posso por o G25 a rodar a 700 ou 900º???[/quote]

como poderia-mos perceber quando dizes isto? G25 é o teu volante não o do jogo :confused:
Do melhor!!!!!
Reply
desculpem o Portugues mas estou a consultar o forum de um PDA !!! apesar de nao ser desculpa para o Portugues !!!! quando chegar a casa ja vou testar :)
Ja agora 900º para carros normais
e para F1?? será os 400º
Quero ter tudo o mais proximo possivel da realidade!!
Reply
Arraydesculpem o Portugues mas estou a consultar o forum de um PDA !!! apesar de nao ser desculpa para o Portugues !!!! quando chegar a casa ja vou testar :)
Ja agora 900º para carros normais
e para F1?? será os 400º
Quero ter tudo o mais proximo possivel da realidade!![/quote]
Eu tenho o meu a 270º e o F1 roda exactamente igual ao meu. Como tal, F1 é 270º. Mas como já foi referido, podes alterar os 2 (o G25 e o volante no jogo).
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu tenho o meu a 270º e o F1 roda exactamente igual ao meu. Como tal, F1 é 270º. Mas como já foi referido, podes alterar os 2 (o G25 e o volante no jogo).[/quote]

O volante do F1 roda igual ao teu porque como o weed disse.. no "steering wheel range" do controller.ini tens 270º. Se não me engano este ano os F1 reais têm 400º de rotação do volante.

Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)