Threads: 24
De nada :rolleyes:
Força nisso!!!
ArrayMarco, muito obrigado pelos teus posts! Já tinha visto esse programa e estava a pensar implementá-lo no futuro nas ligas que organizar com o PTSims. Com as tuas explicações, parece-me que me vou adiantar nisso:fixe:[/quote]
Threads: 12
Eu sinceramente, acho que se deveria implementar esse programa o mais rapido possivel, SE ELE TIVER TOTAL FIDELIDADE.
É que só confio em 2 pessoas: Uma sou eu.......a outra não é nenhum de voces:nono:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 31
ArrayFilipe, o Punk Buster é instalado em todos os computadores dos jogadores, só assim funciona.
Qualquer sistema anti-cheat tem de ter um cliente instalado no PC do jogador.[/quote]
Sim certo, mas o punk buster , por ex. no Americas Army è logo instalado com o jogo e se n o activares n podes jogar, é a isso q me refiro...Ora se eu tiver e tu , tivermos no meu server entra uma caramelo qualquer q trafulha com todos os meios , continuamos sem saber..É só nisso q tenho pena...Mas sim uma boa ferramenta para as ligas :fixe::34:
Threads: 24
Ai não tens hipótese, não há nada que proteja os servers públicos... :confused:
ArraySim certo, mas o punk buster , por ex. no Americas Army è logo instalado com o jogo e se n o activares n podes jogar, é a isso q me refiro...Ora se eu tiver e tu , tivermos no meu server entra uma caramelo qualquer q trafulha com todos os meios , continuamos sem saber..É só nisso q tenho pena...Mas sim uma boa ferramenta para as ligas :fixe::34:[/quote]
Threads: 6
O Filipe Santos chegou ao fim com o carro novinho em folha? :whistling:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 9
ArrayÉ que só confio em 2 pessoas: Uma sou eu.......a outra não é nenhum de voces:nono:[/quote]
Axo que andas a ver os mesmos filmes que eu :rolleyes::rolleyes:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 31
:12::12::12: Epah estas caras n me são estranhas !!! :12::fixe::34::biggrinbandit:
Threads: 434