Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Malásia 2008
Eu sempre disse que era melhor que o Massa, mas ninguém acreditou em mim...:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Os da F1 andam sempre com setups de corrida, com pneus de corrida não super softs, e eles têm 3 Free Practise pra treinar, não a tarde inteira e madrugada de todas as semanas anteriores. :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayOs da F1 andam sempre com setups de corrida, com pneus de corrida não super softs, e eles têm 3 Free Practise pra treinar, não a tarde inteira e madrugada de todas as semanas anteriores. :noworry:[/quote]

Eu diria mais: eles não teem nem um bocadinho do nosso jeito pra correr. è um dom que a gente tem.
Eu sempre disse que era melhor que o Bourdais........e ele fez de certeza mais voltas que eu com tanque vazio.:noworry: Sou bom, e acabou!:alien:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eles é que deviam fazer 1.35 na cadeira de pau, perdão, no cockpit onde estou sentado. :boxing:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
E mais: eles recebem !!!!:boid:

Na bercar não há dinheiro nem pra mandar cantar uma galinha.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayE mais: eles recebem !!!!:boid:
Na bercar não há dinheiro nem pra mandar cantar uma galinha.[/quote]
:noworry:
Tens as meninas do Max Mosely e já vais com sorte.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayOs da F1 andam sempre com setups de corrida, com pneus de corrida não super softs, e eles têm 3 Free Practise pra treinar, não a tarde inteira e madrugada de todas as semanas anteriores. :noworry:[/quote]
Tu lá sabes ó João lol, eles treinam tanto ou mais que tu no simuladores deles lol.
Reply
ArrayTens as meninas do Max Mosely e já vais com sorte.[/quote]
O quê ??? Têm meninas do Sadomax na Bercar e não me convidaram pá equipa.... shame shame...:suspicious::evil:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayTu lá sabes ó João lol, eles treinam tanto ou mais que tu no simuladores deles lol.[/quote]

Tinha-me esquecido.... :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu e o Weed tivemos a dar umas voltas na pista a disputar posição e foi muito engraçado, é uma pista que se sente prazer a andar, espero que seja uma corrida bonita :bleh:
Pelo que vi exitem 3 a 4 pontos de ultrupassagem.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.493 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: