Threads: 49
ArrayBolas... Sabia que era possível, mas não que era tão acessível assim...:confused:
Esperemos que medidas de protecção sejam usadas rapidamente. Um preservativo nunca prejudicou ninguém:bigsmile:[/quote]
Infelizmente, mais recentemente, tb ouvi falar disso dos cheats e se existe um anti-cheat é usar nos servidores todos o mais rapidamente possível!!
Threads: 4
Bons dias,
pessoal desde 1998 que jogo counter-strike e sempre ouve xiters como se sabe já havia programas sempre vai haver, e claro que dá para detectar, temos de tentar resolver isto o mais breve possivel, pois para o bem da nossa liga, temos de começar a usar software tanto no servidor como nos nossos pcś client.
espero que a administração veja isto como um verdadeiro problema e urgente claro, pois andam uns a jogar limpo e outros sujo, nao estou a dizer que alguem xite na nossa liga pessoal, nao é isso mas é para ivitar bocas e mal entendidos.
Continuação de um bom trabalho.
Miguel Silva.
Threads: 25
ArrayAinda bem Vitor, porque isto é mesmo grave... e passo a explicar. :confused:
Já por varias vezes li em vários foruns, que haviam cheats para rFactor, mas nunca levei muito a sério.
Depois de recentemente este software passar a ser utilizado na minha anterior liga (rLEague.eu), despertou-me a curiosidade sobre como é que isto da alteração de valores na RAM do PC poderia influenciar o rFactor...
Lendo sobre o que faz o Relay Client, vi referirem certas ferramentas utilizadas para criar cheats para jogos (FPS, RPG, etc) que no fundo alteram endereços de memória que o executável do jogo utiliza para guardar a energia, nº de vidas, etc.
Bem, tendo ouvido falar, também no forum do Relay Client que era fácil colocar o carro indestrutível, no fundo, activar a ajuda dentro do jogo. Tentei ver se era assim tão fácil de atingir o objectivo e entrar num server com as ajudas desactivadas a ver se dava...
Bem, no inicio o meu maior problema foi perceber como o programa funcionava, mas em cerca de 1h já tinha conseguido alterar a zona de memória certa onde o rfactor guarda se a ajuda de indestrutibilidade esta "on" ou "off"!!!:confused::confused:
Entrei nos dois servers que actualmente estão online para as pre-qualificações e voilá!!!! o meu carro estava de facto indestrutível e com a luz da ajuda acessa... apesar de eu ao pressionar a tecla da ajuda (F6) o jogo dizer que a mesma não era permitida...
Ainda há pouco no servidor, a malta tava no gozo sobre usar ram cheats e tal, para ver se andavam mais, e eu disse que aquilo eram assuntos sérios e mostrei como conseguia que o carro ficasse indestrutível e dei valentes batentes contra os muros sem sequer saltar uma assa!!! :confused:
Assim como fiz isto, acredito que seja fácil colocar todas as outras ajudas on... portanto isto é um problema que existe e que o acabo de testar...
Acho que seria bom nós nos preocuparmos com este assunto... pois não é caça às bruxas, isto de facto é possível! :confused:
P.S:"Não se preocupem que eu na corrida vou ver se parto uma assa, nao vão vcs depois dizer que estava indestrutível... :biggrinbandit:"[/quote]
Fiquei intrigado :confused:
Do melhor!!!!!
Threads: 24
Pelo que já li do Relay Client, não é necessário instalar nada nos servidores.
Cada piloto instala o cliente na sua maquina e coloca lá o seu nome de utilizador (profile do rfactor). Os responsáveis pela liga, mandam uma PM ao criador do programa (no forum do site) indicando os nomes dos nossos servidores assim como os IPs.
Eles adicionam a lista de servidores do programa e quando nos fizermos login no software, deve aparecer a lista dos servidores, onde deverá estar o nosso. Basta então entrar no servidor apartir do software.
Como não há instalação no server, os jogadores não são kickados, fica apenas registado no log a quem foi detectado irregularidades...
Por tanto, isto do ponto de vista de alterações no servidor, não é preciso alterar nada.
ArrayInfelizmente, mais recentemente, tb ouvi falar disso dos cheats e se existe um anti-cheat é usar nos servidores todos o mais rapidamente possível!![/quote]
Eu fiquei chocado :confused:
Ontem até fiquei algo desiludido com o rFactor... isto assim é complicado aceitar que aqueles tempos de alien são somente puro talento... mas que os há talentosos, certamente que há! :rolleyes:
ArrayFiquei intrigado :confused:[/quote]
Threads: 43
E não poderá acontecer alguém ter algum problema no pc, alguma alteração menor de ficheiros, como um PLR alterado, algo do tipo, e isso enviar dados errados e dizer que temos valores incorrectos na RAM, como se alguém estivesse a usar cheats?
É algo que temos que ter a certeza absoluta antes de implementar, não vá alguém ser expulso da liga por algo que não fez...
Threads: 12
04-04-2008, 01:07 PM
(This post was last modified: 04-04-2008, 01:10 PM by Antonio Sousa.)
ArrayE não poderá acontecer alguém ter algum problema no pc, alguma alteração menor de ficheiros, como um PLR alterado, algo do tipo, e isso enviar dados errados e dizer que temos valores incorrectos na RAM, como se alguém estivesse a usar cheats?
É algo que temos que ter a certeza absoluta antes de implementar, não vá alguém ser expulso da liga por algo que não fez...[/quote]
Pode, pode acontecer isso, e pode o Mauricio machado jogar do Brasil e ter valores diferentes do nosso. Isso é RAM cheat.(?) Cuidado com isso.
O que o marco testou é uma coisa, é as ajudas e parametros, etc, outra é o que pode ser um LAG ou BUG.Requer contra analise e provas.
Mas, e sei isso desde o incio do rfactor pq tinha um FDP de um parceiro que fez isso, se se estiver no server, SEM ajudas ligadas, e se sair, ativar as ajudas e reentrar...... joga-se COM as ajudas e luzes de ajudas ligadas e tudo, e ninguem topa. Só isso basta.
Eu tenho uma opiniao muito propria acerca disso: Os cheaters são uns desgraçados.:noworry: E nem estou muto preocupado se ganhou ou perco.
Só sei que no rfactor da pra fazer muito cheat...e que há quem faça.Mas de novo, CUIDADO a quem se chama cheater, as provas teem que ser conclusivas e com direito a defesa, sempre. Programas anti cheat Betas ou nao fiaveis ainda é pior que um cheater
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
ArrayEu tenho uma opiniao muito propria acerca disso: Os cheaters são uns desgraçados.:noworry: E nem estou muto preocupado se ganhou ou perco.
Só sei que no rfactor da pra fazer muito cheat...e que há quem faça.Mas de novo, CUIDADO a quem se chama cheater, as provas teem que ser conclusivas e com direito a defesa, sempre. Programas anti cheat Betas ou nao fiaveis ainda é pior que um cheater[/quote]
Concordo
Threads: 31
Sim concordo q se deva ter provas bastante conclusivas, mas em todo caso abomino qualquer tipo de cheat, nem fazia ideia q se podia fazer tal coisa, em todo caso para mim são uns desgraçados sem jeito nenhum q precisam de uma manha para se baterem com outros....pfff...coitados.
De qualquer maneira saquei o soft e vou corre-lo, pois o meu server muitas das vezes é publico e se acusar alguma anomalia=BAN. Outra coisa é a liga onde o ppl corre aí sim deve-se ter provas conclusivas.
Convém testar é claro...
Eu tenho algumas alterações no PLR e a mim não da qualquer aviso...
Agora quem tem versão de rFactor pirata... isto da mensagem de exe invalido...
ArrayE não poderá acontecer alguém ter algum problema no pc, alguma alteração menor de ficheiros, como um PLR alterado, algo do tipo, e isso enviar dados errados e dizer que temos valores incorrectos na RAM, como se alguém estivesse a usar cheats?
É algo que temos que ter a certeza absoluta antes de implementar, não vá alguém ser expulso da liga por algo que não fez...[/quote]
|