Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relay Client - Sistema anti-cheats para rFactor
ArrayDecididamente comigo num linka nem no Opera nem no Firefox. Quando isso acontece nem me atrevo a experimentar no IE...[/quote]

OFFTOPIC - Xico, o Madureira ta na Radio-piratex, anda ver se ele foge...:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pois tens razão Xico... parece que por vezes o site não responde...

ArrayDecididamente comigo num linka nem no Opera nem no Firefox. Quando isso acontece nem me atrevo a experimentar no IE...[/quote]
Reply
Deve tar Chetado...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A mim também não me abre...
Reply
Já deveria estar a funcionar... até já fiz o download do cliente para testar...

ArrayA mim também não me abre...[/quote]
Reply
O Marco Ribeiro já me enviou. Assim que for possível vou testar. :cool:
Reply
:smile:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Ainda bem Vitor, porque isto é mesmo grave... e passo a explicar. :confused:

Já por varias vezes li em vários foruns, que haviam cheats para rFactor, mas nunca levei muito a sério.

Depois de recentemente este software passar a ser utilizado na minha anterior liga (rLEague.eu), despertou-me a curiosidade sobre como é que isto da alteração de valores na RAM do PC poderia influenciar o rFactor...

Lendo sobre o que faz o Relay Client, vi referirem certas ferramentas utilizadas para criar cheats para jogos (FPS, RPG, etc) que no fundo alteram endereços de memória que o executável do jogo utiliza para guardar a energia, nº de vidas, etc.

Bem, tendo ouvido falar, também no forum do Relay Client que era fácil colocar o carro indestrutível, no fundo, activar a ajuda dentro do jogo. Tentei ver se era assim tão fácil de atingir o objectivo e entrar num server com as ajudas desactivadas a ver se dava...

Bem, no inicio o meu maior problema foi perceber como o programa funcionava, mas em cerca de 1h já tinha conseguido alterar a zona de memória certa onde o rfactor guarda se a ajuda de indestrutibilidade esta "on" ou "off"!!!:confused::confused:

Entrei nos dois servers que actualmente estão online para as pre-qualificações e voilá!!!! o meu carro estava de facto indestrutível e com a luz da ajuda acessa... apesar de eu ao pressionar a tecla da ajuda (F6) o jogo dizer que a mesma não era permitida...

Ainda há pouco no servidor, a malta tava no gozo sobre usar ram cheats e tal, para ver se andavam mais, e eu disse que aquilo eram assuntos sérios e mostrei como conseguia que o carro ficasse indestrutível e dei valentes batentes contra os muros sem sequer saltar uma assa!!! :confused:

Assim como fiz isto, acredito que seja fácil colocar todas as outras ajudas on... portanto isto é um problema que existe e que o acabo de testar...

Acho que seria bom nós nos preocuparmos com este assunto... pois não é caça às bruxas, isto de facto é possível! :confused:

P.S:"Não se preocupem que eu na corrida vou ver se parto uma assa, nao vão vcs depois dizer que estava indestrutível... :biggrinbandit:"

ArrayO Marco Ribeiro já me enviou. Assim que for possível vou testar. :cool:[/quote]
Reply
:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bolas... Sabia que era possível, mas não que era tão acessível assim...:confused:

Esperemos que medidas de protecção sejam usadas rapidamente. Um preservativo nunca prejudicou ninguém:bigsmile:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)