Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Malásia 2008
ArrayObrigado pela confiança demonstrada nas minhas capacidades Luís... :biggrinbandit:

Mas claro que tens razão que isto vai baixar... até eu acredito que consigo baixar para o 1:34 :rolleyes:[/quote]
LOLOL. Eu sei que tu és bom piloto. Tens dado provas disso diariamente ;) Mas apenas disse a verdade, quando vierem os aliens, vais deixar de estar em 1º na lista. Por enquanto ninguém se esforçou o suficiente, para melhorar do 1:35, 1:36. Também a malta começou a correr eram umas 22h ou mais, que se esperava? Até eu acredito que hoje ou amanhã faça um tempo a rondar o 1:36, só que ontem só corri umas 5 voltas, sem setup nem nada. lol
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Array? Até eu acredito que hoje ou amanhã faça um tempo a rondar o 1:36, só que ontem só corri umas 5 voltas, sem setup nem nada. lol[/quote]

1 volta sem setup??????????????????????????????????? :confused:

P*** que P****........alien do caraças...uma volta SEM SETUP Impressionante
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Acabo de constatar que o Filipe Santos já ta a tratar de tirar-me a pole...:biggrinbandit:
Reply
António, a pista não é dificil e o Filipe Santos ja ta nos 1:35... acabei de ver

Array1 volta sem setup??????????????????????????????????? :confused:

P*** que P****........alien do caraças...uma volta SEM SETUP Impressionante[/quote]
Reply
ArrayAntónio, a pista não é dificil e o Filipe Santos ja ta nos 1:35... acabei de ver[/quote]

E viste se ele foi por algum caminho das pedrinhas?? o filipe santos nem é grande espingarda........:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António, esperava mais de ti:biggrinbandit:1:36 é o teu melhor? Achas 1:42 bom, mesmo sem setup? A idade está realmente a pesar-te... Ferrugem no joelho... ah e no cotovelo, ou aí é dor ??:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
1:32 ta fora dos planos... deixo isso para ti... :biggrinbandit:

Array0.6 melhor que eu?? EU?? :suspicious:

ehuehaiuehiueheiuaheuheuiheiuaheueiua.....ja nao se pode brincar.

E ja agora vai pra 1.32, serio. está nos meus planos :noworry:[/quote]
Reply
Dificilmente me "chateiam" não te preocupes :biggrinbandit:

Também gosto muito de ironia... hehehehe

Array(...)

ehuehaiuehiueheiuaheuheuiheiuaheueiua.....ja nao se pode brincar.

(...)[/quote]
Reply
António, para que se saiba, tamos todos na brincadeira também:blink1::biggrinbandit:Somos uns brincolhões:biggrinbandit:
Reply
TIve agora no servidor depois de ontem ter dado umas voltas só para conhecer a pista e fiz 1,34,9xx mas acho que da para baixar para o 1,33 sem muita dificuldade
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.491 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: