Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 01: GP Austrália 2008
Tens toda a razão Ricardo, na altura em que aconteceu (entre a volta 47 e 49) estavas tu em 7º, as minhas desculpas pelo equivoco.

Um abraço

ArrayRicardo, hoje à noite já te confirmo depois de ver o replay. Sei que numa altura em que olhei para os tempos, vi o Oliveira atrás em 7º... mas sinceramente isso já nem é relevante. A situação durou cerca de 1 volta e depois digo-te qual foi.

Um abraço[/quote]
Reply
ArrayTens toda a razão Ricardo, na altura em que aconteceu (entre a volta 47 e 49) estavas tu em 7º, as minhas desculpas pelo equivoco.

Um abraço[/quote]

No prob... e já agora, desculpa a minha casmurrice... :rolleyes:

Abraço
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ainda bem que tudo se resolveu, porque não queria ter um colega de equipa mau da fita.... :confused:

De qualquer modo, mesmo havendo atrasos propositados do mauricio, isso nunca iria afectar a classificação porque eu passei o marco ainda muitas voltas faltamvam para acabar a corrida,e se não o passava na volta X, passava na volta X+4 ou X+5

Disseram-me hoje que tinha despistado o Nogueiras, e eu nem sabia, mas aconteceu numa dobragem em que eu ia colado a ele para o dobrar a direita longa do segundo sector, e ele não deve ter reparado no retrovisores e desacelerou mesmo a minha frente, e por muitos reflexos que tivesse não era possivel evitar. Não sei se tive culpa no toque ou não, eu penso que não, mas ainda assim peço desculpas.
Andei a prova toda a ter MUITA cautela, pois demorei muito a minha ultrapassagem ao mauricio e ao ricardo, precisamente por estar preocupado em fazer uma ultrapassagem 100% limpa que não tive-se de por em risco a minha corrida nem a do piloto a passar. Assim sendo andei tapado algum tempo, e tal precaução até me veio a ditar o pessimo resultado na corrida, porque quer o ricardo quer o mauricio, cederam á pressão numa saida de curva e eu sempre coladinho não dá tempo de fugir pra onde quer que seja. Pressionar os outros para errarem desta vez foi a pior opção que tive.:sad:

Agora ja chega de falar joão praqui, Oliveira pracolá.... daqui a pouco viro o Hamilton ou o Alonso daqui ou o crl... :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAgora ja chega de falar joão praqui, Oliveira pracolá.... daqui a pouco viro o Hamilton ou o Alonso daqui ou o crl... :biggrinbandit:[/quote]

hahaha Tu gostas do Alonso, por isso ja ta, és o Alonso :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayhahaha Tu gostas do Alonso, por isso ja ta, és o Alonso :biggrinbandit:[/quote]

Não gosto nada, só acho bom piloto.

Eu gosto do TRULLI e respectivo carro!!!! :12:
Do melhor!!!!!
Reply
Resultados no site da liga:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Podem (e devem ;) ) colocar ai os vossos comentários da corrida.
Reply
O meu comentario: A CULPA FOI TODA DO OLIVEIRA......DO JOÃO.........DESSE MESMO, O OLIVEIRA........SIM FOI DELE.

vaselina e paninhos quentes nunca fizeram mal a ninguem.......malasia connosco
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Devido ao ostracismo revelado pela maioria dos membros, eu retiro-me deste campeonto, do SRP, e vou-me suicidar... :push:

Até um dia.... :bye:
Do melhor!!!!!
Reply
E depois, a quem deitamos a culpa??? morre solteira? Ao Nabais, como sempre???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayUma curiosidade, devido à quantidade de pessoas que ficaram de fora, ninguém ponderou a existência duma 2ª liga, um pouco como o FSR, que tem as várias ligas, mesmo sendo tudo F1 ? Porque não uma FRC-F1 2008 Pro e uma FRC-F1 2008 Amateur ou parecido?

Assim agradava-se a gregos e troianos: leia-se "aos novos e aos 'antigos' que se recusaram a participar por causa da quantidade de asneiras que viram dos novos".[/quote]

A questão ainda antes disso é: Existem interessados em Nº suficiente que justifique a criação de uma 2ª liga nesses moldes?

Considerada foi... mas criar para depois terminarmos prematuramente não é a melhor opção.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.351 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Ronda 02: GP Malásia 2008 Vitor Barreto 74 22.785 18-04-2008, 11:29 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Austrália 2008 Vitor Barreto 157 49.349 31-03-2008, 08:12 PM
Last Post: Guilherme Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)