PT2 necessita desse resultado :biggrinbandit:
|
Portugal 1, Race 4, Fase 1
|
|
31-03-2008, 05:09 PM
Ora bem, cá vai o meu report:
Era já crença minha que mesmo que a nossa exibição fosse desastrosa, a qualificação estava garantida. Os russos iam apresentar-se muito fortes e os belgas não conseguiriam aguentar com os russos, quanto mais conosco. Na qualificação, fiz o meu melhor, fiquei um pouco abaixo da qualif da outra corrida, fiquei claro contente pela pole do Miguel, que esteve muito bem. O meu objectivo de corrida traçou-se nessa altura, e era ficar pelo menos em 6º. Na partida, apanho um cagaço memorável. Um dos Lotus russos que partiu à minha frente tem uma partida desastrosa, sempre aos esses, e eu atrás dele a ter que travar constantemente e com medo que me batessem atrás, porque ia muito lento e com cuidado. Então, na entrada da T2 (ultima curva antes da recta que vem antes do Loop), com o Lotus por fora e aos esses, aparece-me um BRM ingles completamente doido a passar-me por dentro que não me mata por centímetros, mas o Lotus russo decide igualar a loucura e de repente faz outro esse para dentro, e puf, fez-se o chocapic, Lotus russo a voar para um lado, BRM ingles a voar para outro, e eu passo ileso pelo meio. O resto da corrida foi a andar sozinho, com o Dinis atrás (que esteve muito bem!!), e o Lotus russo a discutir posição com o Honda ingles. O Lotus russo passou o Honda, que depois rebentou o motor, e o Nathan tambem se espetou , o que me atirou para um surpreendente 4º posto. Depois foi so gerir o motor e o esforço para chegar ao fim, embora tenha tido um ritmo bastante superior ao da outra corrida (várias voltas em 1.05.xx). Muitos parabéns ao Paulo e ao Miguel, que geriram bem o esforço. Parabéns ao Lotus russo que surpreendeu... parabéns a mim, por ter ficado em 4º no Honda, e parabéns especiais ao Dinis, que foi convocado 30 minutos antes, devido à ausencia inesperada do Ark, e conseguiu um impressionante desempenho e acabou a corrida num calmo 5º lugar. A qualificação já está, venha a próxima fase! Essa então... até os comemos!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
31-03-2008, 06:29 PM
Eu fui apanhado de surpresa com uma mensagem do Toni no messenger quando me pediu para ficar alerta no caso de ter de correr, pois tinhamos conversado durante a semana e eu não tinha tempo para treinar.
Bem fiz umas 7 voltas antes das 18h sem nunca baixar de 1:06 e aí fui eu para a corrida :D Na qualificação consegui fazer 1:05:50 em poucas voltas pelo que passei a treinar para a corrida nos minutos que faltavam. A partida foi calma e um dos Ferrari passou por mim, mas tudo sem problemas até que chegamos a segunda curva e estava tudo aos pioes e esse Ferrari que me passou la ficou...eu toquei-lhe e por incrivel que pareça o meu carro ficou sem problemas...e só perdi um lugar com a confusão para um Cooper embora na realidade tenha ganho praí uma ou duas posições com o pessoal que lá ficou. Fui seguindo de perto esse Cooper até que umas voltas depois ele saiu largo no loop e eu passei por dentro. Entretando surgiu um Lotus atrás de mim que deve ter ficado na confusão da segunda curva que era mais rapido, mas nunca arriscou a ultrapassagem até umas voltas mais tarde ficou no loop... Como era o Toni que ía a minha frente foi gerir o andamento de quem vinha atrás, sem forçar em demasia. E não cometi erros, tentei sempre travar cedo para o loop para não ficar lá...rodei entre os 1:06:6xx e os 1:07,5xx durante a maior parte da corrida. O que me surpreendeu foi chegar ao final pois pensei que tanto tempo sem correr naquela pista fosse cometer erros...mas com calma cheguei ao final e com a desistencia de dois dos carros que iam a minha frente subi para 5º. Parabéns a todos que fizeram uma grande corrida. O Toni antes bem me disse para eu chegar ao fim que eles tratavam do resto :1a::alien:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092 GPLChallengeRank: -48.005 MonsterGPLChallengeRank: -181.986 ![]()
31-03-2008, 09:53 PM
Vitória esmagadora:clap2::clap2::clap2: Estão todos de parabéns :clap::clap::clap:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
31-03-2008, 10:14 PM
Aqui vai o meu report então :biggrinbandit:
A minha qualify correu um bocado melhor que das outras vezes, o Paulão tinha a pole com uma diferença muito curta do meu tempo, depois o Paulo perdeu a pole para o Inglês NAt, e foi ai que eu vi que um de nos tinha de sair na frente, senão ia ser dificil com o Eagle Inglês. Lá consegui a pole com uma pequena diferença do meu melhor tempo em Glen, mas chegou. Arranquei bem e logo apos umas poucas voltas tinha uma margem confortavel em relação ao Nat. O Paulão conseguio passar o Nat, encostou-se a mim, eu ia a rodar com alguma calma pois não queria deitar tudo a perder armado em campeão. A Passar de umas quantas volta o Russo passou para 3º Lugar, mesmo assim fiz algumas contas de cabeça e achei que devia continuar a andar com calma, tinha o Paulo também a ajudar por isso lá fomos nos. Lá para a 10 voltas do Fim + - o Paulo começou a avisar que precisavamos de rodar um bocado mais rápido e assim foi. Perdemos alguns segundos nas dobragens como normal, mas estavamos a rodar rápido e era quase impossivél o Russo chegar perto o suficiente de nos em 10 volta com o ritmo de corrida que tinhamos, passamos a rodar nos 1.04. medios\baixos dependendo das dobragens ou de pequenas falhas de condução. ARRASAMOS TUDO ONTEM! Parabéns ao TONI fantástico 4º Lugar, e ao grande Dinis que mais uma vez acabou a pontuar, e muito bem em 5º assim sim vale a pena ter reservas :bigsmile: E ao Paulini obrigado my friend, ontem pareciamos um só a conduzir, uma verdadeira equipa sem duvida.
01-04-2008, 09:23 PM
Já tinha dito isto antes, mas volto a referir. Não me entendo tão bem em pista com mais nenhum piloto, como me entendo com o Miguel. Conseguimos dar ali umas 50 voltas sempre com 1 segundo de intervalo. Excelente mesmo!
Nota especial para o gozo que me deu em ultrapassar o Nathan Wald :D Venham os quartos de final agora, para fazermos mais destas ;)
<-- GPLRank = -63.6 -->
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 4ª Corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 18 | 10.561 |
02-07-2008, 01:56 PM Last Post: António Veríssimo |
|
| 2ª Fase de Portugal 1 | Toni Mau | 17 | 10.939 |
23-06-2008, 07:05 PM Last Post: Toni Mau |
|
| 3ª corrida de Portugal, Fase 2 | Toni Mau | 9 | 5.607 |
12-06-2008, 08:57 AM Last Post: RedChico |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
![[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]](http://mega.ist.utl.pt/~pjmm/trk-bar-nogrip2.jpg)