01-04-2008, 04:03 PM
:lol2::lol::12::12::12:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
|
Ronda 01: GP Austrália 2008
|
|
01-04-2008, 04:05 PM
Arraypenso que assim é melhor, senao passa a imagem que foi um fim de mundo, e nem foi...
A minha traseira saiu maltratada, mas o Caetano diz que vai comprar vaselina..........[/quote] :lol2::lol2::lol2::lol2: se faz favor, Caetano... :blink1:
01-04-2008, 04:14 PM
Array:lol2::lol2::lol2::lol2:
se faz favor, Caetano... :blink1:[/quote] Parece-me que alguém está à espera na fila...:biggrinbandit::12::12::23::23:
01-04-2008, 04:37 PM
Quero pedir desculpas ao Oliveira, ao Mauricio e a equipa GS Racing.
Aquilo que referi foi a minha nítida impressão durante a corrida, e até achei uma normal estratégia de equipa visto que em caso algum ele me bloqueou "fisicamente". Pimentel, na altura que reportei os factos o Oliveira estava sim senhor em 7º so que depois houve qualquer acidente em que tu o ultrapassaste... Fiz o comentário e depois fui ver o replay, sim todas as 57 voltas que dei ;-) e pareceu-me que o Mauricio Gomez estava de facto com problemas (provavelmente travões) e só por isso ele se atrasava... mas infelizmente não tive oportunidade de cá vir antes rectificar. Pelo equívoco, apresento aqui publicamente as minhas desculpas e lamento ter sido o causador desta polémica. Um abraço
01-04-2008, 04:50 PM
ArrayQuero pedir desculpas ao Oliveira, ao Mauricio e a equipa GS Racing.
Aquilo que referi foi a minha nítida impressão durante a corrida, e até achei uma normal estratégia de equipa visto que em caso algum ele me bloqueou "fisicamente". Pimentel, na altura que reportei os factos o Oliveira estava sim senhor em 7º so que depois houve qualquer acidente em que tu o ultrapassaste... Fiz o comentário e depois fui ver o replay, sim todas as 57 voltas que dei ;-) e pareceu-me que o Mauricio Gomez estava de facto com problemas (provavelmente travões) e só por isso ele se atrasava... mas infelizmente não tive oportunidade de cá vir antes rectificar. Pelo equívoco, apresento aqui publicamente as minhas desculpas e lamento ter sido o causador desta polémica. Um abraço[/quote] Se olhares para o gráfico das Gaps... verificas... q durante a ultima metade da corrida, o joao teveà minha frente durante 2 voltas no segundo reabastecimento... e depois meia volta... q foi qnd ouve o tal acidente entre nós... eu vinha na frente... ele vinha colado e à saida de uma curva acelerei cedo de mais e fiz meio pião à frente dele... o carro dele ficou danificado... e passado meia volta voltei a ultrapassar.... Se foi durante essa meia volta que ocorreram os factos a q te referes... td bem... ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
01-04-2008, 05:04 PM
Ricardo, hoje à noite já te confirmo depois de ver o replay. Sei que numa altura em que olhei para os tempos, vi o Oliveira atrás em 7º... mas sinceramente isso já nem é relevante. A situação durou cerca de 1 volta e depois digo-te qual foi.
Um abraço ArraySe olhares para o gráfico das Gaps... verificas... q durante a ultima metade da corrida, o joao teveà minha frente durante 2 voltas no segundo reabastecimento... e depois meia volta... q foi qnd ouve o tal acidente entre nós... eu vinha na frente... ele vinha colado e à saida de uma curva acelerei cedo de mais e fiz meio pião à frente dele... o carro dele ficou danificado... e passado meia volta voltei a ultrapassar.... Se foi durante essa meia volta que ocorreram os factos a q te referes... td bem...[/quote]
01-04-2008, 05:14 PM
Arrayups... Sou inocente... E ó António, contigo foi de lado... LOL[/quote]
Foi de lado, mas...........foi sentido. Foi nas bordas, como diz o Nabais.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
01-04-2008, 05:28 PM
ArrayFoi de lado, mas...........foi sentido. Foi nas bordas, como diz o Nabais.:noworry:[/quote]
:12::12:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ronda 03: GP Bahrain 2008 | Vitor Barreto | 44 | 16.358 |
23-04-2008, 09:31 AM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Ronda 02: GP Malásia 2008 | Vitor Barreto | 74 | 22.795 |
18-04-2008, 11:29 PM Last Post: Antonio Sousa |