Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola
Bem-vinda! :fixe: Boas corridas por aqui! :racer:
É bom ter uma pioneira, p ajudar a convencer outras! :bigsmile:
Mas, já agora, tu és a segunda mulher no fórum, já q no campeonato passado d RBR houve uma Xana q participou e ainda postou no fórum! Enfim, mera estatística! :blink1::rolleyes:

Boa sorte! :fixe:

p.s.- Experimenta o Grand Prix Legends :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vinda...:1a:

espero q seja a primeira de muitas (esposas e namoradas) q poderiam vir por ai!!!:bye:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Saudações á Princesa

Realmente um perfume femenino já estava a fazer falta.

Boa sorte e boas corridas, diverte
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Benvinda!

Que os pinheiros se arrumem pós lados e as valetas não tenham muita caruma e o silvado te amacie as saidas de estrada, são os meus votos para V. Exa!

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]

:rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vinda Sonia!

Confesso que me lixaste, pq agora ja nao posso fazer a publicidade ao GTR e dizer q é um jogo para homens de barba rija.

Vou tentar convencer a minha a participar no RBR tb, a ver se a Ladies Cup arranca :)
Reply
Ja so ca faltava o Tiago Silva, tava a ver k nao aparecias :biggrinbandit:
Reply
Bem vinda!

A minha namorada tb já experimentou o RBR, mas o Saxo S1600 revelou-se uma máquina um bocadito dificil para já para ela... Aquilo é um cadito diferente do Peugeot 106 XN.... :bigsmile:
Vamos ver se co uns treinos toma o jeito a isto e quem sabe se um dia destes ainda aparece por aí num rali :blink1:

Quanto a ti, diverte-te por cá :racer: :fixe:
Reply
Bem vinda Sónia,

para além do RBR, que é um excelente título, não deixes de experimentar o GTL ou o GTR2!

Mesmo que não alinhes nos campeonatos, podes sempre aparecer em algumas fun races que venham a ser organizadas...

Vais alinhar em algum campeonato de RBR?

Boas corridas! :fixe:
Reply
Ponham-se a dar ideias, depois digam que são culpados por uma separação:23: aqui só há um cd de GTL, um de GTR... deixem-na concentrar-se no RBR, pra n fazer asneiras e depois logo se vê...:23:

Estes gajos a ver se dificultam a vida a uma pessoa... dassss:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)