Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 01: GP Austrália 2008
I forgot to congratulate the organization and the painters for having that smooth race with that beautiful cars on track... :blink1:
Reply
Se isso aconteceu ou não, fiquei agora a saber :confused: ...de qualquer forma nao era por essa situação que ia conseguir ganhar vantagem, porque eu rodei sempre mais de um segundo por volta mais rapido, pois quando te te comecei a presseguir ainda faltavam mais de 20 voltas. De qualquer forma se isso aconteceu pesso desculpas, mas eu não estava ocorrente. :wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAntónio, não fiquei nada furioso!!! Foste o meu salvador carago!!! :biggrinbandit:

Grande jogada da GS Racing... sim senhor :rolleyes:

O tal espanhol que referes, era o Mauricio Gomez que estava em 3º e eu deixei na boa que ele me dobrasse, tinha bandeira azul... mas não é que ele abrandava depois de me passar!?!?... :confused:

Eu passava, lá vinha a bandeira azul, ele passava e depois abrandava... levei algum tempo a perceber a táctica da equipa... o João Oliveira vinha em 7º e eu na altura estava em 6º. Com aquele impasse, o João estava a recuperar os 15 seg de diferença... entretanto chegaste tu, grande António!!!

Passaste-me, eu depois fui logo ao ataque e dobrei-te, ficaste entre mi e o Mauricio... meti prego a fundo e consegui manter a distância para o Oliveira, que entretanto tem o tal acidente com o Ricardo, que ele relata e ai eu tinha o 6º garantido.

Consegui na última volta passar para o 5º devido ao acidente do meu colega Sérgio Sousa que acaba a corrida em 6º.

Um excelente resultado para a Free Spirit com 2 carros a pontuar!

Sim senhor foi uma corrida sem grandes casos e na qual só cometi um erro. O meu objectivo foi alcançado (pontuar).

Um abraço![/quote]

Desculpa lá Marco mas não houve jogada alguma. O Mauricio não sabia em que posição estava o João Oliveira, e muito menos que tu estavas a frente, te garanto. Não faz parte das nossas jogadas, nem do caracter do Mauricio e do João.

Foi uma boa corrida, gostei de ver. Penso que ha pilotos que precisam de mais consistência em pista.
De resto, Parabens ao Filipe:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayAntónio, não fiquei nada furioso!!! Foste o meu salvador carago!!! :biggrinbandit:

Grande jogada da GS Racing... sim senhor :rolleyes:

O tal espanhol que referes, era o Mauricio Gomez que estava em 3º e eu deixei na boa que ele me dobrasse, tinha bandeira azul... mas não é que ele abrandava depois de me passar!?!?... :confused:

Eu passava, lá vinha a bandeira azul, ele passava e depois abrandava... levei algum tempo a perceber a táctica da equipa... o João Oliveira vinha em 7º e eu na altura estava em 6º. Com aquele impasse, o João estava a recuperar os 15 seg de diferença... entretanto chegaste tu, grande António!!!

Passaste-me, eu depois fui logo ao ataque e dobrei-te, ficaste entre mi e o Mauricio... meti prego a fundo e consegui manter a distância para o Oliveira, que entretanto tem o tal acidente com o Ricardo, que ele relata e ai eu tinha o 6º garantido.

Consegui na última volta passar para o 5º devido ao acidente do meu colega Sérgio Sousa que acaba a corrida em 6º.

Um excelente resultado para a Free Spirit com 2 carros a pontuar!

Sim senhor foi uma corrida sem grandes casos e na qual só cometi um erro. O meu objectivo foi alcançado (pontuar).

Um abraço![/quote]

Sem me querer tar a meter ao barulho (até pq nem sou directamente citado), mas acho esse tipo de acusação perfeitamente escusada...Vou usar este exemplo.... mas isto serve para mta gente!

1º - Quem vinha em 7º à altura era eu e não o João
2º - Tb fui dobrado algumas vezes, sendo q após estas ocorrerem fiquei com a sensação q estava mais rápido, o q penso que até seja normal, pois na frente as posições estavam definidas e havia malta q tava a rodar devagar só para acabar...
3º - Não conheço o Mauricio, mas daquilo q conheço do João... ele n é gajo pa entrar nesses jogos!

4º (e mais importante) - É certo que têm ocorrido incidentes em pista q deviam ser evitados... mas tb penso q existe mta malta com mt jeito para teclar (fazer filmes, acusações, lições de moral)... que, para quem ainda n reparou, estragam o ambiente de uma forma escusada!

Para mim, existem dois tipos de problemas simples e mais do que identificados para as causas dos incidentes:

1 - Simples Falta de Jeito/Treino
2 - Problemas de falta de consciência/Bom senso

E para resolver/eliminar há o local apropriado para o fazer... (isto já foi dito uma boa dezena de vezes...)

Pq eu n sei se sou só eu... mas acho profundamente irritante ler constantemente: "eu não vou protestar...mas... tu és isto... tu fizeste isto.... etc"
Alguém fez m*..... prejudicou alguém.... protesta-se e será avaliado (penso q é assim q funciona)! não é vir para aqui discutir isso... pq depois vai haver problemas.... Mau ambiente.... e depois acontece cmo no passado.... Tão 30 gajos no inicio, e depois no fim andam 10 pq os outros 20 n tão para aturar isto!

Tenho Dito! :notrust:

[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ricardo, estás a exagerar. Ele não acusou, apenas supôs que fosse isso. Ele também não acusou o João, apenas foi o que percebeu da situação.

Aparentemente, o Mauricio Gomez estava a atrasá-lo. Isso implica que o João fizesse parte da "trama", se é que houve? Não assumam coisas desnecessariamente nem as levem a peito, principalmente quando nem é com vocês. Para que não venha algum dizer "ah e tal, mas também não é contigo". Pois bem, sou o manager da equipa, é comigo.

Ele até já falou comigo há bocado pelo que viu no replay e ficou na dúvida se o Mauricio teve problemas no carro ou se o atrasou de propósito.

Seja lá o que tiver acontecido, pelo texto dele percebe-se que ele não ficou chateado ou algo de parecido e que passou-lhe ao lado, pois não o prejudicou. Ele não veio aqui reclamar, veio apenas referir uma possível situação. Se fosse algo necessário de reclamar, reclamava.

Como tal, peço-vos que parem com acusações, com situações desnecessárias, isto é um jogo, é uma diversão, para todos estarmos unidos a lutar por algo comum. Tudo bem que existem adversários, mas não inimigos, por isso, parem com esse género de situações. Isto é para todos e não para alguém específico, mas começo a ficar farto de ver picardias por tudo e por nada.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Não tive tempo nem paxorra para ver os replays de todos os pilotos. Mas do pouco que vi deu para perceber que há batoteiros entre nós. Não vou dizer nomes porque, como disse, não analizei o replay dos carros todos e ia acabar por ser injusto. Atalhar consistentemente para evitar ser ultrapassado ou atalhar para recuperar uma posição são coisas que eu não posso tolerar. Espero não encontrar nada deste género na próxima corrida senão, e todos sabem que destesto fazê-lo, vou-me ver obrigado a recorrer ao tribunal. Sou homen para aturar todo o tipo de erros não intencionais e de azelhice . Mas para aturar batoteiros com de falta de desportivismo não contem comigo.
De uma vez por todas: Leiam as regras e entendam-nas! Não são difíceis de entender. Pelo menos o que não se pode fazer está muito claro.

Parabéns a todos porque até acabaram bastantes carrinhos. Coisa que eu não estava nada à espera.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Eu chego la, e vejo o marco e o espanhol a " pastar a vaca". só disse isso....e que me desdobrei muito facilmente e o marco veio atras com tanta pressa que abri logo. ( eu tava dobrado).

E foi comigo. E nao teci mais comentarios. vamos pra proxima.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Sim... mas eu n o quero a acusar... tou a usar isto cmo exemplo... posso estar a ser um bocado agressivo, mas é com a intenção de cortar o mal pela raiz... já vi estas coisas começarem assim.... e acabarem mal. Eu sei q ele n ficou chateado com o João. Mas se me dissessem que eu poderia estar a fazer uma cena daquelas... eu de certeza q n ia ficar satisfeito. E depois é tipo bola de neve.

É só isso.... eu sou um gajo calmo, dou.me com tda a gente..... n quero problemas com ng nem para ng.... A minha intenção é nestas situações tentar meter água na fervura antes q ela venha por fora!

Além disso... só tenho 1,70m e n gto de trocar moradas :biggrinbandit:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArraySim... mas eu n o quero a acusar... tou a usar isto cmo exemplo... posso estar a ser um bocado agressivo, mas é com a intenção de cortar o mal pela raiz... já vi estas coisas começarem assim.... e acabarem mal. Eu sei q ele n ficou chateado com o João. Mas se me dissessem que eu poderia estar a fazer uma cena daquelas... eu de certeza q n ia ficar satisfeito. E depois é tipo bola de neve.

É só isso.... eu sou um gajo calmo, dou.me com tda a gente..... n quero problemas com ng nem para ng.... A minha intenção é nestas situações tentar meter água na fervura antes q ela venha por fora!

Além disso... só tenho 1,70m e n gto de trocar moradas :biggrinbandit:[/quote]
:12::12:
Compreendo-te. Mas olha que por vezes, água na fervura ainda arde mais:confused:Mas esperemos que tudo corra bem, mas todos temos que fazer por isso:blink1:

Da parte da Free Spirit não há rancores nem chatices com ninguém. Sempre correremos limpo e esperemos que os outros façam o mesmo. Se alguém se sentiu ofendido, as nossas desculpas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
penso que assim é melhor, senao passa a imagem que foi um fim de mundo, e nem foi...

A minha traseira saiu maltratada, mas o Caetano diz que vai comprar vaselina..........
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.366 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Ronda 02: GP Malásia 2008 Vitor Barreto 74 22.803 18-04-2008, 11:29 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Austrália 2008 Vitor Barreto 157 49.382 31-03-2008, 08:12 PM
Last Post: Guilherme Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)