Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Morgado
:bye: Boas pessoal, o meu nome é João Morgado tenho 24 anos e sou de São Pedro do Estoril.

A minha vida nos simuladores começou à pouco mais de uma década (em 1989) qd recebi o meu primeiro computador; Um Schneider Euro PC com monitor monocromático e uma diskette de arranque em MS Dos 1.0 LOL.
Nele joguei os dois épicos da Accolade o Grand Prix Circuit (de F1) e o Cycles ( de motos). Joguei tb algum tempo o RAC Rally Lombard da Ford (mais concretamente o Sierra).

Depois desse tive um Zenith Data Systems 486 onde descobri alguns mais, Indy 500, Stunt 3d, Indycar Racing da Papyrus e o Nascar, mas foi sol de pouca dura pois assim que recebi o F1 GP (1) da Microprose a cena mudou....Veio o F1 GP2 :toung: e o Flight Simulator

Foi nessa altura q arranjei um Pentium I a 200Mhz e deu p evoluir um pouco mais até ao F1 GP3 e ao GP500. Foi nessa altura q comprei um PC melhorzito (em 2000). Um AMD Athlon XP 1500 :embarrest:

Daí seguiram-se o GP4, o GP500 à mesma e a continuação do FS q já vinha do velhinho FS4 (hoje o FS 2004).
Foi aqui q os amigos se apercberam de q eu realmente tinha e tenho um bicho forte por motorsports e arranjaram-me um volante q foi a minha escola :nuts: Um Thrustmaster T2 de 1990 preso a elásticos e Zip ties (braçadeiras de plastico).
:fixe: Foi lindo :laugh: e aí os jogos diversificaram-se, cheguei aos rallys ao GPL, passei da Microprose p a EA e entrei definitivamente neste mundo.

Hoje tenho um portátil por razões de trabalho, um Toshiba P80 3.4Gb, 1Gb de memória, 100Gb de Disco e uma Radeon 9800. À pouco mais de um ano voltei a meter o velhinho Thrustmaster na caixa (o qual Estimo e Prezo muito) e substitui por um Logitech Formula Force GP. Veio o GTR o RBR e mais alguns e aqui tou a falar c vcs a contar a história da minha vida LOL :biggrinbandit:

Na minha vida profissional sp estudei (marketing) e em vez de fazer superior passei aos aviões e tento hj acabar um brevêt (q parou por escassez de fundos mas espero eu q seja breve). Através do Marketing trabalhei em algumas equipas de velocidade de moto e hj sou relações públicas e responsavel da web de um troféu chamado 'ObjectivoGP' q visa descobrir novos talentos nas motos em Portugal.

Corri de moto muitos anos e de jetski/moto de agua durante outros muitos :embarrest: Representei Portugal no mundial (bem penso eu...:laugh:) uma vez em França e competi sp a nivel nacional nas categorias de circuito fechado e Endurance, sp pela Kawasaki (antes privado, depois semi-oficial e depois oficial).

Estou neste momento a tentar montar a minha empresa vocacionada p a competição de motos de velocidade em Portugal e espero conseguir atingir esses objectivos. Curto muito jogar c o pessoal e deliro por completo c o GTR e o RBR. À cerca de 2 anos entrei p a TRK Team e desde então tenho sido sp mutio bem recebido e tratado :toung:.

Pronto é o q posso dizer sobre mim :fixe:

Later mates :bye:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
"À cerca de 2 anos entrei p a TRK Team e desde então tenho sido sp mutio bem recebido e tratado "

TRK é só sinhores, catanchos!

:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
JoaoM,Sep 29 2005, 07:23 PM Wrote:À cerca de 2 anos entrei p a TRK Team e desde então tenho sido sp mutio bem recebido e tratado
<div align="right">[snapback]11711[/snapback]</div>

Parece-me a mim que a TRK bate forte e feio.
Ondé que se viu um tipo ter que ser tratado porque faz parte duma equipa.
Já suspeitava que com um roqueiro na equipa isso tinha que dar moxe uma vez por outra. Agora tá provado:34::mrgreen:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:lol:

TRK :fixe:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
:tutasla::uikabom::34::banana:
Reply
Isto sim são memórias!!!!!!!!!

http://s64.emuunlim.com/gameinfos/cycles/cycles.htm

http://s64.emuunlim.com/gameinfos/grandpri...prixcircuit.htm

fiquei tipo estupefacto e nostálgico a olhar p estes links c ar de parvo LOL

Q saudades!
Reply
Eu não sou desse tempo, mas pelos screens dá impressão que isso devia ser a maior loucura :rolleyes:
Reply
seth,Oct 12 2005, 09:14 PM Wrote:Eu não sou desse tempo, mas pelos screens dá impressão que isso devia ser a maior loucura&nbsp;:rolleyes:
<div align="right">[snapback]12522[/snapback]</div>

Eu sou desse tempo e lembro-me bem como os jogos tinham outro apelo. Se calhar era por ser mais novo, se calhar era por serem uma novidade, se calhar porque por serem diferentes de qualquer outro brincadeira da época, mas a verdade é que esses jogos tinham outro sabor.

Agora há muito por onde escolher e os miúdos vêm jogos a toda a hora. Nesse tempo o que havia era corridas de bicicleta, berlinde, prego, jogar à apanhada, jogar á bola e pouco mais. Tudo fora de casa, tudo longe da televisão ou de qualquer ecran.
Agora é bem diferente.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Infelizmente é bem verdade...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
JoaoM,Oct 11 2005, 02:07 PM Wrote:Isto sim são memórias!!!!!!!!!

http://s64.emuunlim.com/gameinfos/cycles/cycles.htm

http://s64.emuunlim.com/gameinfos/grandpri...prixcircuit.htm

fiquei tipo estupefacto e nostálgico a olhar p estes links c ar de parvo LOL

Q saudades!
<div align="right">[snapback]12408[/snapback]</div>

Epá espetaculo! Há kanto tempo eu não via isto! :bigsmile:

Eu era miudo prai dos meus 10 anos e andava numa colonia de férias do trabalho do meu pai, de manha iamos pra praia e À tarde actividades. Eu estava desejoso de chegar ao trabalho do meu pai pra poder ir pro computador jogar este F1 da Accolade. Já era conhecido lá no emprego do meu pai e tudo pq ia sp jogar akilo. Normalmente eram 5/10 minutos k sabiam sp a pouco. E no outro dia kria mais...
Agora k penso nisto, lembro-me k já na altura tinha noçao do k estava a fazer. E tentava mesmo conduzir. Ainda me lembro que a pista de Detroit era onde eu tinha mais dificuldades, às vezes batia num tunel k existia.
Ehehe! É excelente relembrar estes momentos! :blink1::bigsmile:

Abraços!...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 671 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  João Feitor Nunes João Feitor Nunes 1 1.089 20-07-2024, 01:35 PM
  Apresentação João Branco João Branco 1 1.193 01-03-2021, 11:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)