Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 01: GP Austrália 2008
Bom, antes demais, pedir desculpa por não ter colocado os resultados na página da liga, mas por vezes as maquinas também falham... e hoje calhou-nos a nós... :confused:

Dito isto, os prazos previstos nas regras para a apresentação dos protestos, serão alargados 24H para que as coisas possam ser feitas com tempo.

De referir ainda a situação na qualificação. Pedimos desculpa, pois a culpa foi totalmente nossa. Foi apenas um pequeno setting que escapou na compilação do carpack, e que eu dando-o como garantido, não fui confirmar. As nossas desculpas. A situação já está corrigida para a corrida da Malásia.

Resultados:
http://www.ghostspeed.net/srpfrc2008/2008....street_circuit/

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?vj1uimlct3h

Parabéns ao pódio, e ao vencedor. :fixe:

Quanto ao resto, apenas me pronuncio amanhã.
Reply
António, não fiquei nada furioso!!! Foste o meu salvador carago!!! :biggrinbandit:

Grande jogada da GS Racing... sim senhor :rolleyes:

O tal espanhol que referes, era o Mauricio Gomez que estava em 3º e eu deixei na boa que ele me dobrasse, tinha bandeira azul... mas não é que ele abrandava depois de me passar!?!?... :confused:

Eu passava, lá vinha a bandeira azul, ele passava e depois abrandava... levei algum tempo a perceber a táctica da equipa... o João Oliveira vinha em 7º e eu na altura estava em 6º. Com aquele impasse, o João estava a recuperar os 15 seg de diferença... entretanto chegaste tu, grande António!!!

Passaste-me, eu depois fui logo ao ataque e dobrei-te, ficaste entre mi e o Mauricio... meti prego a fundo e consegui manter a distância para o Oliveira, que entretanto tem o tal acidente com o Ricardo, que ele relata e ai eu tinha o 6º garantido.

Consegui na última volta passar para o 5º devido ao acidente do meu colega Sérgio Sousa que acaba a corrida em 6º.

Um excelente resultado para a Free Spirit com 2 carros a pontuar!

Sim senhor foi uma corrida sem grandes casos e na qual só cometi um erro. O meu objectivo foi alcançado (pontuar).

Um abraço!

Array(...)
Pra já uma desculpa ao Marco: ele estava com um andamento estranho com um espanhol, acho eu, os 2 lentos umas 2 voltas e eu passei-o que tava com pressa.....pra ver se minorava os estragos anteriores ( meus).Depois ele ficou furioso, acho e passou--me na boa por dentro: eu acho que ele tava a conservar o carro..pareceu-me..por isso me desdobrei ali.
(..)[/quote]
Reply
ArrayAntónio, não fiquei nada furioso!!! Foste o meu salvador carago!!! :biggrinbandit:

O tal espanhol que referes, era o Mauricio Gomez que estava em 3º e eu deixei na boa que ele me dobrasse, tinha bandeira azul... mas não é que ele abrandava depois de me passar!?!?... :confused:

Eu passava, lá vinha a bandeira azul, ele passava e depois abrandava... levei algum tempo a perceber a táctica da equipa... o João Oliveira vinha em 7º e eu na altura estava em 6º. Com aquele impasse, o João estava a recuperar os 15 seg de diferença... entretanto chegaste tu, grande António!!!

Passaste-me, eu depois fui logo ao ataque e dobrei-te, ficaste entre mi e o Mauricio... meti prego a fundo e consegui manter a distância para o Oliveira, que entretanto tem o tal acidente com o Ricardo, que ele relata e ai eu tinha o 6º garantido.

Consegui na última volta passar para o 5º devido ao acidente do meu colega Sérgio Sousa que acaba a corrida em 6º.

Um excelente resultado para a Free Spirit com 2 carros a pontuar!

Sim senhor foi uma corrida sem grandes casos e na qual só cometi um erro. O meu objectivo foi alcançado (pontuar).

Um abraço![/quote]

A tua corrida foi notavel Marco... parabéns... começar de 21º no meio da confusão e acabar em 6 foi muito bom :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Obrigado Oliveira.

Foi mesmo por opção não lutar por fazer um grande tempo na qualificação, pois já sei que naquelas primeiras voltas, geralmente perde-se mais do que se ganha, ainda mais nesta pista com muitas zonas estreitas...

Estavas mais rápido do que eu da primeira vez que nos encontramos após teres ido a 1ª vez à box e eu não lutei pela posição pois estava numa estratégia de uma só paragem e queria poupar os pneus... estive muito constante na primeira metade da minha corrida... após ir à box perdi um pouco a concentração (cansaço / fome.... ehehehe) e já não consegui ser tão constante...

Tiveste essas infelicidades e acabaste no lugar que provavelmente seria eu a obter ;-)

Melhor sorte para a Malásia!

Um abraço!

ArrayA tua corrida foi notavel maroc... parabéns... começar de 21º no meio da confusão e acabar em 6 foi muito bom :blink1:[/quote]
Reply
LOLOLOLOL

ArrayCorrida complicada...muito LAG para mim...um toque ja na largada suspenção danificada mas deu pra segurar até a 39º volta ai o MOTOR foi pro espaço...a equipa Celeritas precisa de patrocinador urgente..não teve dinheiro nem para comprar tinta para pintar o carro...estou com o salario atrasado..e agora vou ter que tirar o motor do meu FUSCA se quiser correr na proxima corrida ..:biggrinbandit: AFF[/quote]
Reply
ArrayDesde já peço desculpa à Bercar... Embirrei com os carros da equipa. 1º o António Sousa, depois com o Nogueras... Aceito o protesto...[/quote]

I won't make any official complaint, Alexandre, certainly, you hit me from behind while braking for turn 9. I braked early, but not earlier than the lap before. I think you were really nervous trying to overtake me, because you were faster, but overtaking is not so easy in Melbourne. Well, If you know you made it wrong, I just have to say "desculpas aceitadas". But please next time don't be so nervous. It was lap 10 or 11, I think, and there was a lot of race remaining...

Well, first of all, I made a shit qualifying. That 1:31:999 was a safe lap, and I spun while braking for turn 9 in my 2nd qualy lap. I think it would have been 1.5 secs faster than the first one, so I could have qualified around 12-14th place instead of 18th... not a big difference, I think.

The start went really well and I had no lag with so many cars on screen (installed Xico's pack, guys?). I think I was 11th at T1. I was collecting positions from accidents in front of me and I was 8th in lap 5. At that time, I was driving carefully, specially because I felt it was quite easy to spin while braking for certain turns. My first mistake was when Xico overtook me. It was while braking for T9, and I wanted to make sure I made room for him. I made so much room that I went out of track... :biggrinbandit:a few laps after that, there was the incident with Alexandre. It broke my front wing and I went into pits to repair and refuel 5 or 6 laps earlier than expected... probably, my concentration was also broken because I drove 10 horrible laps from that moment. I made several mistakes while accelerating and braking and I had to went into pits 2 more times to change front wing. Concentration seemed to get back at lap 25 approx. and as I realized I wasn't going to make into the points, I decided to take the race as a test... and I learnt a lot, first about the tyre limits and secondly, about driving these cars in a real race. I had trained with heavy fuel loads before, but it's not the same... I drove 30 consistent laps, and climbed to 10th place due to problems from the cars in front of me. So, I 'm more or less happy in the end... now the objective is to get into the points...
Reply
Queria assistir à corrida infelizmente não foi possivel, mas certamente estarei nas proximas rondas. Ainda não vi o replay, mas parece que foi uma corrida correcta, e não houve grandes problemas, parece que a regra dos 105% foi bem implementada.
Parabens ao Filipe e à GhostSpeed, aos que terminaram, e aos meus pilotos que se portaram bem, na Malásia vai correr melhor:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Uma curiosidade, devido à quantidade de pessoas que ficaram de fora, ninguém ponderou a existência duma 2ª liga, um pouco como o FSR, que tem as várias ligas, mesmo sendo tudo F1 ? Porque não uma FRC-F1 2008 Pro e uma FRC-F1 2008 Amateur ou parecido?

Assim agradava-se a gregos e troianos: leia-se "aos novos e aos 'antigos' que se recusaram a participar por causa da quantidade de asneiras que viram dos novos".
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
No que me diz respeito não acho boa ideia a da liga do amadores. Para os que ficam de fora é um incentivo a tentarem mais e melhor na próxima corrida. Agora a filosofia com que encarei as pré-qualificações é que foi errada. Preocupei-me com os 105% e descurei os "24" lugares disponíveis. Falha que só me responsabiliza a mim por não ter lido as regras por inteiro. Mas dava jeito a certa altura saber quem é quem e o que é que cada um ali no pré-qualify anda a fazer. Se não, nunca se sabe se estamos out ou in. De qualquer forma, quando aceitei o convite à última da hora para participar na V-OSR foi já na condição de não poder dar toda a atenção que este campeonato necessita porque já estou envolvido noutros campeonatos e além disso estou em fase de troca de máquna porque esta não tem respondido às necessidades e condiciona-me os resultados. Em breve o meu lugar ficará de novo disponível e espero que nas mãos de outro piloto mais competitivo do que eu.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayAntónio, não fiquei nada furioso!!! Foste o meu salvador carago!!! :biggrinbandit:

Um abraço![/quote]

Agora percebi porque estavam tão lentos....:notrust: Eu passei tao depressa pelos 2 que nem percebi na altura......depois entao vieste depressa ver se eu ficava no meio, e fiquei...foi meio perigoso isso, muito perigoso: passsei no meio dos 2, que estavam a par.:confused:

Sobre esse tipo de jogadas nem me vou pronunciar.Fica somente registrado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.364 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Ronda 02: GP Malásia 2008 Vitor Barreto 74 22.799 18-04-2008, 11:29 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Austrália 2008 Vitor Barreto 157 49.379 31-03-2008, 08:12 PM
Last Post: Guilherme Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)