31-03-2008, 11:28 PM
Não acredtio ia em segundo faltavam quize voltas pa acabr tinha um boa vantagem sobreo o gomez e tinha que bater!!:dots:
|
Ronda 01: GP Austrália 2008
|
|
31-03-2008, 11:28 PM
Não acredtio ia em segundo faltavam quize voltas pa acabr tinha um boa vantagem sobreo o gomez e tinha que bater!!:dots:
31-03-2008, 11:30 PM
Corrida complicada...muito LAG para mim...um toque ja na largada suspenção danificada mas deu pra segurar até a 39º volta ai o MOTOR foi pro espaço...a equipa Celeritas precisa de patrocinador urgente..não teve dinheiro nem para comprar tinta para pintar o carro...estou com o salario atrasado..e agora vou ter que tirar o motor do meu FUSCA se quiser correr na proxima corrida ..:biggrinbandit: AFF
31-03-2008, 11:46 PM
Toni Mau depois tens que me dar uma roda nova hehehehe
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
31-03-2008, 11:49 PM
ArrayCorrida complicada...muito LAG para mim...um toque ja na largada suspenção danificada mas deu pra segurar até a 39º volta ai o MOTOR foi pro espaço...a equipa Celeritas precisa de patrocinador urgente..não teve dinheiro nem para comprar tinta para pintar o carro...estou com o salario atrasado..e agora vou ter que tirar o motor do meu FUSCA se quiser correr na proxima corrida ..:biggrinbandit: AFF[/quote]
Para a próxima é que é! :cheesy:
31-03-2008, 11:56 PM
Os que tiveram lag...será que foi mesmo lag? Ou FPS baixos que criaram lag? Tinham o low-res package instalado? Que FPS tinham?
Parabéns Filipe Santinho! :D E parabéns a todos os que terminaram.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
01-04-2008, 12:14 AM
(This post was last modified: 01-04-2008, 12:31 AM by Carlos Costa.)
Antes de mais, um pedido de desculpas ao João Oliveira por lhe ter estragado uma volta rápida. Mas o que te disse no server foi verdade, tinha feito um pião e estava a retomar o andamento... se calhar podia ter-me desviado de melhor forma, mas agora olha, já é tarde.
Parabéns ao vencedor. Fui aproveitando os azares alheios, e acabei em 4º. E eu que brincava com o Alex no TS antes da prova, que se terminasse a 1ª volta com as 4 rodas para mim já era uma vitória... Afinal, consegui fazer a prova toda sem bater! Acabei por andar sempre sózinho, tirando a 1ª volta que andei em luta com o Luis Nabais. De resto só vi carros nas dobragens... Só uma nota... Acho má onda o pessoal dizer no chat aquilo que lhe apetece, quando as coisas roçam o insulto e se usam palavrões. Vi duas ou três situações dessas e não me agradou nada. Não me entendam mal, eu não tenho nada contra o uso de palavrões, até os uso frequentemente, mas não em foruns/servidores publicos nem com pessoas que não conheço. ![]()
01-04-2008, 12:30 AM
Parabéns Filipe. :fixe:
Prá próxima vou ver se te consigo dar mais trabalho. Já é a segunda vez seguida que faço uma falsa partida :embarrest:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
01-04-2008, 12:44 AM
ArrayDesde já peço desculpa à Bercar... Embirrei com os carros da equipa. 1º o António Sousa, depois com o Nogueras... Aceito o protesto...[/quote]
Alexandre, que cena: passar 3 de uma vez na 1ª volta.......grande maluco. Só paraste em mim e fiquei a prova toda com uma ceninha amarela, mas nada grave.perdi algumas posiçoes.........mas nao ha protesto porque nao foi assim tao grave pro meu carro, pediste desculpas logo que aqui chegaste e ........a minha corrida foi muito ma. Nada de ressentimentos.:blink1: Pra proxima trava cedo......grande maluco. Mas ja antes o Tony Mau na 1ª curva ia por fora meteu para dentro.....e eu estava numa de que dava pra passar os 2 em paralelo, eu ia por dentro, ele ao cortar dei-lhe com a roda no side pot, mas felizmente fugi pra direita e atravassei-me pra dentro pra nao o forçar pra fora. Mas a culpa ate pode ser minha, porque o Tony nem devia ter angulo de visao ali...só por instinto ele me evitava, eu é que o estava a ver. Pra já uma desculpa ao Marco: ele estava com um andamento estranho com um espanhol, acho eu, os 2 lentos umas 2 voltas e eu passei-o que tava com pressa.....pra ver se minorava os estragos anteriores ( meus).Depois ele ficou furioso, acho e passou--me na boa por dentro: eu acho que ele tava a conservar o carro..pareceu-me..por isso me desdobrei ali. E UMA NOTA: Fui eu que critiquei tambem o rodolfo Silva numa prova mas agora dou-lhe os parabens sinceros !!! sentiu que o andamento dele estava um bocadinho abaixo e abriu pra mim de uma forma muito consciente, notava-se que tava a ver o que andava la a fazer, que diferença. Notei mesmo que o rodolfo esta mais experiente, e fico muito contente por isso :blink1: BOA Eu e Roberto fizemos muito más opçoes para race, pareciam certas, mas .......correu mal. Eu fiz um conjunto de voltas iniciais muito más, de adaptaçao ao mod pesado, live e online. So a partir de meio ja controlava bem , e me apercebi de muita coisa.Aprendemos muito eu e o Roberto a nivel de preparaçao do carro para race. de resto um 9º e 10º foi mau e bom, pq por um lado nao pontuamos, mas por outro acabamos com uma analise muito concreta do que se passou. Eu acho que não houve desatinos e maior, muito em parte pela regra que a Dircção fez dos 105%: Toda a gente treinou mais, e tornou-se uma race muito fixe. Eu gostei, e aguentei bem 100%.....pra minha idade. PARABENS AO FILIPE e thanks pelo jeito na race, de me deixar desdobrar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
01-04-2008, 12:57 AM
Provavelmente a corrida que mais me desiludiu desde que me conheço a guiar isto. Fiz 1 ponto mas antes não queria não faqer nenhum e ficar logo pela primeira curva.
Fiz a minha qualificação, e fiquei com o tempo da primeira volta lançada, uma volta de segurança. Na segunda volta lançada já a atacar não consegui melhorar porque o carlos despistou-se e para me desviar perdi a volta no ultimo sector. 6º lugar na gralha :confused: Arranco, vendo o alexandre ficar pra trás, seguinda atras do mauricio. O xico teve drive trought, e o Gabriel que era o mais rapido em pista até então, tem um acidente, ficando o filipe em 1º seguidos do mauricio gomez e de mim. Achei que tinha possibilidade de lutar por uma vitoria, porque senti que tinha andamento pra ir xatear o Filipe Santos, mas pra isso primeiro tinha que passar o mauricio gomez que tava com dificuldades em manter o carro em pista, mas revelou-se extremamente dificil ultrapassar nesta pista... ja a mais de metade do 1º stint sempre colado ao maricio (colega de equipa), este erra, faz um peão e bloqueia a passagem, eu seguia logo atrás e fui prejudicado. Ainda por cima o unico carro que ficou danificado foi o meu.:noworry: suspensões danificadas e sem asa da frente, lá vou eu á box ainda com tanto combustivel, mas para não perder tempo, mando os mecanicos deixar as suspensões como estão e meter só a asa da frente. esta atitude em nada ajudou porque o carro estava com a suspensão a saltar nos correctores, criando grande instabilidade, e mais tarde provocando um despiste. Decidi ir a Box para reparar as suspensões para que fosse possvel terminar a corrida.... mais de 1 minutos parado na box. Acabou a corrida pra mim, foi meter prego a fundo se bater bateu se não bateu melhor, e fui ganhando tempo até ao 7º lugar, mas quando vou atras do Ricardo Pimentel, bem colado, acontece a mesma coisa que com o mauricio gomez, peao do ricardo, e eu sou apanhado de novo. La vou eu mela 20º vez a box. e depois foi só acabar a corrida a 40khm porque o carro estava inguiavel, que quase nem valeu o ponto que ganhei com o 8º lugar.:noworry: Não podia correr pior que isto mas enfim:evil: Parabéns ao Filipe pelo Dominio avassalador. Do melhor!!!!!
01-04-2008, 01:06 AM
Parabens ao Santinho! mas falhas-te porque nao deste volta de avanco a todos :rtfm:
Parabens também ao Xico pela grande corrida....e ja agora a todos os que conseguiram acabar :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ronda 03: GP Bahrain 2008 | Vitor Barreto | 44 | 16.364 |
23-04-2008, 09:31 AM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Ronda 02: GP Malásia 2008 | Vitor Barreto | 74 | 22.799 |
18-04-2008, 11:29 PM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Pré-Qualificação Austrália 2008 | Vitor Barreto | 157 | 49.379 |