Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 01: GP Austrália 2008
ja podem entrar no server k ja ta joia:bigsmile:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
ha mais 2 realmente pre qualificados...acho eu. agora podem é nao ter lugar, mas que estao estao
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayVitor, o tempo do 1:24 não ía contar, de acordo com as instrucções dadas no fórum por admins, não sei se tu ou o Pedro... O tempo seria 1:25:168 do 2º. Isso fará mais uns quantos serem pré-qualificados.

EDIT: Confirmei e foste mesmo tu Vitor. Disseste que só contavam os tempos dos 2 pilotos escolhidos para correr. Quem fez 1:24 não foi escolhido, como tal, o tempo não conta e o tempo de pré-qualificação é maior. Sei que já tão 24, mas se algum falhar, ainda há pelo menos 2 pré-qualificados.[/quote]

Foi um lapso meu, devia ter posto o tempo de 1.25 e não o do 1.24. Seja como for o tempo de corte foi calculado em relação ao tempo de 1.25.168.

Arrayha mais 2 realmente pre qualificados...acho eu. agora podem é nao ter lugar, mas que estao estao[/quote]

Correcto, mas só podem correr 24... Não nos agrada nada ter que deixar alguém de fora, mas criamos este sistema e agora teremos que viver com ele. O ideal eram duas ligas, mas não dá... só podem correr alguns...:sad:
Reply
Fiquei fora mas foi por pouco :cheesy:. Boa sorte para todos e para a próxima talvez consiga a pre-qualificação:blink1:
Cumps

EDIT: Se faltarem pilotos estou aqui =)
Reply
Quem anda por fora fica fora... eheh, cheguei no Domingo e já não deu para mais..:embarrest:ainda tive esperanças mas depois vi que o tempo padrão ainda tinha subido (tava eu a alcançar o anterior tempo de corte...:evil:) e depois n consegui espremer mais do setup que "cozinhei" e das minhas próprias insuficiencias de condução ... rápida. :amuse:
Paciencia..:noworry:
Boa sorte para os contemplados, que tudo e todos corra(m) bem, e já agora, tentem terminar a prova gentes! São 58 voltas!:blink1:

Desejos de boa sorte igualmente para os dois SRSS em prova, Toni Mau e Noel, força nisso malta... mas cuidado tb. :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Fartei-me de fazer porcaria dentro do servidor...

Muita lag, carros a aparecer e a desaparecer constantemente, depois acertei em cheio num carro que tava parado na pista, fiquei com duas voltas de atraso, e depois voltei a partir a asa e simplesmente fartei-me e decidi desistir antes que prejudicasse mais alguem.

Peço imensa desculpa à vitima daquele embate, não sei quem foi, mas imagino que tenha ficado mal tratado, e se quiser protestar ou seja lá o que for, tem a sua razão...

Peço de novo desculpa e espero que para a proxima as coisas corram melhor.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Desde já peço desculpa à Bercar... Embirrei com os carros da equipa. 1º o António Sousa, depois com o Nogueras... Aceito o protesto...

A minha prova acabou logo aos 10 metros quando o 1º arrancou mal, e eu para o ultrapassar desviei-me e acelerei ao mesmo tempo, resultado, muro...
Depois desisti para não provocar mais danos.
Pena porque tava com ritmo para andar lá mais para a frente...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ficar de fora da estréia por 2 décimos realmente dói muito.

mas ha males que vêm pra bem, pelo menos terei tempo de fazer as malas pra Barcelona. A mochila, melhor dizendo.

Boa semana a todos.
Reply
Eu desde cedo fiquei em 8º, depois tive um azar, meti 1ª sem querer e acelerei, resultado, muro. Fui à boxe, 39s, fiquei em 16º.

Aguentei-me muito bem, estava a ganhar tempo, a aproximar-me, mesmo a dar o litro, apesar de muitos nervos e alguma desconcentração. Tudo isto, após tanto trabalho e suor, para me chegar para o lado, encostei-me mesmo à relva, e o sérgio sousa vem por trás, com 2/3 de pista dele e acerta-me em cheio na traseira, na parte da roda esquerda. Furou-me o pneu, mas como não me apercebi, endireitei o carro e acelerei. Resultado, muro, carro todo partido.

Fiquei tão em brasa, por ver o meu esforço esvair-se em fumo, que fiz esc e desisti. O Sérgio pode ser da Free Spirit, mas não teve qualquer cuidado e destruiu-me a corrida. É pena.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bem... Só comecei a treinar hoje por voltas das 17h (estive em viagem). Tinha plena consciência que dificilmente ia conseguir me qualificar e mesmo que por milagre o conseguísse não ia correr para não andar a atirar pessoal pra fora da pista. Boa sorte pra todos especialmente pros SRS.
Vêmo-nos na malásia...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.358 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Ronda 02: GP Malásia 2008 Vitor Barreto 74 22.795 18-04-2008, 11:29 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Austrália 2008 Vitor Barreto 157 49.371 31-03-2008, 08:12 PM
Last Post: Guilherme Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)